Capítulo 21

5.6K 447 30
                                    

Daniel

Assim que a Fernanda saiu fiquei mais uma e meia treinando mas começou a encher de mulher não quis ter dor de cabeça, minha noiva e ciumenta demais, ainda mais se ela souber que a Rebeca estava lá na última hora aí sim teria problema. Levei o Ventania até a baía que estava e fui para o carro, avistei a Rebeca vindo em minha direção, realmente a Fernanda fez um estrago mas antes que ela chegasse mais perto entro no carro e dou partida não quero um passado me assombrando. Cheguei em casa e as meninas ainda não tinha chegado minha mãe falou que foi mais voltou rápido ela não tem mais o pique de antes, até parece que não. Então o que me resta é tomar um banho fazer a barba e descansar para o jantar.ó Passado já era quase 7 da noite quando sai do quarto acabei dormindo me arrumei e fui atrás da minha noiva e encontro a Renata na sala.

-- Boa noite mana cadê minha noiva você não perdeu ela ou está faltando pedaço e quer esconder de mim?

-- Boa noite dorminhoco. Ela esta no meu quarto se arrumando... ah olha ela aí. .. Me viro e vejo ela com um vestido lindo mas mostra mas o que deve. Ela me olha com uma cara de anjo seus cabelos estão lindos e com um salto ela está maravilhosa. -- Como você está linda.

-- Obrigada - ela se aproxima e me da um beijo -- Você esta gostoso - cochicha no meu ouvdo.

-- E você encrencada que vestido e esse.- falo beijando de leve seu pescoço.

- Como foi as compras com a minha irmã?

-- Foi agradável. Enquanto ao vestido foi um presente seu - ela pisca pra mim... Pelo visto ela se convenceu a usar meu cartão.

- Fico feliz por ter gostado do meu presente. Venha cá e me dá um beijo e adorei seu cabelo.- abraço ela é nos beijamos. -

- Renata, são poucas pessoas para o jantar certo nada de exagero.

-- Certo só a família e o Lucas relaxe .

- Vindo de você melhor me preparar. Posso roubar minha noiva só um pouquinho já voltamos.- pego na mão da Fernanda e a levo para o quarto. -- Primeiro está muita linda seu cabelo ficou lindo mas o vestido você quer me matar do coração só pode.

-- Amor ... - ela faz bico -- Prometo não sair com ele por aí. ... ele ficou tão lindo.

-- Realmente ficou lindo em você. Ei desmancha esse bico pode sair com ele , mas que eu sempre esteja com você. E adorei ver você nele só estou pensando quando vou tira - lo.

-- Hum.... não tenho pretensão de sair sem você... Quanto a tirar meu vestido ainda é cedo e tenho uma surpresa pra você mais tarde.

-- Uma surpresa. Hummm... Acho que minha mãe ficaria chateada se não comparecemos ao jantar?? - ela me olha desconfiado. -- Esta bem vou me segurar até lá melhor voltarmos antes que venha atrás de nós.

-- Realmente é melhor voltarmos Ou te agarro aqui mesmo - ela me beija.

-- Sou todo seu se quiser pode agarrar e só para constar .- chego bem próximo ao seu ouvido. -- Você esta uma delícia.

-- Dani não faz assim. ... - ela fica toda mole.

-- Isso que dá me provocar com esse vestido. Se pudesse arrancava sua calcinha agora é para ter o que me pertence.- Se eu ficar muito tempo sem tocar nela e ainda com essa roupa minha ereção vai explodir na calça.

-- Não provoco não.

-- Sim . Tem certeza disso?- passo minhas mãos pela suas pernas chegando em sua calcinha?

-- Não resisto a você... - ela me beija com uma paixão, um fogo.

-- Bom saber disso pois eu também não. - por instinto e desejo acabo rasgando sua micro calcinha que era de renda e a jogo no chão -- Espero que tenha outra. - abro minha calça e a penetro de uma vez ela está molhada meu pênis desliza para dentro da sua vagina. Ouço ela reclamar da calcinha.

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora