Fernanda
Desde o dia que o Daniel me beijou minha mente virou uma bagunça... Não que eu tenha mudado de opinião com relação a ele, mas a sua ousadia me deixou confusa... Ele tem a mulher que quer por que essa insistência em dizer que serei dele, como se eu fosse uma propriedade sua..
Eu desisti de tentar achar uma explicação quando comecei a notar a que os cavalos estavam doentes... Não pensei duas vezes em recorrer ao Guto, ele é o único que entende dessas coisas, e ele só confirmou minhas suspeitas alguém sabotou a ração para prejudicar o aras no rodeio... Mas quem. ..
Agora o ápice do dia foi Daniel tentando me fazer ciúmes com a Camila, coitado se ele soubesse o quanto isso foi patético... Assim que eles saíram eu me apressei a medicar os animais e instruir os funcionários a alimenta-los somente com feno até que eu possa ver uma nova ração. ...
Fui pra casa tomar um banho pois tenho um encontro nada romântico com meu amigo Guto, mas isso ninguém precisa saber. .. tomo meu banho e coloco uma calça preta de couro, uma camisa vermelha aberta na região do colo e uma bota com um salto aceitável....
Pontualmente as 20hs Guto para o carro de frente a minha casa e buzina, saio e assim que ele me vê balança a cabeça.
-- Você vai me arrumar encrenca, vestida assim....
-- Relaxa eu sei o que estou fazendo....
-- Ainda bem que a Cris confia em mim e em você...
-- Eu sei.... Por isso que é amo minha amiga, ela sempre é empresta o namorado pra cuidar de mim nas noitadas... - dou risada -- Agora vamos que a noite é uma criança.
Assim que chegamos no barzinho que foi escolhido por mim, vejo o carro da Camila parado na porta isso vai ser muito interessante... E traços e nos acomodamos numa mesa próxima ao palco... E por força do hábito falamos de trabalho... Isso até o pangaré do Daniel aparece acompanhado pela coitada da Camila e resolver nos cumprimentar.
-- Boa noite Fernanda, você deve ser o Guto isso mesmo? Prazer sou Daniel e está Camila
-- Olá Daniel, oi Camila.
-- Sim sou o Augusto, Guto é só a Fe que me chama.. Prazer.
-- Hum é que ela me falou que ia sair com o Guto então deduzi que fosse você ela me disse que você trabalha com Bioquímica isso?
-- Pelo visto falaram bastante sobre mim... mas quem é você mesmo Daniel por que não me lembro de ter ouvido seu nome.
-- E se depender da sua amiga jamais ouviria afinal não sou de raça para ela falar de mim como ela mesmo diz sou um pangaré. Mas respondendo sua pergunto sou domador de cavalos no aras e também peão de rodeio.
-- Olha que interessante - Guto me olha e já sacou tudo.
-- Querem sentar? - pergunto tentando pare de gentil.
-- Não queremos atrapalhar vocês dois. - Camila fala antes de ele responder.
-- Claro se não for incomodar. O que vai beber Camila?
-- Para começar uma dose de vodca e uma cerveja.
-- Olha assim que se fala Camila. ...
-- Bom eu estou no volante então vou pegar leve - Guto se manifesta.
-- E você Fernanda?
-- Vou só de vodca hoje.
-- Vou pedir uma cerveja. Vou fazer os pedidos. Mas me diga Fernanda conseguiu médicar todos os animais do aras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...