DanielJá faz quase 2 semanas que a Fernanda voltou e ela está me deixando louco por causa da decoração do quarto do Alex por que a não aguenta sair andando e na Internet não tem como saber se é bom ou não já falei para ela que trago um marceneiro aqui para fazer tudo que ela quiser mas ela não quer o mulher teimosa fora que tenho que concordar com seu apetite por sexo os hormônios só piora as coisas. Hoje consegui ir na loja e encomendar as coisas para nossa casa a cozinha será tudo planejado, será minha afinal Fernanda já falou que não vai cozinhar então escolhi tudo meu jeito e os outros cômodos branco xô um toque rústico onde dava para colocar vai fica bonito espero que ela goste dentro de 1 semana e meia tem a próxima consulta estou ansioso afinal é a primeira consulta que vou com ela quase 6 meses de gravidez e só agora vou conseguir na consulta, ainda me culpo pelo que aconteceu.
Agora estou aqui tomando coragem para falar com ela sobre a lista de convidados do casamento por que ela não vai querer convidar nem Camila e nem a Juliana.
-- Oi amor consegui ver alguma coisa na Internet do quarto do Alex?
-- Oi amor.. - ela fecha o notebook -- Consegui achar uma loja que tem exatamente o que eu estava procurando
-- Que bom você vai lá hoje ou encomendou tudo já pela Internet?
-- Por telefone precisei ligar pra confirmar uns detalhes. Vai ser tudo entregue no aras em 5 dias
-- Que bom vamos aos convidados do casamento, afinal a lista precisa ser finalizada para enviar os convites e minha mãe deu até o final de semana para terminamos isso.
-- Hum.. A maioria das pessoas são convidados em comum ... Ou não?
- Sim e não. Vai querer convidar mais alguém? E você não gostou muito quando falei no nome da Juliana e da Camila.
-- Ah tá agora entendi - ela revira os olhos -- Não tenho ninguém diferente pra chamar quanto as duas você quem sabe
-- Você vai ficar com essa cara no dia do nosso casamento e você chamou o Rogério eu não questionei
-- Não vou ficar com cara nenhuma. .. E Rogério é diferente eu nunca tive nada com ele .
-- Diferente só por causa disso porque ele te comia com olhos do faltava deitar no chão para você passar
-- A gente não vai brigar por conta disso ne? Chama quem você quiser
-- Não vamos brigar mas também não quero que fique com cara feia no casamento e nem receba elas mal como eu vou fazer o imenso esforço de não fazer o mesmo com o Rogério.
-- Faça como achar melhor
-- Esta certo vou chama - lá e quem sabe eu chamo até a Rebeca já que você não vai se importa - sei que ela vai me matar com isso.
-- Faça isso ... aproveitei e se case com ela por que comigo que não vai ser - ela levanta e vai pro banheiro batendo a porta
-- Ei é brincadeira o que está acontecendo hoje com você? Não sou louco de chamar ela afinal ela é um passado que não quero lembra mas pelo menos você ficou mais quente 3qcomigo. Posso entrar?
-- Não. . Esta trancada
-- O que você tem hoje?? deixa eu entrar e porque eu não faço sexo com você a 2 dias?
-- Me deixa em paz Daniel
-- Ou abre ou arrombou você escolhe
-- Pronto satisfeito - ela abre a porta e sua cara não me agrada nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...