Capítulo 27

4.9K 401 19
                                    


Daniel

Quando é para dar errado tudo da errado, mas quando é para dar certo sai melhor que encomenda. Da alegria ao nervosismo em questão de segundos. Ganhei o tão sonhado rodeio que a felicidade não se cabe dentro de mim minha noiva linda estava ao meu lado no momento mais importante da minha vida, mas sempre tem um porque. Pensar que no mesmo dia que fui campeão descobri que posso ser pai é assustador mas também mágico não sei o que dizer um filho da mulher que eu amo. Sei que Fernanda está assustada mas quem não estaria. Paramos na farmácia deixei ela no carro e comprei o teste de farmácia vamos ver se vai dar positivo mas eles falam que não é confiável amanhã se ela tiver disposta levarei no médico, entro no carro ela apenas respira mas não diz nenhuma palavra seguimos direto para casa verdade estava quase subindo de escada quando chegamos na garagem notei que meu pai já tinha chegado, subimos sem ela falar nada mas vi sua tensão, sua preocupação estava mais que visível para quem quiser ver, ela entra em casa vai direto para o quarto meus pais estão na sala me olha com cara de interrogação.

-- Já venho e falo com vocês, vou ver ela como esta.

Entro no quarto ela está trancada no banheiro ,bato calmamente.

-- Fernanda está tudo bem? Quantos minutos para saber do resultado? - espero que ela me responda.

-- Espera Daniel - a voz dela é tensa. ... de repente a porta do banheiro se abre e ela me olha

-- E aí já saiu o resultado... -pergunto calmamente não quero assusta - lá. -- Fernanda fala algo serei pai ou não? - nessa hora já estou ficando impaciente.

-- Veja você mesmo - ela me entrega uma tira com dois riscos vermelhos

-- Esse riscos vermelhos quer dizer o que cadê a bula? Eu não sei, eu não entendo se tiver esse risco quer dizer que você está grávida???

-- Positivo.

-- EU VOU SER PAI - abraço ela forte mas ela está meio em choque. -- Amor serei pai você vai me da um filho eu te amo não sabia que esse dia poderia ficar melhor.

-- Eu... tambem te amo - ela parece anestesiada

-- Vai da certo. Sei que não estava no planos mas vai dar tudo certo. Vou falar para meus pais.- saio do quarto gritando praticamente. --- Pai mãe ..... vocês vão ser avós.

-- Ai meu Deus eu não acredito eu vou ser avó - minha mãe me abraça apertado

-- Eu vou ter um neto? - meu pai parece ter parado no tempo -- Um neto

-- Sim um neto serei pai.. Aí meu Deus serei pai, vou ser pai..- sento no sofá e percebo o que está acontecendo eu serei pai terei um filho. Eu... pai você terá um neto você também mãe ...- Fernanda aparece meio perdida mas pela cara dela ela estava chorando vou ao seu encontro. -- Tudo bem amor. Ei estou aqui agora me deu medo afinal serei pai.

-- Eu vou ser mãe. . - ela respira fundo e me abraça.

-- Fernanda você apareceu pra transformar as nossas vidas. Vai nos dar o nosso maior presente. - mamãe chora emocionada.

-- Mãe acho que ela vai precisa de um chá e eu também a senhora pode trazer para nós afinal estamos um pouco em choque agora principalmente ela é muita coisa acontecendo em um dia. Pai esta bem? Cadê a Renata? Vem aqui meu senta aqui vamos respirar um pouco.

-- Seu pai ficou do mesmo jeito quando soube da Renata, de você. ..- ela se levanta -- Renata está com Lucas. . Vão pro quarto eu levo o chá lá pra vocês

-- Obrigado mãe. Vamos Nanda para cama precisa descansar. - ela está com cara de cansada e com medo.

-- Não quero descansar...

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora