Capítulo 25

62 2 0
                                    

-Seu pai te contou?.-Bryan fala sem me olhar, pois estava dirigindo.

-Como assim? Você já sabia?.-Pergunto incrédula, como ele já sabia e eu não.

-Meu pai me contou.-Ele diz com um sorriso de lado.

-Eu não vou pra sua casa nem morta.-Falo guardando o celular na bolsa.

-Vai sim, não tem outro lugar pra você ficar, sua casa está trancada.-Ele diz rindo da minha cara.

-Vou ficar na casa da Bianca.-Digo debochada, parece que ele esquece que eu tenho amiga haha.

-Não vai não, seu pai já conversou com os pais dela, você pode até ir lá e dormi um dia ou outro, mas enquanto seu pai estiver fora você vai morar na minha casa.-Bryan diz rindo e me rouba um selinho rápido.

-De boa Bryan, posso até morar na tua casa, mas não vem com gracinha pro meu lado, se não eu mato seus "filhinhos" (Bolas).-Digo rindo.

-Isso é golpe baixo.-Ele diz colocando a mão sobre o "pênis".

-Pois é, se você não quiser ficar sem ele.-Aponto para as partes baixas de Bryan.-Você se comporte.

-Pode deixar esquentadinha, não vou fazer nada que você não queira, mas vou te atiçar até você querer.-Bryan diz com um sorriso malicioso e umedecendo os lábios.

-Eu não vou querer.-Digo firme.

-Duvido.-Ele me beija.

-Vai bater seu louco, olha pra frente.-Empurro ele para o lado e ele sorri.

....

Depois de algum tempo chegamos na boate, tinha dois seguranças na frente, então abri a bolsa e peguei minha identidade falsa, Bryan quando viu que eu tinha uma me olhou e sorriu com cara de impressionado, até parece que eu vou ir para uma boate, sem identidade falsa, ele ainda não viu nada.

Xxx-Boa noite, identidade por favor.-Um dos seguranças diz esticando a mão em minha direção, eu entrego a identidade e ele me deixa passar.

Fico esperando Bryan entrar também, ele pega a minha identidade e a dele e entra, me entrega a minha e guarda a dele na carteira, a boate é enorme e não estava conseguindo ver a Bianca, nem o Sebastian, nem o Pedrinho e muito menos a Regina.

-Vou procurar o Sebastian, vem também.-Bryan fala me puxando e eu paro.

-Não eu vou pegar uma bebida no bar e depois eu vou.-Digo me soltando dele.

-Mal chegou e já vai encher a cara.-Ele diz girando a cabeça fazendo sinal de reprovação.

-Eu vim para me divertir, não pra levar sermão, para de ser careta.-Digo me virando e indo em direção ao bar, olho pra trás e já não vejo mais Bryan.

Me sento na cadeira do balcão, e peço para o garçom me servir uma dose de tequila, ele assente e me serve, viro a tequila num só gole, sinto uma queimação na garganta, mas em poucos segundos passa.

Xxx-Quanto tempo não te vejo por aqui, princesa.-Sinto um arrepio no pescoço e uma voz conhecida no meu ouvido, me viro para ver quem é.

-Ah é você.-Digo com um sorriso de deboche ao ver Mayke o dono da boate, que sempre quis me pegar, mas eu nunca dei bola, sempre aticei, mas nunca fiz nada pra valer com ele, nem se quer um beijinho.

-Lindo desse jeito, só eu mesmo.-Ele diz com um sorriso safado no rosto, por mais que não preste é gostoso de mais.

-Você se acha né?.-Digo rindo e ele se senta ao meu lado.

-Não! Eu me tenho certeza.-Ele se aproxima e me rouba um selinho, nem deu tempo de desviar, olho pro lado e Vejo Bryan, ele vê a cena e sai em direção ao banheiro.

-Não te dei essa liberdade, por conta disso a tequila você quem paga.-Pego minha bolsa em cima do balcão e saio dando de ombros e deixando Mayke de boca aberta com o meu corpinho.

Corro atrás de Bryan, chego no corredor, olho para um lado e para o outro e não vejo ele, resolvo entrar no banheiro masculino para ver se ele está lá. Entro no banheiro e fecho a porta à trancando com a chave, vou na primeira porta e à empurro, não encontro ninguém, vou na segunda, empurro e também não tem ninguém, vou na terceira tento abrir mais não consigo, ele só pode estar lá dentro.

-Abre essa porta Bryan.-Falo batendo na porta. Ninguém fala nada.

-Abre logo isso Bryan.-Digo batendo com mais força ainda.

-Se você olhasse pro lado veria a placa de interditado.-Escuto uma voz atrás de mim, me viro e vejo Bryan sentado na pia.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora