Fernanda
A cerca de 10 dias alguns colegas do Dani começaram a estagiar aqui no aras... No começo relutei um pouco por que ele não poderia estagiar no grupo já que o aras é nosso. .. mas no fim acabo aceitando e arrumei um estágio pra ele com uma amiga minha .... eu e Dani precisamos de um assistente pois cuida do Alex e ainda tem a faculdade ficamos muito sobrecarregados... decidimos escolher entre um dos colega dele.... E acho que já tenho minha opinião.
-- Amor está muito ocupado? - ele esta sentado na frente do computador a mais de uma hora.
- Pra você nunca. O que você deseja?
-- Quero conversar com você - me sento no seu colo -- Sobre o novo assistente.
-Pode falar já decidiu quem será?
-- Estava pensando no Roberto. .. mas quero sua opinião
- Minha opinião porque? Você trabalhou com ele nesses últimos dias e sabe como ele é, eu apenas conheço ele como um estudante de veterinária profissionalmente não posso dizer muita coisa. Mas se que tanto minha opinião de todos o que se mostrou mais interessado pela profissão foi ele.
-- Sua opinião por menor que ache que seja... Vale muito pra mim pangaré. ... - mordo sua orelha
- Desse jeito não vou conseguir pensa em nada . - Você acha que Roberto será um ótimo assistente?
-- Não. .. você é um ótimo assistente - ela se ajeita no meu colo -- Ele será no máximo um bom assistente.
- Sabia que se continuar assim terei que te arrastar para o quarto?
-- Não podemos, seus amigos devem estar chegando...
- Eles não podem esperar?
-- Podem, mas você sabe que não gosto de rapidinhas - me levanto -- Te espero lá fora pra falarmos com o Roberto.
Ele me olha feio, mas sei que adora quando o provoco dessa forma... ponho o jaleco e vou pro lado de fora, aproveito que eles ainda não chegaram pra montar um pouco.... tempestade é minha companheira nos momentos em que preciso relaxar...
Estou distraído quando ouço a voz dos rapazes perto da cerca
- Olá doutora não sabia que montava?
-- Boa tarde rapazes. .. A muitas coisas que não sabem. .. E muitas que nunca vão saber - levam tempestade até próximo a cerca
- Como dizem mulheres e seus mistérios. E o que vamos fazer hoje?
-- Pessoas são mistériosas, a vida é um mistério Carlos.... - desço da tempestade -- Estou pensando em mostrar como trocar as ferraduras e analisar possíveis anomalias nos cascos.
- Interessante doutora. Eu estou pronto sei que as vezes falo mais que devo mais gosto dos animais. -Carlos diz
Noto que Daniel está vindo em nossa direção e fala para Carlos de longe.
- Bom saber disso Carlos que você gosta dos animais espero que seja somente os animais.- Claro Daniel sem dúvida.
-- Gostar só não basta tem que respeitar... isso facilita o trabalho. ..- acaricio a tempestade -- A pata menina - ela vira a pata para mim -- Viu, Dani - o repreendo.
- Esta bem vou me comporta.- Qual será a tarefa de hoje?
- É lindo ver como gosta dos animais Doutora?- Roberto fala
-- A paixão por animais nasceu na adversidade, mas foi responsável pelos melhores acontecimentos da minha vida.
- Que legal isso. Mas vamos trabalhar doutora gosto de aprender coisas novas. - Realmente ele parece bem responsável acho que fiz a escolha certa.
-- Vamos - olho pro Dani que observa a tudo atentamente... e está se desdobrando para estudar; me ajudar no aras, e cuidar de mim e do Alex... As vezes tenho medo dele desistir de tudo.
- Fernanda vou está no escritório qualquer coisa me chama.
-- Tudo bem... - sinto que algo o está incomodando mas não dá pra discutir isso agora.Por um longo período foco em mostrar as coisas aos rapazes, estranho Daniel não ter aparecido mais pra ver com estavam as coisas. .. No final da última tarefa me despeço de tidos... mas digo para Roberto ficar
-- Roberto gostaria que esperasse um pouco eu e o Daniel gostaríamos de falar com você.
- Tudo bem doutora assim que terminar aqui posso esperar vocês a onde?
-- Pode aguardar próximo ao posto médico já nos encontramos lá. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomantizmDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...