Daniel
Tentei de todas as formas de não força a barra ir com calma, mas impossível, ela me deixa sem ação, reação e fora que estou muito excitado. Ouvir da boca dela que me ama, foi a gota que faltava para o mar transborda, assim que mostrei o tanto que estava excitado que precisava dela naquele momento para ter certeza que o nosso amor é unico e verdadeiro, senti através da sua pele o excitação dela, queria ser carinhoso na nossa primeira noite mas acho que não sera possível. Comecei beijando ela e cada instante ia ficando mais intenso nossos beijos, coloquei minha mão por debaixo de sua blusa para alcançar seus seios, mas não consegui o sutiã estava atrapalhando, como um animal feroz arranco o moletom junto com a blusinha, ficando somente o sutiã, começo deslizar minhas mãos pela sua barriga subindo calmante , toco na renda do seu sutiã, vou ate seu ombro deslizo com todo cuidado beijando cada centímetro do seu corpo, aos poucos retiro seu sutiã, comtemplando seus seios, paro e olho para eles aperto delicadamente cabem perfeitamente em minhas mãos , não resisto por muito tempo começo a chupa-los, com uma das mãos aperto o esquerdo enquanto chupo calmamente o direito dou uma mordida de leve em seu bico ela geme baixinho, levo meus labios aos encontros do seus
-- Voce é linda.- continuo acariciando seus seios, quando ela começa a puxar minha blusa para arranca, levanto e começo a tirar a roupa ficando somente de cueca, então começo fazer um caminho de beijos em seu corpo ate chegar próximo a sua virilha. paro e começo tirar sua calça jeans sem pressa não quero que esse momento acabe tão rápido, assim que tiro ela esta linda com uma calcinha de renda lilas perfeita para sua pele volto a beija seu corpo mas por cima da calcinha ela tenta fugir mas eu não permito.
-- O que pensa que esta fazendo?
-- Dani......
-- Não me impeça de ter algo que me pertence novamente. - seguro sua mão acima da sua cabeça e a beijo. -- Não faça isso novamente. Fique com suas mãos assim e não é para abaixar.
-- Não vou conseguir
-- Vai sim. Lembra da sentença, é essa não me toque até que eu mande. Agora quieta.
-- Ordens agora nao Dani
-- Eu mandei você fica quieta.
-- Mas eu quero tocar em você
-- Mas não vai ate eu deixar.
-- Chato.
Sei que ela não está gostando disso mas ela vai gostar depois.
Volto para eu parei antes de ser interrompido e com toda calma começo tirar a sua calcinha ela tenta se contorce impeça e tiro devagar levanto a sua perna para facilitar, assim que tiro a calcinha volto dando beijos e mais beijos em toda a sua perna em sua coxa até chegar em sua vagina, seu cheiro é um calmante para meu corpo, ela geme baixo mas consigo ouvir ela dizer meu nome, como é bom saber que sou eu o motivo do seu prazer, começo a passar o dedo devagar em cima da sua vagina e com toda delicadeza introduzo para saber seu nível de excitação.
-- Que boa menina está molhadinha somente para mim. - Retiro meu dedo olho bem para é mostro seu mel, meu dedo está encharcado da sua excitação. -- Será que você tem um gosto bom?- ela olha para mim com uma cara de espanto, coloco meu dedo em minha boca e chupo cada centímetro do seu mel que está no meu dedo. -- Que delícia agora vou provar direto da fonte e não quero que grite.
Como um bezerro bebendo água começo a lamber toda sua vagina enfiando cada vez mais profunda a minha língua fazendo ela liberar toda sua excitação através dos gemidos de prazer não sei por quanto tempo ela vai aguentar, antes que ela goze preciso sentir , paro de chupa vou ate sua a boca e a beijo quero que ela sinta seu gosto através da minha boca , ela geme com sua boca colada na minha ela tenta novamente me agarra, mas seguro suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...