Sinopse

2.2K 283 105
                                    

Quando o mundo finalmente poderia evoluir a um novo patamar; as coisas não andaram como esperado, o que era para abrir fronteiras, expandiu a irracionalidade das pessoas que querem ter o controle de tudo, a máquina do tempo não fez as pessoas viajarem no tempo, fez as pessoas retornarem à seus primórdios da  selvageria, e o caos foi instalado.

As maiores potências mundiais buscam o controle da máquina e consequentemente o controle do próprio tempo, o mundo estava em guerra novamente, a Paz se tornou somente uma palavra outra vez.

A guerra matou mais da metade da população e deixou sequelas no resto, os efeitos das bombas químicas continuaram no ar e a humanidade quase foi apagada da história.

Então visando a evitar conflitos, apagaram totalmente a história da humanidade e criaram RATIUS um aparelho capaz de prever conflito entre pessoas, e agora o mundo é dividido por um muro e as pessoas são separadas na única Cidade habitada.

120 anos depois a história da humanidade foi completamente apagada, e a "Paz" reina espremida entre o muro, mas essa Paz é ilusória, é só uma máscara para encobrir a verdade.

Com todo esse sistema atual e essa máscara social, um grupo de jovens vão lutar contra RATIUS e o mundo, em busca da verdade por trás da cortina e perceberão que RATIUS não é o que parece ser.

RATIUS (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora