Nossa mano! Nem acredito que já aconteceu. Bem que a Bibi disse que é a melhor sensação, e o melhor de tudo é que foi com o meu vagabundo. Não poderia ser com outra pessoa, foi mais que perfeito. Me levantei da cama e fui em direção ao espelho que tem no closet, me olhei e percebi um brilho especial em meu olhar, estou muito radiante, hoje eu realmente me tornei mulher. Mesmo estando um pouco dolorida ainda, esse dia foi incrível. Peguei meu celular e já era 15:15 da tarde, Bryan e eu nem almoçamos, as horas passaram tão rápido hahaha. Deito novamente na cama e vejo a maçaneta da porta mexer, com certeza é o meu vagabundo.
-Cheguei minha dama.-Bryan se aproxima carregando uma bandeja e se santa ao meu lado na cama.
-Graças a Deus, já estava ficando roxa de fome.-Falo rindo e Bryan ri também.
-E quando você não está com fome?-Bryan pergunta rindo.
-Tá me chamando de gorda?.-O encaro fazendo cara de brava e ele ri.
-Nunca! Imagina, você é gostosa, delícia, linda, maravilhosa, minha bela rosa.-Bryan me beija.
-Delícia é marca de margarina, mas o resto pode até ser.-Digo rindo.
-Você é incrível.-Bryan diz rindo e me da um beijo na testa.
-Agora vamos comer?.-Pergunto já pegando um dos sanduíches que havia na bandeja, e bebendo um copo de suco.
-Pode comer, eu prefiro te admirar um pouco, você é tão linda!.-Bryan solta um meio sorriso lindo, que só ele tem.
-Não consigo comer com alguém me olhando.-Digo rindo.
-Mas...-Bryan ia falar alguma coisa, antes que ele completasse sua frase, eu peguei um sanduíche e enfiei em sua boca.
-Ei!.-Bryan fala rindo com a boca cheia de sanduíche.
-É falta de educação falar de boca cheia, agora come e me deixa comer também.-Digo rindo e bebendo um gole do delicioso suco de laranja que Bryan fez.
-Não pode falar, mas pode beijar?.-Bryan pergunta e antes mesmo de eu responder, ele me deu um beijo.
-Não pode, mas já que beijou, agora continua.-Digo rindo e dando outro beijo de longos segundos em Bryan.
-Ai, que gosto delicioso de ovo.-Bryan diz rindo.
-Ai, que gosto horrível de carne.-Digo rindo.
-Bora tomar um banho de piscina ou assistir uma série na Netflix?.-Bryan pergunta me olhando.
-Tá frio hoje, vamos assistir uma série na Netflix.-Digo me levantando e indo até o closet pegar um moletom, na sala de televisão tem um ar condicionado super potente.
-Nem precisa de moletom, deixa que meu corpo esquenta o seu.-Bryan se levanta e vem até mim, com aquele sorriso maravilhoso e me da um beijo demorado.(Safadinhas que querem saber, ele tem pegada tá) haha.
-É melhor ter precaução, vou levar o moletom sim.-Digo rindo e indo até a cama pegar a bandeja de comida pra levar até a cozinha.
-Deixa que eu levo minha dama.-Bryan vai até mim e pega a bandeja da minha mão.
-Obrigada.-Vou em direção a porta e a abro, saio primeiro e Bryan sai em seguida eu fecho a porta e nós descemos as escadas em direção a cozinha.
-Oi mocinha.-A governanta da casa fala ao me ver na cozinha com Bryan.
-Oi senhora.-Digo lançando um sorriso para ela.
-Bem vinda.-A senhora que eu não sei o nome diz.
-Muito obrigada.-Digo.
-Princesa, essa é a nossa governanta, o nome dela é Maria, é como uma avó pra mim.-Bryan diz abraçando a dona Maria.
-Prazer dona Maria, me chamo Estrela.-Digo estendendo a mão e a mesma recusa meu comprimento e me puxa para um abraço.
-Me chame apenas de Maria.-Maria lança um sorriso que me lembrou o sorriso da Rosa, que eu nem sei por onde anda.
-Tudo bem.-Digo sorrindo de volta.
-Vocês querem que eu prepare algo?.-Maria pergunta.
-Não precisa não meu amor, a gente acabou de comer.-Bryan diz.
-Entendi, mas olha, quando precisar é só chamar tá?.-Maria diz pra mim.
-Tá bom.-Digo lançando um sorriso pra ela.
-Vamos minha dama?.-Bryan passa seu braço em volta da minha cintura me abraçando.
-Vocês estão juntos?.-Maria pergunta.
-Eu: Não...Bryan: Sim.-Eu e Bryan dizenos num uníssono.
-Sim ou não?.-Maria ri.
-Sim.-Bryan responde olhando pra mim.
-Que seja.-Digo rindo.
-Casal lindo.-Maria diz.
-Ainda não somos um casal.-Digo olhando pra Bryan.
-Porque você não quer, só por isso.-Bryan diz.
-Não se preocupa meu filho, ela está completamente apaixona por você, só não quer admitir, mas em breve ela não vai mais negar.-Maria diz rindo e logo em seguida sai da cozinha me deixando sozinha com Bryan.
-Olha ai, em breve será minha namorada.-Bryan me beija.
-O futuro a Deus pertence.-Devolvo o beijo de Bryan e saímos abraçados até a sala de TV.
...
-Qual série?.-Pergunto.
-13 Reasons Why, pode ser?.-Bryan pergunta.
-Pode.-Me deito num enorme sofá que havia alí.
-A gente nem vai assistir mesmo.-Bryan deita em cima de mim sem soltar o peso, e me beija.
-Epa! Claro que vamos assistir, controla seu piru ai queridinho.-Empurro Bryan pro lado e ele ri.
-Você que manda.-Bryan se ajeita do meu lado fazendo a gente ficar deitados de conchinha.
A série começou e nós ficamos alí assistindo por um bom tempo, até que olhei para o meu vagabundo e ele estava dormindo, logo em seguida caí no sono também, e nós ficamos alí deitados no sofá abraçados de conchinha, só love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Novela JuvenilAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...