Capítulo 23

58 2 0
                                    

Tomo um banho demorado, lavo bem meu cabelo e meu corpo, pego uma toalha e enrolo no corpo, pego a outra e enrolo no cabelo, saio do banheiro e a Bianca já estava se vestindo.

-Quem deixou?.-Pergunto quando vejo que ela vestiu um conjuntinho de roupas da Adidas que eu nem usei ainda.(Abaixo).

-Ninguém, mas eu peguei mesmo assim, tudo que é meu é seu, a gente divide tudo lembra?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ninguém, mas eu peguei mesmo assim, tudo que é meu é seu, a gente divide tudo lembra?.-Ela diz penteando o cabelo.

-Menos o namorado.-Nós duas dizemos num uníssono.

-Agora eu vou para a minha casa.-Bianca diz se inclinando sobre a cama para pegar o celular dela.

-Não vadia, almoça aqui.-Falo abrindo o Closet.

-Nem pensar, hoje meu pai vai revelar uma surpresa no jantar.-Ela diz abrindo a porta.

-Tá bom então, depois me conta qual é a tal surpresa, mas espera ai.-Digo me lembrando que o Bryan vai vim me buscar hoje a noite.

-O Pedrinho tinha dito que iria passar aqui hoje a noite para pegar nós duas, só que o Bryan falou que ele vai vir também, como a gente faz?.-Pergunto colocando um conjunto de roupas bem confortável.(Abaixo).

-Não se preocupa não, eu ligo pro Pedrinho e falo pra ele passar lá em casa ao envés daqui, ai eu vou com ele de lá direto pra boate, e você vai daqui com o gatinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não se preocupa não, eu ligo pro Pedrinho e falo pra ele passar lá em casa ao envés daqui, ai eu vou com ele de lá direto pra boate, e você vai daqui com o gatinho.-Bibi diz saindo e fechando a porta atrás de si.

Pego um livro e desço para sala de TV, me deito no sofá e começo a ler.

12:23h

Nossa! Eu dormi e nem percebi, não sabia que horas eram, mas minha barriga me avisou assim que meu nariz sentiu o cheiro da comida da Naná (cozinheira), me levantei do sofá e olhei no relógio que fica pregado na parede e já era 12:23h, por isso minha barriga está reclamando. Saio da sala de TV e me sento a mesa, estava tudo lindo, a Naná capricha sempre, como eu sou vegetariana, ela preparou uma torta de lentilha com cogumelos, modéstia a parte é uma maravilha comida vegetariana, saudável e nenhum animal precisou morrer para eu me alimentar.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora