-Vai atrás dela agora Bryan.-Falo gritando com aquele idiota.
-Como assim? Por que sereia?.-Bryan pergunta confuso.
-Você não viu como a garota saiu daqui!? Você ainda pergunta.-Digo nervosa e com raiva.
-Não! Eu não vou atrás dela, essa não é a primeira vez que acontece, esse louca vive correndo atrás de mim e eu nem dou bola, eu só estava ficando com ela, e não passou disso.-Ele fala se aproximando de mim.
-Não quero saber, você me disse que não tinha ninguém, me beijou e essa garota aparece, você conseguiu o que você queria né seu cafajeste?.-Pergunto com raiva e saio andando em direção ao mar.
-Moça, espera! E as suas bebidas?.-O garçom pergunta confuso com a situação.
-Ai que raiva.-Digo voltando ao quiosque aonde o Bryan permaneceu sentado.
Peguei as bebidas paguei o garçom e sai do quiosque novamente, porém em vão, pois Bryan me seguiu e me puxou pelo braço de uma só vez. A minha sorte foi que as bebidas estavam fechadas e não derramaram.
-Me solta seu crápula.-Digo tentado soltar meu braço.
-Não vai embora, fica comigo, não vem me dizer que você não gostou do beijo?.-Ele pergunta convencido.
-Pois eu vou te dizer o que achei do seu beijo, sinceramente uma merda, o pior beijo que já me deram, acho que até um animal beija melhor que você.-Digo puxando meu braço de uma vez, o que me fez conseguir tirar a mão daquele cafajeste do meu corpo.
Eu sabia que o que eu estava dizendo era uma mentira enorme, pois nunca ninguém havia me beijado do jeito que aquele vagabundo me beijou, um beijo suave e ao mesmo tempo selvagem que fez meu corpo todo arrepiar, minha respiração acelerar e meu coração bater mais forte.
-Você não está sendo sincera, estou vendo no seu olho que você está totalmente envolvida por mim.-Ele diz colocando suas mãos em minha cintura, aquilo quase fez eu beija-lo, mas a minha razão falou mais alto que meu tesão por ele.
-Você realmente não sabe levar um não como resposta né playboy? Aceita que eu não sou uma das suas "Putinhas" pra te satisfazer a hora que você bem entender.-Falo indo em direção aos meus amigos que estavam do outro lado, curtindo o luau, enquanto eu estava perdendo meu tempo com aquele leke.
-Foi fazer as bebidas foi?.-Pedro pergunta sarcástico.
-Não, fui ver se o sol nasceu quadrado.-Falo debochada.
-Você é demais Estrela.-Bibi fala tendo uma crise de riso.
-Toma aqui as bebidas de vocês.-Dou as bebidas pra eles.
-Valeu gatinha.-Pedrinho diz me puxando para um abraço.
-De boa viado.-Dou um beijo na bochecha dele.
-Bora dançar?.-Bibi pergunta toda animadinha.
-Tudo bem, mas pera ai, cadê a nossa cunhadinha?.-Pergunto me referindo a Regina.
-Que cunhadinha o que Estrela, eu só dei uns beijinhos nela, não pedi em casamento não.-Pedrinho fala rindo.
-Entendi.-Falo rindo.-Mais responde minha pergunta, cadê ela?.
-Ela recebeu uma ligação da mãe dela e foi correndo pra casa, nem falou o motivo, só disse que depois explicava tudo.-Pedrinho conta.
-Tá deixa a Regina pra lá e vamos dançar.-Bibi fala nos puxando pra perto do DJ.
Dançamos e bebemos muito, depois do fora que eu dei no Boyzinho gato, eu não o vi mais por aqui, deve ter ido pra casa, ou tá comendo uma vadia por ai.
**************★**************
10:30h
Acordo lentamente, quando abro os olhos percebo que estou no quarto do Pedrinho, olho pro meu lado na cama e vejo Pedrinho dormindo apenas de cueca, não lembro de nada que aconteceu a madrugada passada, só lembro da parte em que estávamos bebendo e dançando loucamente, mas não lembro como vim parar aqui.
Pego meu celular e olho as horas, já são exatamente dez e meia da manhã, sorte que não tem aula pra nossa turma hoje, se não nós teríamos perdido aula.
-Acorda dorminhoco.-Viro pro lado e balanço Pedrinho pra ele acordar.
-Aaah, me deixa dormir mais 5 minutinhos.-Pedrinho resmunga com voz de sono e de ressaca. Não é pra menos.
-Anda Pedro levanta.-Puxo o pé dele e ele se levanta bocejando.
-O que você tá fazendo aqui uma hora dessas menina?.-Pedro pergunta meio sonolento.
-Eu acho que eu dormi aqui, mas eu não lembro como eu cheguei até aqui.-Falo me sentando ao lado de Pedrinho que olha pra suas partes baixas e percebe que está apenas de cueca.
-Vo...Você não acha que...-Pedrinho fala gaguejando.-Você não acha que rolou né?.-Pedrinho consegue terminar a frase.
-Rolou o que?.-Pergunto confusa.-Alguma coisa entre a gente?. Pergunto mais confusa ainda.
-É, eu não lembro de nada e você também não, então pode ter acontecido qualquer coisa, por conta do álcool.-Pedrinho fala me olhando e coçando a cabeça.
-Mesmo se tiver acontecido, eu prefiro pensar que não aconteceu, acho melhor pensar que a gente tava tão bêbado que deitou e dormiu.-Falo nervosa em pensar que eu possa ter transado com o meu melhor amigo.
-Concordo.-Pedrinho assente.
Eu não consigo me imaginar transando com o meu melhor amigo, ou melhor, meu irmão, isso não vai ser fácil de esquecer, eu tenho que lembrar o que aconteceu na madrugada passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Teen FictionAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...