Capítulo 61

31 4 0
                                    

Estrela Narrando:

Acordo por volta das 9:00h, visto uma roupa leve, porque meu Deus, nos EUA faz calor demais, vou até o banheiro, escovo os dentes, arrumo o cabelo e vou até a cozinha, abro o armário e vejo que está cheio, pelo visto meu vagabundo pensou em tudo, pego umas tigelas, leite, fruta, achocolatado, cereais e faço um café da manhã pra mim e para o meu maridinho, pego a bandeja de café e vou para o quarto, abro as cortinas e acordo meu vagabundo com vários selinhos.

-Bom dia minha dama.-Meu vagabundo diz ainda com os olhos fechados.

-Bom dia meu dorminhoco.-Beijo ele mais uma vez e coloco a bandeja de café em suas pernas.

-Hum! Que delícia, desse jeito você vai me deixar mal acostumado, aliás, não era eu quem deveria ter te dado café na cama.-Bryan diz fazendo feição de pensativo.

-Não senhor, eu não sou nada convencional, muito menos tradicional, então se prepara que eu vou fazer mais o seu papel do que você.-Digo rindo e mordendo um pedaço da maçã.

-Então isso significa que você vai ser o homem da casa?.-Bryan diz rindo da minha cara.

-Não! Eu vou ser a mulher do homem da casa.-Digo o beijando.

-E você está preparada pra me beijar todos os dias de manhã mesmo eu estando com o bafo de onça.-Bryan pergunta rindo.

-Lembra o que o Padre disse? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ele só esqueceu de colocar, no alito fresco e no bafo de onça.-Digo rindo.

-Até que a morte nos separe.-Bryan faz questão de me beijar de novo com bafinho de onça.

Tomamos nosso café e um banho bem tomado, e fomos brincar nos brinquedos da Disney, fiquei igual a uma criança.

Brincamos em muitos brinquedos, mas um deu merda, rodou tanto.

-Eu não estou bem.-Digo assustada com o brinquedo rodando.

-O que foi? Meu vagabundo diz preocupado!.

-Tô tonta demais.-Digo isso e não lembro de mais nada, acordo num hospital com o Bryan do meu lado, sorrindo com cara de bobo.

-Digo isso e não lembro de mais nada, acordo num hospital com o Bryan do meu lado, sorrindo com cara de bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que aconteceu?.-Pergunto pro meu vagabundo.

-Você desmaiou.-Bryan responde rindo com cara de bobo.

-E isso é motivo de você dar risada?.-Pergunto confusa.

-Não, é porque você não sabe o motivo pelo qual desmaiou.-Bryan segura minha mão.

-Lógico que sei, o brinquedo rodou demais eu fiquei tonta e desmaiei.-Digo.

-Não foi isso não.-Bryan diz rindo abobalhado novamente.

-Então é o que? Diz logo.-Pergunto curiosa.

-Nós vamos ter um filho, você está grávida minha dama.-Bryan diz e chora de emoção.

-É o que?.-Pergunto em choque e incrédula com a situação.

-NÓS VAMOS TER UM FILHO!.-Bryan diz gritando e me abraçando forte.

Quase tive um surto psicótico, nossa, não acredito que isso está acontecendo comigo de novo, não é possível um raio cair duas vezes no mesmo lugar, se bem que na verdade isso não é um raio, é uma criança! Seria melhor se fosse um raio? Talvez! Porém um bebê do meu vagabundo seria uma realização incrível.

-Um bebê?.-Pergunto incrédula.

-Sim minha dama, um bebê, o nosso bebê.-Bryan me beija emocionado.

-O melhor presente da minha vida.-Digo rindo.

-Amanhã você faz 18 anos, vamos fazer uma linda comemoração, primeiro pelo seu aniversário, segundo pelo nosso anjinho que está dentro de você!.-Bryan acaricia meu rosto.

-Eu não comemoro meu aniversário, cê sabe né!.-Digo olhando para o meu vagabundo.

-Agora temos um motivo especial para comemorar.-Bryan diz.

Bryan chama o médico para assinar a minha alta, pego a indicação de um ginecologista, porque agora meu médico vai ser outro né hahaha. Meu vagabundo pega minha bolsa e meu celular e nós saímos do hospital em direção ao carro. Chegando em casa, subo para o quarto e tomo um banho pra tirar aquele cheiro de hospital, visto uma regata e um short, calço minhas pantufas e desço para pedir o almoço afinal, não quero passar vergonha cozinhando. Pego o celular do Bryan que estava em cima do sofá e ligo para um restaurante, peço nosso almoço e depois me jogo no sofá. Pego o controle da tv e ligo a mesma, coloco num canal aleatório e assisto o programa que passa. Sem perceber, pego no sono, acordo com o meu vagabundo me dando vários selinhos.

-Acorda minha dama, o almoço acabou de chegar.-Bryan diz passando a mão em meus cabelos.

-Atá, então eu vou colocar a mesa.-Digo me levantando e indo em direção ao armário pegar os pratos e talheres.

-Não, deixa que eu faço isso, você está grávida.-Bryan diz passando na minha frente e abrindo a porta do armário.

-Ei, gravidez não é doença, eu posso muito bem colocar a mesa.-Digo empurrando ele e o tirando da minha frente, odeio quando me tratam como inválida.

-OK, OK.-Bryan diz rindo e vai pegar a comida pra colocar nos pratos.

-É cada uma, viu!.-Digo  balançando minha cabeça fazendo sinal de negativo.

-Marrentinha da minha vida.-Bryan me abraça por trás rindo da minha birra.

Terminamos de almoçar e fomos namorar um pouco na beira da piscina, Bryan estendeu uma toalha no chão e eu deitei na mesma, ele pegou um gel e começou a fazer uma ótima massagem nas minhas costas, levantei e comecei a beijar o meu vagabundo, no envolvimento do beijo, aproveitei pra sacanear ele sem ele perceber, dei um empurrão nele o fazendo cair na piscina hahaha.

-Vai ter volta.-Bryan diz saindo da piscina encharcado e começa a correr atrás de mim.

-Sai!.-Digo rindo.

-Vem aqui, agora é minha vez de brincar.-Bryan me pega no colo e pula comigo na piscina. Passamos a tarde brincando na piscina , tudo estava maravilhoso.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora