Capítulo 25

7.1K 423 44
                                    

Daniel

Já tive várias noites de prazer , não vou negar mas como a de ontem nunca. Acordar com a Fernanda toda linda gostosa somente para mim foi mais que um sonho, não há palavras que possam descrever me deliciei cada segundo com ela senti seu cheiro, ver o prazer, cobiça, luxúria tudo ao mesmo tempo em seus olhos foi um presente inesquecível, mas sentir a dominação me controlar e ver a pele dela marcada, isso foi maravilhoso nunca senti algo assim, ela quase me bateu por causa das marcas mas eu senti prazer em ver elas em seu corpo e sei que o prazer que elas proporcionaram foi único tanto para mim como para Fernanda. Só tenho que me lembrar não deixa-la sempre no comando pois estou inteiro marcado e ela adora me controlar isso não pode virar rotina até gosto mas ela pode saber disso. Ela acabou adormecendo na banheira está exausta, mas foi maravilhoso deixei ela dormi até mais um pouco são 9 horas quando volto para acorda - lá meus pais já avisaram que estão chegando em 20 min estarão aqui e quer falar comigo e com ela.

-- Fernanda... acorda minha tigresa. Acorda são 9 horas .

-- Quero dormir suma daqui...

-- Até deixaria mas hoje impossível meus pais estão chegando e querem falar comigo e com você e hoje é o grande dia.... - respiro fundo pois só de pensar me da um frio na barriga.- Preciso de beijo e carinho.

-- Hummm o que eles querem? - ela se meche na cama -- Deita aqui e eu te dou um beijo e faço carinho e você dorme comigo mais um pouco .

-- Hum pedido tentador, mas não posso aceitar. Acorda meu amor larga de preguiça- tiro o coberto dela , ainda está vermelha.

- Vamos acorde prometo que te recompenso depois.

-- Você é muito mal..... - ela se levanta toda torta.

-- Hum estou moída .

-- Moída mais ainda linda. - Vou até ela é dou um beijo.

-- Quer massagem um banho mais beijo ou sexo rápido para acorda?

-- Quero matar você. . Vou tomar um banho.. sozinha .

-- Me matar? Certeza disso se me matar não terá mais esse corpinho lindo para esquentar suas noites. Pense bem - ela me olha e mostra língua.

-- Que abusada.

-- Não reclame do que está por vir a culpa é toda sua.

-- Minha, não fiz nada apenas brinquei com meu presente e deixei minha assinatura para ninguém coloca a mão - ela está no banheiro ligando o chuveiro e me olha.

- Já estou indo

-- Ai isso arde ... filho da puta - ela me xinga lá de dentro.

-- Não xingue minha mãe coitada. Quando sair daí eu cuido de você. - falo sentado na cama quero ver ela colocar uma roupa naquele corpo.

- Arrependida por ontem?

-- Sim e não... - ouço ela desligar o chuveiro .

-- Sim e não? Me explica - ela aprece enrolada na toalha com creme na mão.

-- Vem cá deixa eu passar em você deita. Agora me fala porque sim e porque não?

-- Por que enquanto você estava dentro de mim eu não senti nada, mas agora tudo doi .

-- Hum ... pegarei leve na próxima mas devo falar que adorei cada segundo que tivemos ontem.- Massageio seu corpo- até você mandando eu gostei e sua obra de arte ficou linda.

-- Que obra de arte? - paro a massagem e tiro a camiseta ela olha as marcas e me olha.

-- Eu fiz isso?

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora