Capítulo 24

5.3K 419 32
                                    

Fernanda

Daniel me levou para conhecer um aras hoje, o lugar é bonito mas está mal cuidado, mas o que me preocupa é situação dos animais, eu só espero que o dono tope me vender os dois.... No caminho e tentou me seduzir, mas não deu certo ele já estragou uma surpresa mas a outra não vão mesmo..... Me tranquei no quarto da Renata, mas não tinha a intenção de dormir, precisava me preparar e não era algo rápido assim. Tomei um banho delicioso pra tirar o cheiro do suor do meu corpo, embora o cheiro do Daniel estivesse misturado ao meu o que eu adoro.... Lavei e sequei os cabelos, prendendo eles de uma forma que ela possa salta - los apenas com uma das mãos, fiz uma maquiagem digna de novela, coloquei sobre a cama a roupa que comprei no sexy shop, um espartilho vermelho com detalhes pretos, uma meia calça com cinta liga também vermelha.... E os sapatos de saltos que ele alega me deixar mais sexy, olho pra roupa antes de vesti-latcertamrnte ela será destruída por ele..... me visto e coloco um hobby de seda preto pra contrastar com o vermelho, deixando ele um pouco aberto... Pego uma caixa com a venda e o óleo de massagem que comprei, não tendo muita certeza se irei ter tempo de usa-los afinal Daniel já avisou que não tem muita paciência para abrir presentes....olho no relógio e já são quase oito da noite. . Acho que já posso acorda-lo. Caminho com os sapatos na mão para não anunciar minha chegada, abro a porta e lá estava ele dormindo nu como de costume. ... A visão do paraíso..... deixo a venda e o óleo nos pés da cama e coloco os sapatos ... segundos depois ele acorda, deve ter sentido meu cheiro.... abre os olhos devagar e acende a luz me encontrando parada nos pés da cama e pela cara gostou do que viu..

-- Fernanda...

-- Boa noite amor... - continuo parada mesmo com vontade de pular nos seus braços.

-- Estou sonhando, que porra é essa.... você está muito gostosa. - ele olha para mim de uma forma única como se eu fosse seu maior sonho é também o seu maior pecado.

-- Hum gostosa é? - dou a volta me aproximando dele na cama .

-- Quer conferir os detalhes? - estendo a mão pra ele .

-- Com certeza que quero. - ele segura a minha mão.

-- Será que vou conseguir ver todos os detalhes.

-- Vai sim mas antes - solto sua mão e vou até o meu celular, havia deixado algumas músicas já programadas, alguns sertanejos que ele adora e outras de mpb que amo... E ponho pra tocar.

-- Pronto!

-- Vem cá deixa eu ver por onde eu começo. Gostaria de estar no lugar desse espartilho - ele me da um selinho. -- Ou melhor queria que ele não estivesse aqui. Uma pergunta.

-- Sim... - as mãos dele vai descendo o robby até ele cair completamente no chão.

-- Esse seria o meu presente? - ele solta meu cabelo.-- Por que eu adorei e pelo que vejo tem algo a mais- ele olha para a cama onde está a venda.

-- Sempre tem algo a mais. E sim este é ou melhor eu sou seu presente.

-- E que presente posso usar a venda? Quero desembrulhar meu presente mas quero que ele apenas sinta e mais nada será privado da sua visão até a segunda ordem.- ele me beija no ombro me causando arrepios.

-- Você quem manda - fecho os olhos.

-- Ótimo gosto quando você é obediente.- ele vai até os pés da cama e pega a venda e coloca em meus olhos.

-- Esta vendo algo minha princesa?

-- Não senhor - sinto sua postura mudar ao ser chamado assim.

-- Que bom. - ouço um barulho de gaveta.

-- Não se mova quero você do jeito que está em pé, quero ouvir apenas sua respiração. - sinto seu corpo próximo ao meu ele passa algo em minha costa algo frio mas macio.

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora