Capítulo 39 (Gravidez? será?)

77 4 8
                                    

-Bora pra sala, que esse vai ser o primeiro dia da Renata e do Vítor Hugo aqui no colégio, não podemos fazer eles passarem má impressão, chegando atrasados.-Pedro fala.

-Tudo bem, vamos então.-Digo indo em direção a porta de entrada do colégio.

-Epa! Volta aqui senhorita, você acha mesmo que vai ir sem me dar um beijo?.-Bryan fala me puxando e me dando um beijo demorado.

-Chega, chega casalsinho, vamos logo pra aula.-Pedro fala me puxando, não é possível que ele ainda tenha ciúmes de mim hahaha.

Bryan sobe na moto, coloca o capacete e acelera com tudo indo embora, Regina, Pedro, Renata, Vítor e eu entramos para dentro do colégio, assim que nós entramos, o sinal tocou, Renata e Vitor por incrível que pareça, cairam na mesma sala que Regina, eu, Pedro e Bianca, olha só como tudo conspira a nosso favor.

Entramos na sala de aula e o professor  de matemática já estava lá, o magnífico Ricardo (que de magnífico não tem nada).

-Bom dia, façam o favor de se sentarem no mapeamento.-O Ricardo fala assim que nos vê.

-Pois não professor.-Digo com ironia indo em direção a minha carteira.

-Hoje vamos fazer uma revisão para a prova de amanhã, está muito fácil, mas só os que tem interesse vão se dar bem.-O Ricardo fala se virando e começando a passar a revisão no quadro.

-Blá blá blá.-Digo pra Bianca, me referindo ao Ricardo. Hahahaha, cara chato.

Depois de dois chatos e longos horários o sinal do intervalo toca.

-Aleluia.-Pedro diz rindo.

-Bora no banheiro comigo Bianca.-Digo puxando minha amiga pelo braço.

-Calma mulher.-Bianca diz rindo.

[...]

Entramos no banheiro feminino e eu fecho a porta a trancando com a chave, a conversa que vou ter com a Bibi é completamente sigilosa, ninguém precisa ficar sabendo.

-O que foi?.-Bianca pergunta se sentando em cima da pia.

-Rolou.-Digo sentando ao seu lado.

-Como assim rolou? Rolou o que?...-Bianca fica meio sem entender mas logo a fixa cai.-Não acredito! Vocês transaram?.-Bianca pergunta fazendo gesto de surpresa.

-Sim.-Digo meio corada, mesmo ela sendo minha melhor amiga, ainda sinto vergonha de conversar esse tipo de coisa.

-E como foi? Cê gostou? Ele é bom de cama?.-Bianca lança várias perguntas de uma só vez sem espaço para respostas.

-Não vou ficar fazendo propaganda dele né!.-Digo rindo.-Mas eu gostei sim, acho que aconteceu do jeito que eu imaginava, não me arrependo.

-Olha! A minha rebeldinha virou uma mulher.-Bianca diz rindo e me abraçando.

-Pois é.-Digo rindo também.

-Vamos? Já estou ficando é tonta nesse banheiro abafado.-Bianca desce da pia e vai em direção a porta.

-Vamos.-Digo abrindo a porta, Bianca e eu saímos e ela fechou a porta logo em seguida.

[...]

Bianca e eu vamos em direção a cantina, aonde se encontravam, Pedro, Regina, Vítor e Renata.

-Alguém fez o dever de português?.-Pedro pergunta.-Esse ai só sabe colar, nunca faz um dever sozinho.

-Eu fiz.-Digo pegando uma maçã.

-Passa teu caderno ai.-Pedro diz.

-Não tem como, minha mochila tá na sala, e a próxima aula é de português.-Digo dando uma mordida na maçã.

-Aaah, então nem adiantava ter dito que fez.-Pedro ri.

-Meu caderno tá aqui amor.-Regina diz tirando seu caderno da mochila.

-Obrigada vida.-Pedro pega o caderno de Regina e começa a copiar, eca, que love meloso.

Nossa! Essa maçã só pode estar estragada, de repente comecei a sentir umas náuseas, tonturas. Credo!

-Cê tá bem Estrela?.-Regina pergunta me encarando.

-Tô, por que?.-Pergunto meio confusa.

-Tu tá branca igual a um papel, quer ir até a enfermaria?.-Regina diz.

-Não precisa, só estou meio enjoada, acho que a maçã estava podre, já já isso passa.-Digo abrindo a garrafinha d'água.

-Isso tá com cara de outra coisa.-Pedro diz debochando.

-Cara de quê?.-Pergunto.

-GRA-VI-DEZ.-Pedro fala separando sílabas, num tom de deboche. Idiota!

-Vai se ferrar Pedro, agora a mulher não pode sentir um enjôo que já é sinônimo de gravidez, me poupe, se poupe, nos poupe! Vai fazer teu dever vai.-Digo irritada, me levanto da cadeira e saio em direção ao banheiro.

Não pode ser, eu não posso estar grávida. Meu pai me mataria, ou melhor eu mesma me mataria! Eu esuqeci totalmente da pílula, e o idiota do Bryan não serviu nem pra me lembrar, ai que ódio!!! Vou esperar a menstruação descer, e se não descer, não vou nem fazer teste, vou logo me jogar de uma escada, ou na frente de um carro, filho na adolescência, NUNCA.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora