Epílogo

5.7K 444 190
                                    

Três anos depois .

Daniel

-- Alex não suja a roupa sua mãe vai brigar, Julia não corre atrás do Alex você vai se machucar.

-- Tá bom pai. Julia já disse não dá para brincar com você é perigoso. Pai pega a Julia.

-- Vem com papai Julia já vamos sair.

Depois de longos anos vamos tirar nossas esperadas férias, iremos sair  daqui a pouco  do aras meu pai vai nos levar até o aeroporto ele brigou muito porque iremos levar as crianças ele disse que precisamos de uma segunda lua de mel e não uma viajem de família.  Escuto Fernanda  chamar as crianças.

--  Alex você pegou tudo?  - Fernanda grita do andar de cima

-- Já mamãe.

-- Esta pronta querida?

-- Sim - ela aparece na sala -- Oi jujuba linda da mamãe.

-- Mamãe - Julia ri do apelido que a mãe lhe deu

-- Então vamos não quero me atrasar iremos pega meu pai no apartamento assim ele não precisa ir e volta aqui ele vai deixar nosso  carro na empresa dele.-Julia vai no colo da mamãe. -  ela é muito parecida com a Fernanda menos o temperamento, esse puxou a avó,  exatamente minha mãe e é super curiosa.

-- Vamos já esperei muito por essas feras - Fernanda ri -- Alex vamos  meu amor..

Entramos no carro e arrumo as crianças nas cadeirinhas Alex ainda usa  somente um assento e partimos para casa do meu pai espero que de certo a nossa viajem praticamente  levei anos para tirar essas férias

-- Meu amor não esqueceu nada certeza pegou tudo?

-- Sim peguei tudo. Aliás acho que  peguei até a mais...

-- Mamãe vamos passear.? - Julia olha atenta pra mãe

-- Sim princesa vamos andar de avião.

Seguimos para casa dos meus pais já estávamos nos esperando, nos despedimos de todos e seguimos para o aeroporto as crianças estavam eufóricas porque iam andar de avião, chegamos ao aeroporto e informa que o avião sairá na hora certo isso nos dá 1h até o vôo sair.

-- Papai a gente pode comprar um salgadinho? - Alex me olha apreensivo

-- Bolacha papai? - Jujuba se empolga

-- Melhor não vocês vão se sujar e a mamãe vai brigar. Mas se ela deixar por mim tudo bem.

-- Não jogue a bomba pra mim Dani. Você não deixa eles comerem besteira e sabe que eu não ligo. ..

-- Viu a mamãe deixou

-- Bem se a mamãe deixou tudo bem vamos comprar

-- Tragam chocolate amargo pra mim - Fernanda se senta numa das cadeiras do aeroporto.

Vou ate uma das lojas do aeroporto e compro bolacha e salgadinho, e um chocolate para Fernanda volto ela está lendo uma revista, sento do lado dela com as crianças ela me olha com um sorriso lindo.

-- Sei que sou lindo mas sou comprometido, desculpe.

-- Ridículo.. cadê meu chocolate?

-- Moça bonita, primeiro quero me apresentar Daniel Albuquerque como você se chama? - as crianças estão  rindo da cena .

-- Fernanda Menezes Albuquerque - ela entra na brincadeira.

-- Você gosta de chocolate?

-- Sim muito ...

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora