Fernanda
Depois de um dia cheio de surpresas e estresses enfim a noite chegou, eu ainda estou um pouco chateada pelo Daniel e meu sogro terem escondido a história do aras. Mas tenho que admitir, que a intenção foi boa e eu amei, eu so não amei encontrar com Marcos e Rebeca um em seguida do outro, é muito pra minha cabeça. Faltando só 15 minutos pra prova começar e meu coração vai sair pela boca. Daniel está tentando parecer calmo mas eu sei que não está. .. Já desejei boa sorte, já disse que o amo umas mil vezes.. Até que ele enfim me deixou sair da área dia peões... mas não fui muito longe, com tecnicamente estou a trabalho, posso ficar no brete... mas estou aqui mais por ele do que pelo trabalho.. Quando o locutor avisa que a prova vai começar eu começo a suar frio, da uma aflição, olho pra arquibancada e vejo os pais dele e Renata sentados, ela esta tão nervosa que parece quebrar os dedos. ... O locutor avisa que serão só três competidores, Marcos, Daniel e um tal de Bryan.... E que a prova é por pontuação. .. O ganhador de ontem atingiu uma nota 9.2, isso significa que se alguém hoje superar essa nota já sra declarado o campeão. ... Na ordem do sorteio Dani ficou por último o que não sei se é bom ou ruim.... Já rezei tanto que nossa senhora já deve estar enjoada da minha voz. . O apito toca e é chegada a hora...O tal Bryan primeiro a entrar na arena... A prova dura cerca de 10 segundas eu acho e quanto termina respiro aliviada ao ver que ele tirou um 9.0. Ele comemora e volta pro brete todo sorridente cercado e mulheres. Agora será a vez do Marcos, a arrogância e prepotência dele me enoja. Ele me olha como se eu fosse o troféu em jogo, me arrepio pensar o que passa na cabeça dele, ele tem um olhar maquiavélico... O locutor anuncia o inico da prova dele, são minutos de agonia... Ele monta bem, e sabe ser competitivo quando quer.... A prova dele dura o mesmo tempo que a primeira mas pra mim durou mais de meia hora e quando o resultado sai quase cão dura 9.6 o filho da mãe já passou na frente e está a um passo do prêmio. Ele volta pro brete ainda mais confiante, as mulheres só faltam lamber o chão pra ele passar.... O locutor anuncia que é a vez do Daniel, esqueço até que ainda sinto dores por conta da noite de ontem e subo na cerca sem nenhuma cerimônia, quando a porteira é aberta meu coração quase salta pela boca, as mulheres por ali gritam, chamam ele de gostoso e tudo mais o que se possa imaginar. Na hora eu nem ligo eu estou nervosa demais.. Quando a prova acaba e eles param no meio do arena sob o olhar atento de todos ali, o locutor chama Marcos e Bryan de volta a arena disse que entre eles esta o grande campeão. Passo minhas pernas pra dentro da arena independente do resultado eu vou estar ao lado dele como prometi ... O locutor enrola pra dar a notícia, chama o cara que vai entregar o prêmio, Marcos olha pro Dani com aquela cara de eu já ganhei... E eu sinto vontade de ir lá e chutar as bolas dele.... Os dois me olham Dani com medo do resultado, e Marcos com aquela cara de você é minha. .. mantenho meus olhos no Dani tentando passar tranquilidade pra ele.... O locutor continua enrolando até que põe a foto dos dois no telão.... prendo a respiração.... É agora ou nunca ... derrepente a luzes piscam e ele anuncia a nota do vencedor 9.8 perai Marcos tirou 9.6 então 9.8 é a nota do Daniel, ele ganhou.. Olho pra ele que parece anestesiado; esqueço a postura profissional e pulo pra dentro da arena e corro na direção dele ao me ver ele desce do cavalo e corre ao meu encontro...
-- Você conseguiu amor, você ganhou... - me jogo em seus braços .
-- Eu... Eu. . Fernanda...Eu ganhei. Meu amor eu ganhei. - ele me beija várias vezes .-- Nós conseguimos amor nós conseguimos.
-- Você conseguiu amor isso é fruto do seu trabalho, do seu esforço - ele me gira como se eu fosse uma boneca de pano.
-- Nós porque somos somente um.- ele para é me beija mas um beijo digno da novela das oito.
-- Te amo.
-- Também te amo. Quando ele me solta está todo mundo olhando pra nós dois. A platéia, o locutor, Marcos e Bryan... Meu Deus a gente protagonizou uma cena aqui.... Meu rosto começa a esquentar de vergonha... O locutor se aproxima da gente e eu tento me afastar mas Dani não deixa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...