capitulo 31

60 5 0
                                    

06:15 Segunda-feira

Acordo com meu celular despertando super alto em cima do criado mudo. Olho para o lado e vejo meu uniforme passado e engomado em cima da minha cama, acho que foi a empregada da casa. Me levanto da cama faço um coque despojado nos cabelos, entro no banheiro, tiro meu pijama e o jogo no cesto, abro o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo, termino meu banho, pego minha toalha e enrolo no meu corpo, faço minhas higienes e saio do banheiro.
Pego o uniforme em cima da cama e me visto, calço uma bota cano longo e vou para frente do espelho passar o reboco na cara (maquiagem). Passo o rímel, um batom mate vermelho, uma sombra preta esfumada, um delineador de gatinho, um lápis de olho, uma base e pronto, estou diva hahaha!.
Pego uma mochila com materiais novos dentro que estava em cima da cadeira da mesinha do computador, coloco meu carregador, meu fone e meu celular dentro dela, abro a porta e desço as escadas para ir tomar café.

-Bom dia flor do dia.-Bryan diz enquanto eu chego perto da mesa onde ele está sentado com Heitor.

-Bom dia!.-Digo sorrindo, mesmo estando com saudades do meu pai, vai ser bom passar uns dias ao lado do meu vagabundo.

-Bom dia Estrela.-Heitor diz me olhando com um sorriso no rosto.

-Se senta, vem tomar café conosco.-Bryan diz se levantando e puxando uma cadeira pra eu sentar.

-Obrigada playboyzinho.-Digo me sentando e rindo.

-Filho você leva ela na escola hoje, porque o Severino está de folga e eu já estou atrasado.-Heitor diz se levantando, limpando a boca com o guardanapo e saindo em direção a porta da sala.

-Com todo prazer.-O vagabundo me olha com cara de safado.(Vou pirar).

-Não precisa, eu chamo um uber.-Digo já pegando o celular dentro da mochila.

-Nem pensar, eu te levo e acabou a conversa.-Bryan puxa o celuar da minha mão.

-Ei! Devolve.-Me levanto e tento pagar meu celular de volta, só que ele levanta a mão para o alto e fica praticamente impossível pegar, ele é enorme e eu sou um Minion.

-Só devolvo se você me der um beijo.-Bryan diz me olhando e rindo.

-Não consigo, você está muito alto, tá falando isso só pra me ver pulando tentando te beijar.-Digo zangada. (Eu ainda vou crescer).

-Não é, eu já disse que só devolvo depois do beijo.-Ele me pega no colo e eu passo minhas pernas em volta da cintura dele, e ele me segurando pela bunda fazendo nosssos corpos ficarem grudados.

-Agora devolve meu celular.-Digo rindo.

-Meu beijo primeiro.-Ele diz fazendo biquinho e eu dou um selinho nele.

-Pronto, agora me da.-Digo olhando pra ele, ainda no colo dele.

-Isso não é beijo nem aqui e nem na China. Quero um beijo, não um selinho.-Meu vagabundo me leva até o sofá e me coloca sentade no mesmo, ele deita por cima de mim e começa a me beijar loucamente, tirando todo o meu batom. Bryan começa com umas mãos bobas, passa a mão na minha coxa, aperta meua seios e beija meu pescoço, já estava excitada quando ele Saiu de cima de mim. Soltei uma respiração ofegante e começo a encarar Bryan com carinha de quero mais, ele da um sorriso e me puxa do sofá.

-Sobe lá e da um jeito nessa roupa amassada.-Bryan diz rindo.

-Você quer acabar comigo né?.-Pergunto rindo e olhando o volume na calça de Bryan.

-Você que acaba comigo, gostosa.-Bryan da um tampinha seguido de apertão na minha bunda.

-Safado.-Pulo na boca dele e dou mais um beijo com uma mordidinha no final.(Hooo homão gostoso da porra).

Subo correndo as escadas e entro no quarto, passo o batom novamente, dou um jeito no cabelo e arrumo o uniforme. Desço correndo as escadas e Bryan já não estava mais lá na sala, vou na sala de jantar pegar minha mochila, mas ela não estava mais lá, ando em direção a porta da sala e abro a mesma, olho pra fora e vejo Bryan sentado na moto dele com minha mochila nas costas e um capacete pra mim na mão, olho pra ele e dou um sorriso, em seguida vou em direção a ele, pego o capacete e subo na moto, Bryan acelera e nós vamos em direção a escola.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora