Capítulo 16

5.6K 485 13
                                    


Fernanda

Esse homem ainda vai acabar comigo, esse excesso de virilidade dele vai me matar uma hora, quando acho que teremos uma tarde calma e tranquila ele me surpreende com uma tarde sexo na cachoeira, não que eu não tenho gostado (eu simplesmente amei), mas estou ficando sem energias , já não dormi muito e agora o pouco que eu tinha descansado já era. Na volta pra chácara quase pedi pra ele me carregar no colo, minhas pernas doem, aliás meu corpo todo dói. .. devo ter tropeçado umas dez vezes o que foi motivo de piada pra ele óbvio, e agora eu só queria me deitar e dormir por 24 hrs direto e recuperar minhas forças. .. Assim que chegamos na chácara fomos direto pro quarto, ele querendo tomar banho pra irmos embora, e eu louca pra dormir... 

-- Estou toda dolorida e é culpa sua. - me sento na beirada da cama.

... -- Minha! Não foi eu quem quis beijar o chão a cada dez passos e você quase não saiu da água nadou tanto que seus músculos devem estar pedindo socorro. 

-- Ah tá e fui eu quem inventou de fazer sexo nas pedras, na grama, na cachoeira... E se eu tropecei tanto foi pelo cansaço.

 -- Mas você gostou, seu corpo não mente para mim. Na próxima deixo você ficar na vontade desse meu corpinho.

 -- Faça isso é vai dormir sozinho por uma semana, você tem que pegar mais leve comigo.... eu estou velha.

 -- Velha. Aí meu Deus estou apaixonado por uma vovozinha... - ele da risada da minha cara. -- Em falar nisso sabia que não sei sua idade e antes que fale minha mãe não me falou nada da sua pesquisa sobre você.

 -- Graças a Deus... vai saber o que ela descobriu... 26 ... Sou dois anos mais nova que você. 

-- É realmente esta velha. Mas gosto de mulheres mais velha.

 -- Velha é teu passado. 

-- Você que começou. Eu apenas concordei que estava velha. Vamos tomar banho para irmos embora.

 -- Não quero. 

-- Não quer o que? Eu vou aí te jogo debaixo daquele chuveiro com roupa, vamos. Ou quer passar a noite aqui?

 -- Não quero tomar banho quero dormir.

 -- Vem eu te sou banho e dormimos pelo jeito iremos passar a noite aqui.

 -- Mas eu só vou dormir, não quero saber de mais nada.

 -- Ok. Fui vencido pelo cansaço você pode dormi por duas horas eu vou te acorda e vamos embora. Esta certo.

 -- Eu te amo sabia.

 -- É bom me amar mesmo pois vai morrer velhinha do meu lado. - Ele me da um beijo.

-- Hum. . Ainda tá de pé você me dar banho? 

-- Não quer mais dormi? 

-- Depois do banho aí já durmo pronta pra gente ir embora.

 -- Então venha antes que eu desista. - ele segura minha mão e me leva para o banheiro. -

- Você destruiu meu shorts seu bruto.

 -- Eu não o botão que ficou no caminho.

 -- Você me deve uma novo... E do mesmo tamanho.

 -- Posso até te dar outro mas não será do mesmo tamanho.

 -- Claro que será do mesmo tamanho -- É veremos. Agora quieta quero esfregar você, será somente um banho relaxante tá.

 -- Se for relaxante demais dormirei aqui mesmo .

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora