Fernanda
Hoje é um dia especial por vários motivos, Alex completa 6 meses de vida, será o batizado dele, abrimos as inscrições para a equoterapia, e enfim vou ter a minha lua de mel, que foi adiada por praticamente 8 meses o que é uma mega injustiça, e também recebemos a noticia de que Marcos foi condenado a 30 anos de prisão sem direito a viver em liberdade novamente.. Nossas noites nunca mais foram às mesmas, quase sempre somos interrompidos pelo meu esfomeado filho... E agora como os dentes nascendo então é um caos ele fica enjoado e o Dani praticamente mora no quarto dele pra vigia-lo.
Por falar neles, deixei os dois no banho, e pelo tempo acho que meu banheiro foi alagado Abro a porta do quarto e encontro Daniel enrolado na toalha e Alex só de fralda no meio da cama rindo da cara do pai...
-- Dificuldades para colocar a roupa nele?
-- Gostamos de ficar pelados é mais legal quer se juntar a nós?
-- Não... só pra te lembrar em 1 hora temos que estar na igreja. - pego Alex no colo -- Sua dinda já me mandou umas cem mensagens
-- Há mamãe cortou o nosso barato. Tá bom vamos nos trocar mas que é legal fica pelado é, e amor não vá no banheiro.
-- Você vai arrumar a bagunça que fez lá Daniel. E você mocinho vamos nos trocar. - beijo seu pescoço e ele gargalha.
-- Eu troco ele é você arruma a nossa bagunça. Porque eu não vou conseguir arrumar direito a bagunça e você vai brigar comigo depois
-- Nem vem, toda vez que você dá banho nele sobra pra mim arrumar tudo.
Deixo o Daniel no nosso quarto e vou trocar a roupa do Alex, Renata comprou roupa toda branca, quando terminei tirei uma foto por qie fica parecendo um anjo... Quando volto pro quarto com ele no como Daniel está parado olhando pro guarda roupa
-- Qual a dúvida? - coloco Alex no chiqueirinho que um até hoje não entendi porque está aqui.
-- Qual roupa usar não sei afinal não posso usar roupa apertada pois minha esposa é ciumenta você pode me ajudar?
-- Bom hoje é um dia especial. Acho que você poderia colocar uma roupa social.
-- Social? - ele não gosta muito da idéia mas acaba pegando uma camisa branca e calça social preta. -- Vou precisar colocar terno?
-- Não. Só a calça e a camisa está bom. É só por algumas horas..
-- E aí como estou?- a camisa ficou definindo seu lindo corpo e seus músculos aí aí esses músculos e a calça bem pelo menos esta folgada onde deveria está.
-- Você esta lindo. Embora a camisa defina perfeitamente seis músculos.. - me aproximo dele -- Esta gostoso.
-- Que bom que ainda estou gostoso. Tudo isso pode ser seu sabia.... - ele me da um beijo -- Vamos
-- Pode ser? Eu achei que já era meu. - como assim pode ser, passo Alex pra ele -- Agora eu vou me trocar você não acha que vou assim - o vestido é bonito mas, preciso de algo a altura deles.
-- Pode ser seu agora neste momento.- ele pega o Alex. -- Esta linda assim na verdade ficaria melhor sem nada.
-- Sem nada só mais tarde ... Embora me parta o coração deixar o Alex com sua mãe por três dias... Merecemo-nos nossa lua de mel - tiro o vestido é coloco uma saia social preta, e uma camisete vermelha...
-- Vou pode ter você na parede com essa saia? Será muito bom fazer você goza vestida dessa forma.
-- Você quer que eu fique assim o dia todo e viaje assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
Roman d'amourDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...