Daniel
Esses dias aqui sem a Fernanda está me torturando não consigo dormi pensando nela e para ajudar a Rebeca apareceu à dois dias atrás e está me deixa do louco toda hora inventa algo para falar comigo ainda bem que sempre arrumo um jeito de sair de perto ou de alguém está por perto.
Acabei de receber uma mensagem da Fernanda dizendo que está com saudade eu também estou morrendo mas só vou responder quando chegar em casa pois assim já faço uma ligação se saudade matasse já estaria morto.
Chego em casa super cansado subo direto nem falo com o porteiro como sempre faço. Assim que coloco a chave na porta mando uma mensagem para Fernanda.
" Também estou com saudade. Adoraria ter você comigo. Já está deitada?"
Espero que ela esteja bem. Fecho a porta e coloco minhas coisas no chão preciso de um banho, nesse momento recebo uma mensagem da Fernanda.
"Nua na cama? Ou so na cama?""Nua! Espero que esteja sozinha. Gostaria de esta aí para ver."
-- Sério que gostaria amor? - me assusto com a voz dela atrás de mim
- Fernanda- Abraço forte.- O que faz aqui? E o Aras cadê o Alex?- A beijo sem deixa ela responder
-- Hum.. muitas perguntas - ela ri do meu desespero -- Alex está na cama dormindo - ela se afasta um pouco -- O aras está bem, e bem eu vim ver meu marido - ela sorri
- É posso saber o que fez te muda de idéia? A beijo de novo e seguro em seu braço ela reclama de dor
-- Ai..- ela puxa o braço -- Seu pai falou que somos melhor juntos.
- O que foi isso.- Pego o braço dela e levanto a manga da blusa. - Fernanda onde você se machucou ou melhor quem te machucou?- Olho para ela seria esperando uma resposta.
-- Tive um problema no aras, mas seu pai já resolveu tudo - ela se afasta um pouco.
- Vai me contar tudo ou terei que ligar para meu pai?
-- Não precisa ligar... - ela se senta no sofá -- Roberto tentou me agarrar....
- O que?Como assim tentou? Eu vou matar aquele filha da puta.
-- Calma amor... - ela senta no meu colo e me abraça apertado -- Ele confundiu a amizade sei lá, aí veio com um papo de que sou gostosa; e quando dei por mim ele veio na minha direção e assim como fiz com você eu o coloquei no chão. . Mas ao invés de recuar ele veio pra cima de mim.
- E te machucou Fernanda ele merece levar uma surra por isso como ele pode fazer isso desrespeita você dessa forma.
-- Ele me segurou foi na hora que seu pai apareceu... - ela deita ao cabeça no meu ombro
- E o que me pai fez? Aliso seus cabelos.
-- Quebrou o nariz dele..
- Meu pai fez o que?- começo a da risada. -Tá vendo o motivo que sou assim é genético.
-- Seu pai ficou uma fera, nem eu o reconheci quando dei por mim o Roberto já estava no chão com o nariz quebrado. - ela me aperta ainda esta assustada -- Seu pai tinha ido me fazer uma surpresa.
- Ainda bem que ele apareceu. Mas agora você está aqui comigo. Quando voltarmos acertarei as contas com o Roberto. Olha para mim, esta segura agora.
-- Fiquei com medo... - uma lágrima rola -- Ainda estou com medo, ele desafiou seu pai.
- Se fosse ele ficasse longe do meu pai. Ele não queria ver ele realmente bravo. Que tal um banho para relaxar? Mas antes quero ver meu homenzinho.
-- Ele passou a viagem toda chamado por você.. mas não aguentou te esperar e acabou dormindo... - entramos no quarto onde Alex dorme abraçado ao cavalo de pelúcia...
Vou até ele é dou um beijo e falo baixinho te amo amigão. Saímos do quarto e fomos para onde iremos dormi.- Vem deixa eu te dá um banho e depois coloca você na cama. - a puxo para o banheiro.
-- Te amo - ela me abraça
- Eu também. - Beijo ela um beijo de saudade misturado com alegria aperto seu corpo contra o meu minha mão começa a passear pelo seu corpo. - Acho que banho vai ter que esperar.
-- Não sinto saudades do banho
- Nem eu. Sinto saudade de você de esta dentro de você. - Vou empurrando ela devagar de costa até chegar na cama a deito devagar meu corpo fica sobre o seu. - Hoje vou amar você do jeito que merece. Preciso sentir você. - Começo beijando sua boca minha mão vai para baixa da sua blusa onde consigo sentir seus seios acaricio devagar por cima do sutiã. Com cuidado tiro sua blusa e seu sutiã fico olhando aquela mulher linda em minha frente. - Te amo Fernanda.
