DanielEstou mais bobo do que quando ela aceitou a namorar comigo, ela reclama da minha super proteção mas não quero pensar se acontecer algo com ela e com Alex.
Quando recebi as fotos e vídeos da Paula dela se divertindo me alegrei pelo menos agora ela está melhor e também comendo melhor sei que perdeu alguns kilos o que me fez sentir mais culpado ainda. Mas a melhor parte foi fazer compras detesto entrar na loja para comprar qualquer coisa mas naquele dia eu adorei ver os olhos dela brilhando, por mim compraria a loja toda mas sei que ele não usaria nem a metade então compramos algumas peças pois sei que Dona Daniela vai brigar comigo por causa disso deixei um pouco para ela. Agora estou vendo ela dormi calmamente no meu peito , ela já era insaciável no sexo agora está mais ainda ela vai acabar comigo na cama, mas eu gosto.Acordamos quase 9 hora da manhã no domingo bem eu acordei. Fernanda estava no banheiro coitada tenho certeza que ela acordou várias vezes para ir ao banheiro.
-- Bom dia amor, esta tudo bem?
-- Bom dia.. Esta tudo bem sim amor
-- Alex está dando muito trabalho?
Levanto e vou ate o banheiro ela está escovando os dentes ainda bem que só mulheres engravidam porque levantar a madrugada inteira pra ir ao banheiro acho que não aguentaria. Dou um beijo nela e vou para o chuveiro, acho que vamos tomar café na rua será mais pratico.
-- Quer me acompanhar no banho ou vai fica somente olhando?
-- Só olhando. .. não quero pegar a estrada muito tarde
- Certeza que não quer vim aqui a água está deliciosa e assim que sairmos vamos pega a estrada depois de tomar café na rua.-- Certeza amor. .. O banho nunca termina rápido quando tomamos juntos.
-- Esta bem mas está me devendo um banho. Já estou saindo. -termino meu banho saio enrolado na toalha ela está sentada na cama me olhando. Começo a me vesti pego a calça coloco e uma camiseta. -- Emagreci um pouco. Mas estou gato do mesmo jeito.-- E essa calça?
-- O que ela tem está folgada? Olha ela já foi mais apertada antes-- Eu não acho
-- Só tenho essa e outra que está mais apertada que essa só vou sair do carro para comer e depois em casa.
-- Acho que tenho que me conformar que o conteúdo é maior que a embalagem
-- Posso aceitar isso como elogio?
-- Pode. O problema é que todo mundo ve isso
-- Mas ele é somente seu
-- Acho bom que seja mesmo... - ela me olha seria
-- Se não for seu de quem poderia ser. Te amo. Esta pronta?-- Estou quase ... só preciso prender o cabelo e não sei se esta calor pra esse vestido - ela está usando um vestido longo que marca a barriga mas deixa os seios expostos.
-- Esta frio sim principalmente para seus seios que está dizendo eu vou pular eu vou pular acho que é melhor colocar um casaco que de para fechar
-- Não exagera.... frio também não está. .. E não posso fazer nada se eles não param de crescer .-- Pode usar camiseta ou as minhas camisas que por sinal você fica linda
-- Acho que melhor irmos assim mesmo - me provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...