Me levanto do banco do parque e vou embora para a minha casa, chego lá e não tem ninguém, apenas um bilhete da Rosa, em cima da mesinha de centro que fica na sala.
Bilhete:
"Minha menina, tive que sair para ajudar uma amiga que está precisando de mim, já avisei ao seu pai e só volto amanhã, tem comida na geladeira, e bolo no forno, comprei um pote de sorvete de flocos, o seu preferido, está no freezer. Beijos, assinado Rosa."
....
A Rosa é realmente maravilhosa, amo essa mulher!
Vou até a cozinha e abro o freezer, pego o pote de sorvete, uma tigelinha de vidro pequena e uma colher, coloco umas uvas dentro e vou assistir um filme no meu quarto. Não achei nenhum filme legal, até que lembrei que meu pai tem uma coleção de filmes no quarto dele, saio do meu quarto e entro no quarto do meu pai, abro a gaveta da cômoda e a primeira coisa que encontro é uma foto da minha mãe no próprio casamento, ela estava linda, toda de branco com uma coroa de flores na cabeça, pelo sorriso que ela tinha em seu rosto, pude perceber que ela estava muito feliz. Meu pai ainda sofre muito pela ausência dela, eu torço que ele encontre uma pessoa que o faça feliz.
Abro a segunda gaveta e encontro alguns filmes de terror, pego o evocação do mal cinco e vou para o meu quarto, coloco o filme e começo a assistir. Como o sorvete inteiro e ainda estou com fome, desço novamente para a cozinha e pego um pedaço de bolo de banana que a Naná fez, uma delícia...
19:00h
Termino de jantar e subo pro meu quarto pra me arrumar (Eu sei, eu como muito mesmo). Entro no banheiro e tomo banho, saio e vou ao meu closet, fico um tempo na frente do closet, procurando algo legal para essa noite, pego um cropped preto sem mangas, uma saia cós alto branca com um cinto prateado, um colar de ouro em forma de triângulo, um brinco de pérola, um salto preto e uma bolsa.(Abaixo).
Seco meu cabelo com o secador, passo a prancha/chapinha, fazendo ondas nele, faço uma make forte, e passo um batom vermelho sangue. Desço as escadas e me sento no sofá da sala fuçando o celular, até que a campainha toca, só pode ser o meu vagabundo.
Tin don, Tin don.
Abro a porta e encontro um príncipe encantado, meu vagabundo está lindo.(Abaixo).
-Você tá linda.-Meu vagabundo fala e me beija.
-Eu sei.-Falo rindo.
-Só isso?.-Ele diz rindo e me olhando.
-Tudo bem, você também está um gato.-Falo rindo.
-Eu sei.-Ele ri, e entra em casa.
-Tô com fome.-Falo sentando no sofá.
-Você desse tamanhozinho, come mais que eu, pra onde vai isso tudo?.-Ele pergunta rindo e sentando ao meu lado.
-Pra bunda.-Falo rindo.
-E pros peitos.-Ele diz olhando pros meus peitos, logo em seguida ele me puxa pro colo dele e me beija.
-Você está parecendo um palhaço Bryan.-Digo rindo e olhando pra boca dele que estava cheia de batom vermelho.
-E você também.-Ele diz rindo e me beijando mais uma vez.
-Chega, eu vou no meu quarto retocar o batom e tirar esse borrado aqui.-Saio do colo dele e fico de pé.
-Não vai adiantar nada, eu vou te beijar de novo, e vai sair do mesmo jeito.-Ele me puxa para sí e me beija, que fogo é esse.
-Vou passar um batom 24h, agora me solta que eu quero sair logo pra boate.-Eu saio novamente de cima dele e me viro de costas para ir em direção a escada, e ele da um tapa na minha bunda. Safado.
Subo as escadas e vou direto para o meu quarto, vou para frente do espelho e passo um demaquilante na boca para tirar o borrado do batom, pego um batom 24h dentro do meu estojo de maquiagens e passo.
-Pronto.-Digo descendo as escadas e vejo que Bryan não está mais sentado no sofá, olho pro lado e vejo ele segurando um porta-retrato com uma foto do meu pai comigo no colo, quando eu era pequena.
-Você é linda desde pequena.-Bryan diz colocando o porta-retrato na estante.
-Meu pai diz que eu sou a cópia escrita da minha mãe.-Digo olhando pra foto na estante.
-Ela deveria ser linda igual a você.-Ele me abraça.
-Pois é, ela era muito linda.-Digo dando um beijo no meu vagabundo que também retribui.
-Vamos?.-Bryan pergunta.
-Sim.-Digo pegando na mão dele e saindo de casa.
Bryan abre a porta do carro e eu entro, no meio do caminho meu celular toca é meu pai.
#Ligação ON.
¶Pai: O Bryan passou em casa pra te pegar, ou você tá indo sozinha senhorita.
∆Eu: Passou lá em casa pai, fiz como manda o figurino, nunca te desobedeci, e não é agora que vou fazer isso.
¶Pai: Muito bem, só liguei pra te falar uma coisa.
∆Eu: O que?
¶Pai: Eu tive que fazer uma viagem de última hora, e não tive tempo de te avisar, dei folga pra Rosa e para todos os outros empregados, então você vai ter que ficar na casa do Heitor até eu voltar, e é pra obedecer ele, tá entendido?
∆Eu: É o que? Como assim você viaja, e não me fala nada, ainda por cima eu vou ter que ficar na casa do Heitor.
¶Pai: Colabora Estrela, foi uma viagem de última hora, já disse que não deu pra te avisar, e a única pessoa que eu confio para cuidar bem de você é o Heitor.
∆Eu: Eu não sou mais criança, não preciso de babá, eu tenho dezessete anos, sei muito bem me cuidar em casa sozinha.
¶Pai: Nem adianta me contrariar, você vai ficar na casa do Heitor e ponto final, assim que você saiu, eu mandei trocarem as fechaduras de todas as porta e portões.
∆Eu: Paaaai, como é que você faz uma coisa dessa, e minhas roupas? Minhas coisas? Meus materiais?
¶Pai: O Heitor vai comprar tudo novo, não se preocupe.
∆Eu: E pra onde você foi?
¶Pai: Não posso falar, sigilo de trabalho.
∆Eu: Ai meu saco.
¶Pai: Não sabia que você tinha.
∆Eu: Engraçadinho, tchau.
¶Pai: Tchau princesa.
#Ligação OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Novela JuvenilAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...