-- Também te amo.. mas nada de romantismo pangaré
- Pensei que era de romantismo que as mulheres gostam. Então me diga o quer?
-- Sabe que eu não gosto de romantismo na cama ... Quero você bruto o meu bruto
- Eu tentei ser romântico. -Dou um sorriso. -Mas como dizem e dos brutos que elas amam. - antes que ela protesta-se algo termino de tirar a sua roupa e a minha seguro suas mãos acima da sua cama. -Espero que não esteja tão anciosa para gozá para mim pois acho que vou brincar um pouco com que me pertence.
-- Amor tortura não. .. Já passei dias demais sem você
- Eu também. Mas irá gostar pois terá um orgasmo único.
-- Tudo orgasmo que você me proporciona é unico
-Bom saber disso mas, mesmo assim não mudarei meus planos.
-- Hum..- ela me rouba um beijo
Deslizo minha mão pelo seu corpo até seu sexo preciso saber como ela está assim que enfio meu dedo em seu sexo esta molhada que maravilha, solto suas mãos e faço trilha de beijos no seu corpo até seu sexo, abro suas pernas e começo a fazer movimentos circulares com a língua em seu sexo preciso sentir seu gosto, aos poucos vou enfiando minha língua mais em sua vagina fazendo ela gemer, ela segura meus cabelos e tenta fechar as pernas automaticamente dou um tapa.
- Não se atreva a fazer isso novamente.
-- Dani. .. - ela segura os lençóis como se estivesse caindo
- Xiii. . Quieta quero sentir seu gosto.- Continuo fazendo sexo oral nela
Brinco com seu clitóris fazendo a se contorcer e segurar nos lençóis, cadê vez eu enfio mais a minha língua em seu sexo ela chama pelo meu nome pedindo para parar pois não esta aguentado.
- Goze em minha boca, quero sentir você. - Aumento a velocidade da minha língua em seu clitóris sinto que ela esta no seu limite aumento mais ainda ela segura em meu cabelo goza gritando meu nome. Passo a língua em todo seu sexo devagar causando tremores bebo do seu gozo, me levanto e vou para ao encontro da sua boca.
- Você tem um gosto maravilhoso. - a beijo com seu sabor ainda em minha boca. - Mas acho que você quer isso.- a penetro, meu pênis desliza com facilidade causando sensações única quando estou dentro.- Senti sua falta.
-- Também. .. muita....
Começo devagar, e lento ela reclama pois ela quer mais rápido e forte. Aumento aos pouco a velocidade invisto mais forte e rápido em seguida devagar ela reclama pede por mais, sem perde tempo obedeço dessa vez aumento as investida a penetrando forte sem parar ela geme alto próximo ao meu ouvido pede para ir mais rápido grita pelo meu nome seu sexo aperta minha ereção ela está pronta para gozar faço mais algumas investidas fortes e bruta do jeito que ela pede, ela gozá logo em seguida gemendo pelo meu nome gozo junto com ela libero a tensão que estava preso desde do dia que vim para o Texas. A beijo deixando ela sem fôlego .
- Te amo matei somente um pouco da saudade.- Saio de dentro dela e deito ao seu lado puxando para junto de mim. - Como você está?
-- Feliz em estar aqui com você. ..
- Eu também. Vamos ao banho tenho uma eliminação hoje.- Me diga você veio com Ventania?
-- Eu vim sem ele... mas é vira daqui alguns dias em ótima companhia
- Em ótima compnhia? Com quem.?- Me levanto e vou para o banheiro.
-- Sr. Osmar Albuquerque - ela me abraça por trás e beija minhas cosias
-Meu pai vai vim com Ventania? - Entro debaixo do chuveiro a puxo junto comigo.
-- Sim... ele me falou isso quando me despachou pra cá.
- Te despachou. Acho que ele queria adianta a lua de mel. Mas adorei por ele ter feito isso.
-- Eu também ainda mais depois do que aconteceu
- Vou terminar o serviço que meu pai começou na cara do Roberto. - Aliso seu braço machucado- Ele vai ter o que merece.
-- Existe alguma possibilidade da gente esquecer isso?
- Por enquanto. Quando voltarmos pensarei novamente nisso. Há antes que me esqueça a Rebeca está aqui.
-- Jura - ela revira os olhos -- Você esteve com ela?
- Sim ela foi falar comigo mas sempre que ela vinha eu inventava alguma coisa e saia logo ou ficava perto de várias pessoas assim ela não poderia fazer nada.
-- Por que sinto que ela ainda vai me dar trabalho
- Porque é única coisa que ela sabe fazer. Dar trabalho. Você vai comigo na eliminação que tem daqui a pouco?
-- Pretendo ... mas Alex ainda esta dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...