Daniel
2 anos e 6 meses depois....
As coisas mudam a vida muda depois do meu último torneio passei a me dedicar somente ao Aras, consegui terminar a faculdade a poucos mais de 1 mês, daqui 3 dias será minha formatura, minha família está linda e a cada dia que passa mais eu os amo. Fernanda quase me deixa louco por causa da formatura, ela quer saber sobre a roupa se fui buscar e tudo mais, já falei que vou buscar um dia antes mas, se tratando da Fernanda isso é pouco. Alex já está com quase 5 anos está cada dia mais levado puxou a mãe dele e apaixonado pelos animais; mas falou que não vai ser veterinário pois será Advogado porque o vovô queria um advogado na família então será ele. A cada dia que passa mais movimentado o Aras fica; está crescendo pois Fernanda implantou várias coisas e está ajudando bastante pessoas, equoterapia, aula de equitação para crianças carentes, o sonho dela se tornando realidade afinal ela queria muito ajudar as pessoas e agora ela pode.. .
-- Amor cadê você - a voz da Fernanda ecoa pela casa.
-- Estou no quarto.
-- Amor estou com fome - ela entra no quarto comendo uma maçã.
-- O que minha linda esposa quer comer?- sento na cama.
-- Quero comer aquela costela do restaurante perto da arena - ela se senta ao meu lado.
-- Costela? Amor pensei que íamos ficar em casa hoje eu ia preparar algo gostoso para comermos.
-- Hum a gente podia pedir pra entregar aqui - faz bico -- Por favor
-- Esta bem, vamos pedir mais alguma coisa além da costela?
-- Banana caramelizada.. Duas pra mim. ..
-- Esta bem, cadê o Alex ele vai querer algo de lá?
-- Adivinha? Esta no quarto brincando de ser advogado.... - da risada -- Ele sempre pede batata frita
-- Você faz o pedido ou eu faço?
-- Você faz eu vou tomar banho estou cheirando a cavalo
-- Hum cheirando a cavalo? Ei vai assim sem me da um beijo, me usou para pedir comida e agora sai sem agradecer . Tô magoado
-- Mais reclama - ela me enche de beijos -- Agora deixa eu tomar meu banho
-- Quer companhia? - olho com cara de algo mais. -- Acho que vai ser ótimo seu banho comigo.
-- Quero que peça minha comida - ela ri -- E outra Alex está em casa nada de banho acompanhada.
-- Tranco a porta.
-- Mais tarde você me da banho de novo... Agora vai pedir minha comida Daniel.
-- Esta bem, vou pensar se vou te dar banho mais tarde. - ligo para a churrascaria e faço o pedido informam que em 30 minutos eles entregam. Saio do quarto e vou ver o Alex continua brincando de advogado meu pai terá o advogado que sempre quis.
-- Alex pedi costela e batata frita e bolo de chocolate para mim e você. Tudo bem?
-- Sim papai. .. mas a batata é só minha.
-- Pedi uma porção extra grande para nós afinal sua mãe sempre rouba nossas batatas.
-- Eu não roubo nada - Fernanda aparece na porta
-- Rouba sim mamãe - Alex confirma.
-- Esta vendo criança não mente. Daqui uns 20 minutos chega a comida. Você arruma a mesa?
-- Arrumo.... mas discordo com relação às batata... E Alex guarde as coisas e leve as mãos pra comer
-- Sim mamãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...