Capítulo 35

74 3 0
                                    

18:30h

Acordo por volta das seis e meia, olho para o lado e meu vagabundo ainda dormia. Me levanto e deixo ele lá, não tive coragem de acorda-lo, ele tava tão lindo dormindo. Desligo a TV e saio da sala, vou até a cozinha procurar alguma coisa pra comer, abro a geladeira, pego uma travessa que tinha pudim dentro e coloco em cima do balcão, vou até um dos armários, pego uma tigela de vidro e uma colher, coloco o pudim na tigela e vou para o meu quarto tentar mandar uma mensagem para o meu pai. Subo as escadas e abro a porta do quarto entrando e a fechando logo em seguida, me sento na cama e coloco a tigela em cima do criado-mudo, pego meu celular e escrevo uma mensagem para o meu pai, mesmo sabendo que ele poderia não responder.

SMS ON:

€U: PAI, SEI QUE VOCÊ ESTÁ LONGE, E ISSO É PARA O NOSSO BEM, MAS É MUITO DIFÍCIL FICAR SEM VOCÊ POR PERTO, JÁ NÃO TENHO MINHA MÃE, FICAR SE VOCÊ É TORTURA, TE AMO DE MONTÃO... VOLTA LOGO POR FAVOR!

SMS OFF...

Pego a tigela de pudim e começo a comer, estava uma delícia. Me levanto da cama e me sento na cadeira do computador, entro no meu instagram para ver quem começou a me seguir e também para ver as novidades, logo de cara vejo uma publicação da entojada da Thalita, meu mundo girou mano hahaha. Agora entendi por que ela tinha sumido da escola, a guria tá grávida! Na certa ela nem sabe quem é o pai, pode ser de qualquer um do time de futebol do colégio ou do resto da cidade, só tenho uma coisa pra falar, SE FUDEU!

Bryan Narrando:

Acordo, e não vejo minha dama, me levanto e vou procura-la pela casa, chego na sala de estar e meu pai já havia chegado.

-Boa noite pai.-Comprimento meu pai com um abraço.

-Boa noite Bryan, cadê nossa hóspede?.-Meu pai pergunta tirando seu paletó e colocando em cima do sofá.

-Eu estou procurando também, mas deve estar no quarto.-Digo indo em direção a escada.

-Vai lá então.-Meu pai diz e se senta no sofá.

Subo as escadas e vou até o quarto da Estrela, bato na porta e ela não abre, bato mais uma vez e ela também não abre,então resolvo entrar.

-Por que não abriu a porta?.-Pergunto olhando pra ela que estava deitada na cama mexendo no celular.

-Porque você tem braço e pode muito bem fazer isso.-Estrela diz me olhando com aquale rostinho lindo.

-Deixa de ser marrenta garota.-Dou risada e pulo em cima dela, dando-lhe vários beijos e fazendo cócegasinhas em sua barriga, quando ela ficou sem ar, eu parei.

-Deixa de ser bobo.-Minha dama diz rindo.

-Bobo por você, minha dama.-Beijo ela e ela retribui, estamos no maior amasso quando de repente a porta do quarto se abre.

-Sabia que vocês dois tinham alguma coisa.-Meu pai entra no quarto e pega a gente no flagra, olho para minha dama e ela estava corada de vergonha. Que gracinha.

-Não é nada disso que você tá pensando.-Estrela diz rindo.

-Nao! Imagina. Eu já tive a idade de vocês, vocês acham que me enganam?.-Meu pai diz rindo.

-Pois é, é exatamente isso que você tá pensando.-Digo rindo.

-Tão namorando?.-Meu pai pergunta.

-Não, só se pegando de vez em quando mesmo.-Digo rindo e olhando pra minha dama que joga uma almofada com tudo no meu rosto.

-Entendi.-Meu pai ri.-Vou deixar vocês em paz, depois a Maria vem chamar vocês para o jantar.-Meu pai sai e fecha a porta.

-Você é linda de mais sabia?.-Digo olhando pra minha dama com um sorriso bobo.

-Sabia.-Estrela diz rindo.

-Além de linda, é convencida!.-Puxo minha dama e faço as pernas dela ficarem em cima das minhas, pego em seu pescoço e começamos a nos beijar.

-Puxo minha dama e faço as pernas dela ficarem em cima das minhas, pego em seu pescoço e começamos a nos beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora