Capítulo 10

7.3K 598 43
                                    


Fernanda

Se a alguém vivendo o inferno astral nesse momento sou eu. Primeiro corto minha mão, depois sou obrigada a ver Julia pulando no pescoço do Dani e não poder fazer nada, e agora o Marcos que fica me ligando e mandando mensagem.. O típico ah te dei um pé na bunda e fui ali ganhar muitos prêmios, mas agora tô de volta então vamos transar de novo enquanto estou por aqui.

Eu quero mata - lo, eu até agradeci mentalmente por ter um namorado possessivo, eu não suportaria ir pro alojamento e conviver esses dias com ele... mas agora tem a mãe dele que vai vir aqui e que investigou minha vida.... eu quero fugir será que dá?

Mas falando de coisas boas, o Dani está se esforçando pra fazer tudo certo, da até pena as vezes.. mas me surpreendeu ele dizendo que me ama, fiz de conta que não ouvi, vou esperar ele
falar de novo pra ter certeza.... Estou sentada de shorts e camiseta quando ele abre a porta do quarto ..

-- Se bate antes de entar sabia? - dou risada.

-- Sim mas quem sabe eu teria sorte.

-- Eu não saio do banheiro pelada... - eu levanto e ele me olha, na certa vai implicar com o short.

-- Lindo short, ainda bem que só tem eu aqui de homem. Com fome?

-- Estava demorando - balanço a cabeça -- Eu sempre estou com fome.

-- Demorando o que ?- ele aproxima- Vamos que a comida da Maria é uma delícia. Esta tudo bem quer falar algo?

-- Demorou você implicar com o short.. Estou pensando em que tenho que ir pra arena ainda hoje.

-- Você vai eu vou e seu shorts ficará em casa . - chego na sala de jantar a mesma colocada para dois .-- Maria - ele olhe beija o rosto -- Quero apresenta Fernanda minha namorada.

- Prazer menina. Se ele fizer qualquer coisa fala comigo.

-- Prazer Maria... deixe as facas bem afiadas podemos precisar . ... - ele me olha assustado -- Que foi?

-- Você não faria isso ou faria? senta Nanda. Eu cozinho bem mas Maria cozinha melhor. - ele me olha....

-- Olha que eu teria sim. .. enquanto a você Maria... Se cozinhar bem vou te levar pra morar comigo.

-- E eu onde fico nessa história. - ele olha com olhos de coitado. -- Então quer dizer que corro o risco de ir morar com você pois cozinho bem.

-- Se ela cozinhar melhor que você fico com ela - dou risada.

-- É Maria então arruma as malas porque vou perder a empregada e a namorada.- ele fala já sentado na mesa.

-- Exagerado

Maria serve uma comida digna dos Deuses eu queria cozinhar pelo menos metade do que ela cozinha. .. Assim que terminamos olho pra ele que passou o jantar todo calado.

-- Esta tudo bem?

-- Sim. So pensando na vida e você vai na arena agora?

-- Quer dividir comigo seus pensamentos?

-- Melhor não, não quero poluir sua cabeça - ele fala dando risada mas acho que está preocupado com alguma coisa. -- Você vai me trocar pela Maria?

-- Agora você vai falar fiquei curiosa. Quanto a Maria acho que vou pedir umas aulas.

-- Boa idéia afinal pelo que percebi acho que você sabe fazer apenas ovo. Estava pensando que assim que chegar no alojamento você vai encontrar o Marcos mesmo não querendo e isso me preocupa, apenas isso.

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora