Capítulo 2

10.9K 788 78
                                    

Daniel

Depois de um dia de trabalho que não foi tão ruim, afinal falei com a doutora Fernanda, bem acho que foi esse o nome que João falou, ela ainda vai passear no meu cavalo, não vou desistir vou fazer ela mudar de idéia sobre mim. Mas enquanto isso não acontece vou chamar a rapaziada para tomar uma cerveja depois de um dia de trabalho nada melhor que relaxar, pego o celular e mando mensagem para o Carlos.

" Carlos, vamos ao bar hoje? Chama a galera. "

" E ae cara vamos sim às 20h te encontro lá no bar com a galera"

" Tá bom até às 20h. "

Bem desde que cheguei aqui em americana trabalho muito tenho direito a um quarto lá no aras mas preferi ter um pequeno apartamento na cidade, tomo um banho, com esse cheiro não vou arrumar nenhuma mulher para passar a noite comigo. Visto minha calça uma camisa e

meu cinto, chapéu e botas ótimo hoje nenhuma me escapa.

Entro na caminhonete que foi um presente da minha mãe, meu pai teve um infarto quando ela comprou para mim mas acabou aceitando isso que dá quando seu pai e um grande empresário do ramo alimentício e você quer ser apenas um grande peão de rodeio tudo tem que acaba em briga.

Chego no bar na hora marcada a galera já está lá me esperando.

-- E a Dani demorou pensei que não vinha mais.

- Nossa sentiram a minha falta estou no horário .

-- Bem sem você as mulheres nem olham para nós.

-- Tá faz de conta que eu acredito e aí novidade?

-- Viu a nova veterinária do aras? Que mulher.

-- Vi sim e já aviso ela é minha então tira o cavalinho da chuva.

-- E por acaso ela sabe disso.?

-- Ainda não. Mas logo vai saber.

-- Bem acho que ela não quer saber não.

-- Por que acha isso?

-- Veja você mesmo, você tem um concorrente.

Olhei em direção que Carlos estava apontando e a vi conversando com um filhinho de papai, até parece que vou deixar ele roubar ela de mim. Vou até ela afinal tenho que ganhar território.

-- Olha doutora que bom te ver.

-- Ah não você de novo! - revira os olhos

-- Sim eu de novo. Não tenho culpa esse é uns dos melhores bares com música boa. Mas sei adorou me ver aqui de novo.

-- Eu gosto do lugar e da música já de você.

-- É Daniel pelo visto você não agradou a Fernanda - Rogério diz sarcástico.

-- Rogério você aqui nem tinha te visto, afinal você não gosta muito de pessoas assim como eu. Mas me diga o que ela fez para te tirar da fortaleza da arrogância?

-- A doutora pode tudo...

-- Não seja ridículo Rogério, isso não é um encontro foi uma coincidência.

-- Nossa - uma morena sentada ao lado da doutora tampa o rosto

-- É Rogério melhor rever o significado de encontro e coincidência, de acordo com a doutora isso não é um encontro. E você pode saber seu nome? - falo olhando para a morena sentada ao lado da Fernanda.

-- Paula, prazer. - ela sorri

-- Daniel, mas pode me chamar de Dani. Esta sozinha ou veio com um babaca desculpa teve a coincidência de encontrar alguém aqui?

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora