Capítulo 18

5.9K 476 55
                                    

Fernanda

Eu passei um susto enorme com essa história de apendicite, eu já havia sentido umas pontadas mas nada assim, pensei que era besteiras, mais apavorado do que eu só o Dani. Ele vem me tratando como se eu fosse de vidro e que a qualquer momento dose quebrar... pra convence - lo a me levar na arena para a abertura do rodeio foi um custo, ele é muito dramático... Agora convence - lo a transar no banheiro foi muito mais fácil, foi só aparecer nua na sua frente, que ele se empolgou... Agora vamos a parte da briga quando eu for me arrumar pra sair... deixei ele é trocar primeiro enquanto me maquiava assim eu saberia o que vestir pra combinar com ele... Quase morri quando ele terminou de se vestir. .. 

-- Onde pensa que vai assim? - a roupa toda marca os músculos dele, mas a camisa é um atentado ao pudor, e a fivela do cinto então, esta chamando a atenção pro seu pau de uma forma absurda.

 -- Vou para Rodeio, minha roupa de quando eu saio sempre visto assim. No bar que eu te encontrei eu estava assim como uma roupa desse mesmo estilo não se lembra? - me lembro pouco afinal tinha que me controlar.

 -- Esta tudo muito apertado, da pra ver o tamanho dele daqui! - olho pra ele e fico imaginando o que as mulheres vão dizer.

 -- É mesmo nunca reparei. Poderia até trocar mas tem um problema?

 -- Qual? 

-- Todas as minhas roupas são assim. Então você terá que cuida muito bem de mim lá no rodeio para nenhuma assanhada me atacar. 

-- Eu juro que vou matar você Daniel. - tiro o roupão e coloco um jeans, uma regata e uma camisa xadrez (minha desta fez) calço as botas, e dou um no na camisa.. Quando me viro ele está de braços cruzados ele me olhando .

-- Que foi?

 -- Você não vai assim né?

 -- Vou. O que tem? 

-- O que não tem a pergunta correta. Tem corpo demais e pano de menos. Sei que tem roupa que não marque tanto pode tirar e colocar algo que não define você desse jeito.- ele esta brincando né. -- Não me olhe desse jeito estou falando sério.

 -- Olha pra como você está vestido! - ele se vira pro espelho .-- Não me critique. 

-- Ei sou homem e sei me cuidar e outra essa a roupa que sempre usei você que não me notou no dia bar ia ver que eu estava assim e outra não tenho culpa se ele é grande e fica assim na calça. - ele vai morrer se não calar essa boca.

 -- Você só está pedindo pra apanhar... Se não se lembra a roupa que eu usava no bar era bem pior que essa, e eu também sei me cuidar muito bem .

-- Isso eu sei fiquei 3 dias com as minhas bolas doendo. Olha não tenho outra roupa eu deixo você ir assim mas não vai sair nenhum momento do meu lado. 

-- Acho bom por que se alguém se engraçar pro seu lado eu mato. 

-- Nossa que mulher brava. Então vamos só vou pegar meu chapéu aí estou pronto. E você? 

-- Eu nasci pronta.. - retoco o batom e passo perfume -- Vamos? 

-- Adoro esse seu perfume me deixa louco e vendo você assim só piora as coisas, então vamos antes que você perca mais algumas peças de roupas.

 -- Nem pense nisso Cowboy .

-- Já pensei. - Empurro pra fora do quarto fomos para o carro, eu sabia que ele estava nervoso por causa da minha roupa, mas eu também estou nervosa, tenho certeza de que terei problemas por causa da roupa dele. ... Assim que ele para o carro no estacionamento, e desce para abrir a porta pra mim vejo as mulheres os devorarem ele com os olhos e sinto minhas bochechas queimarem.... ele abre a porta e me olha.. eu o olho de volta ... 

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora