Capítulo 50

4.4K 329 20
                                    

Fernanda

Hoje é o grande dia, dia da final do torneio mundial, e ao contrário do que imaginei Daniel está super tranquilo... Esses dias que passamos aqui tem sido um misto de lua de mel e férias em família ao mesmo tempo.... Durante o dia passeamos com Alex, ele tem feito o maior sucesso entre os peões. Dani põe ele em cima dos cavalos, e ele faz o gesto igual ao do pai quando está competindo.... E a noite quando ele dorme é o nosso momento, é a hora em que nos amamos, de forma bruta, ou de forma romântica (ainda prefiro a forma bruta).... Os pais dele chegaram a 5 dias com o ventania, Daniel é só alegria por que seu amigão veio pra final, e Alex não desgruda dos avós parecem três crianças. ...

Daniel saiu cedo para ir na arena e levou Alex com ele, fiquei na cama pois ainda não havia me recuperado da noite anterior.. resolvi levantar e tomar um banho, quando estava saindo ouvi a voz do meu pangaré ecoar pela casa e os risos do meu pequeno..mas.

Saio do quarto  ainda de roupão e encontro os dois sentados no chão da sala cheios de lama...

-- O que aconteceu com vocês? - paro quando vejo a situação dos dois.

- Bem começamos a levar a ventania e quando  vimos estamos brincando na lama, não é Alex ele adorou.

-- Meu Deus vocês estão imundos... - não acredito no que vejo -- Daniel... - Ele me olha com cara de coitado -- Já pro banho os dois

- Não vamos ganhar nenhum abraço?- ele levanta os braços pedindo que chegue mais perto.- Por favor?

-- Não ouse Daniel Albuquerque - tento fazer cara de brava -- Os dois pro banho

- Vamos Alex a mamãe não quer nos dá um abraço. - ele me rouba um selinho.- Corre a mamãe vai pegar nós.

-- Daniel - vou atrás dos dois que correm deixando um rastro de lá pelo caminho. -- Nada de banheira pra vocês banho no chuveiro

- Esta bem. Outro dia brincamos de pirata Alex.-Escuto o chuveiro sendo ligado e vou limpará sujeira desses dois.

-- E não demorem quero ir almoçar fora

- Esta bem já sabe onde vai querer comer- Ele grita do banheiro, espero que não molhe todo o banheiro.

-- Você escolhe, e não alague o banheiro Daniel

- Esta bem,vamos deixar o Alex escolher. Só caiu algumas gotinhas fora do box. E aí Alex o quer comer?

-- Batata frita

-- Algumas gotas? Daniel se eu chegar ao e você estiver mentindo vou deixar você de castigo

-Amor você troca o Alex?

-- Por que? - dou risada

- Vou arrumar o banheiro para não fica de castigo.

-- Eu sabia - abro a porta do banheiro -- Meu Deus Daniel, qual o problema que você tem? Todo banho que você da no Alex você tenta alagar tudo. .. - Alex olha pro pai e gargalha adora quando dou bronca nele

- Estávamos brincando de chuva, e chuva cai para todo lado. Mas vou secar. Mas me da um beijo antes.

-- Você é mais criança que ele amor - pego Alex no colo e dou um beijo no meu marido bagunceiro

- Mas você ama essa criança.

-- As duas crianças. . Agora termine aí pra gente comer

- Sim senhora.- Ele termina seu banho e seca o banheiro enquanto troco o Alex, volto no quarto está somente de bermuda.

-- Esta calor lá fora?

- Sim, esta muito quente. Será que posso colocar uma regata ou prefere uma camiseta?

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora