#Ligação ON.
¥Bibi: Oi amiga!
€Eu: Oi amiga, preciso ter uma conversa bem séria contigo.
¥Bibi: Conversa séria? O que foi que aconteceu?
€Eu: Conversa muito séria, não dá pra falar por telefone, tem como você dar um pulo aqui em casa?
¥Bibi: Partiu, tô indo, beijo tchau.
€Eu: Tchau.
#Ligação OFF.
Trinta minutos depois...
Toc Toc Toc
-Entra!.-Bibi entra no quarto e se senta ao meu lado.
-Nossa amiga tô preocupada, qual é o assunto?.-Bibi pergunta aflita.
-É sobre eu... e o Pedro.-As palavras ficam embargadas na minha garganta.
-Sobre você e o Pedrinho? Mas o que que houve? Vocês brigaram?.-Bibi solta uma pergunta atrás da outra, sem espaço pra respostas.
-Calma, eu vou te contar tudo, mas espera um pouco.-Levanto da cama e fecho a porta, sei que paredes tem ouvidos.
-Tá agora solta o verbo, me conta tudo.-Bibi fala se ajeitando na cama.
-Então, é que eu acho que...-As palavras embargam completamente na minha garganta.
-Para de enrolação Estrela, fala logo.-Bibi começa a ficar nervosa.
-Eu to achando que o Pedro e eu transamos.-Pronto, falo de uma vez e Bibi começa a rir.
-Tá rindo de quê?.-Pergunto confusa.
-Como assim você acha que vocês transaram? Lógico que não.-Bibi tem uma crise de riso.
-Uai! Como assim digo eu, como é que você sabe que isso não aconteceu?.-Pergunto extremamente confusa.
-Porque eu estava lá né.-Bibi fala rindo.
-Você tava lá? An? Não tô entendendo mais nada.-Passo as mãos no cabelo.
-Vocês realmente exageraram na bebida em, eu dormi lá com vocês, só que eu acordei mais cedo, porque minha mãe me ligou me chamando pra ir comprar o vestido pro jantar de negócios do papai, e como vocês estavam dormindo tão bonitinhos, eu resolvi deixar vocês dormindo e sai.-Bibi continua rindo.-Mas por que vocês estavam achando que tinham transado?.-Bibi pergunta pensativa.
-Porque nem eu nem o Pedrinho lembramos da madrugada passada, e quando a gente acordou ele tava só de cueca e eu só de short e sem blusa, ai a única coisa que pensamos foi isso.-Falo rindo da situação.
-Não acredito nisso não.-Bibi cai na gargalhada outra vez e eu à acompanho.
-Tenho que avisar isso pro Pedro, ele ainda deve tá desesperado, achando que a gente transou.-Falo pegando meu celular pra mandar uma mensagem pro Pedro.
#Whats ON.
{Eu} Peeedro, tenho novidades.
{Pedro} Quais? Lembrou de alguma coisa?.
{Eu} Eu não, mas a Bibi sim, ela acabou de me contar que também dormiu aí, só que ela saiu mais cedo pra ir resolver uns negócios de mãe e filha, e me informou que não aconteceu nada entre a gente kkkk.
{Perdro} Nossa que alívio kkk.
{Eu} Credo, ia ser tão ruim assim me pegar!? kkkk
{Pedro} Cala boca, tu entendeu kkk.
{Eu} Tendi kkk Dps nós se fala, beijo na bunda até segunda kkk.
#Whats OF.
12:26h
Toc Toc Toc
Rosa entra logo após algumas batidas leves na porta do quarto.
-O almoço está servido meninas.-Rosa diz com um sorriso no rosto.
-Já vamos descer meu bem.-Falo com minha "segunda mãe" de forma carinhosa.
-Tudo bem, seu pai já está na sala de jantar esperando vocês.-Rosa fala fechando a porta do quarto.
-Vamos descer Bibi?.-Olho pra Bibi que está mexendo no instagram pelo PC.
-Vamos, tô morrendo de fome.-Bibi fala se levantando da cadeira.
Bibi e eu descemos a escada, fomos pra sala de jantar, sentei ao lado do meu pai, e a Bibi sentou ao meu lado.
-Oi Tio.-Bibi comprimenta meu pai.
-Oi Bianca.-Meu pai da um leve sorriso pra Bibi, e a propósito, meu pai é o único que chama a Bibi pelo nome.
-Como vão os negócios?.-Bibi pergunta fingindo interesse.
-Muito bem, à vai ter um jantar aqui em casa hoje com meu novo sócio, quer participar?.-Meu pai pergunta.
-Com certeza, obrigada pelo convite.-Bibi ri.
-Eba, pelo menos agora eu não vou ficar sozinha.-Eu sorrio.
-Você não ia ficar sozinha, o filho do meu novo sócio também virá.-Meu pai fala colocando a salada em meu prato.
-É diferente, a Bibi é minha amiga, e esse garoto que eu nunca vi, não é.-Falo rindo e olhando pra Bibi.
-Tomara que ele seja gatinho.-Bibi diz com cara de safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Teen FictionAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...