Capítulo 47 (HOT+18 pesadão)

81 3 0
                                    

-Te amo minha dama!.-Bryan diz me pegando no colo e me dando um beijo.

-Também te amo meu vagabundo.-Digo e Bryan vai em direção a escada comigo no colo.

Bryan abre a porta do quarto e eu fico surpresa ao ver a decoração linda que ele havia feito, a cama cheia de pétalas de rosas vermelhas, velas pra todo lado e uma música leve tocando, meu vagabundo me coloca no chão e segura minha mão me levando até o banheiro, chegando lá, me deparo com uma cena linda, a banheira cheia com espuma, uma Champanhe, duas taças, uma tijela com morangos e velas aromatizantes fazendo um ambiente a luz de velas, Bryan começa a me dar vários beijos no pescoço, acariciando meu corpo e cabelo, ele começa a tirar minha blusa, logo depois tira a dele, Bryan se abaixa e tira meu short beijando minha barriga, no mesmo momento ele tira sua calça, Bryan da puxões de leve em meu cabelo e alguns chupões em meu pescoço.

-Você é muito gostosinha minha dama.-Bryan sussurra em meu ouvido.

-Faço o que posso!.-Digo rindo.

Bryan me beija tirando meu sutiã e em seguida minha calcinha, ele tira sua cueca e me leva até a banheira, nós dois entramos e sentamos, Bryan coloca a Champanhe nas taças e me serve uma taça, pego um morango, coloco em minha boca e o levo em direção a boca do meu vagabundo que morde o morango e me beija, começo a arranhar as costas dele e ele a dar puxões de leve em meu cabelo, sento no colo de Bryan e beijo seu pescoço, sinto que o pênis dele está ereto e logo o coloco em minha vagina, começo a cavalgar em cima do meu vagabundo e ele a gemer, Bryan gemia como nunca em meu ouvindo, eu delirava com esse som, Bryan passava suas mãos sobre meus seios e os chupava, em seguida saímos da banheira nos beijando e fomos para a cama terminar nosso serviço hahaha. Bryan me joga na cama e deita por cima de mim sem soltar o peso, ele penetra seu pênis em mim bem devagar, fazendo movimentos de vai e vem, começo a gemer com essa sensação maravilhosa.

-Você geme tão gostoso.-Bryan sussurra em meu ouvido dando uma mordidinha em minha orelha.

Bryan aumenta a velocidade da penetração, o que me faz ir a loucura, Bryan beija minha boca de um jeito inexplicável e vai descendo sua boca até minha barriga, dando vários beijos na mesma, ele continua descendo até chegar na minha virilha, daí ele começa a brincar com o meu clitóris, fazendo movimentos circulares e dando beijinhos nos grandes lábios, Bryan coloca sua boca em minha vagina e começa a chupar a mesma, fazendo com que eu gemece incontrolavelmente. Bryan se levanta, abre a gaveta do criado mudo e pega um frasco com alguma coisa pastosa dentro.

-O que é isso vagabundo?.-Pergunto olhando para o frasco e Bryan ri.

-Isso vai te levar a loucura, você vai amar a sensação.-Bryan sobe na cama e abre o tal frasco, enfiando seu dedo no mesmo e tirando um pouco daquela pasta, ele leva seu dedo em direção a minha vagina e aplica a pasta na mesma, um ar gelado tomou conta do meu corpo e eu senti um frescor que nunca havia sentido antes, um cheirinho de menta tomou conta do quarto inteiro e Bryan levou sua boca novamente até a minha vagina, massageando meu clitóris com sua língua, a língua do Bryan misturada com a pasta refrescante me levou ao ápice da loucura, gemia de um jeito que nunca gemi antes, Bryan tirou sua boca da minha vagina e penetrou seu pênis novamente em mim, fazendo leves movimentos de vai e vem, beijando meu pescoço, mordendo minha orelha, falando besteiras em meu ouvido, acariciando meus seios, virei Bryan num solavanco ficando por cima dele e descendo até seu pênis, brinco um pouco com o mesmo e em seguida levo minha boca em direção a ele, chupo como nunca havia chupado antes, Bryan gemia e segurava meu cabelo, depois de um tempo subi novamente e sentei em cima do seu pênis cavalgando devagar, logo senti um jato quente dentro de mim e percebi que Bryan havia gozado, eu cai para um lado da cama e ele ficou deitado, nós dois estávamos ofegantes depois de uma transa gostosa. Bryan levanta e me pega em seus braços, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e vamos em direção ao banheiro, Bryan liga o chuveiro e nós dois entramos embaixo d'água, tomamos um banho quente e nos beijamos muito (muito mesmo hahaha) terminamos o banho e vestimos nossos roupões, fomos pra cama e deitamos na mesma, Bryan me abraça e eu deito em seu peito, nada melhor que dormir nos braços do seu amado após uma empolgante transa, logo pegamos no sono e lá se foi uma noite mais que perfeita.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora