Daniel
Fernanda está se recuperando, porém brigou pela forma que tratei ela nessas últimas horas como se fosse uma boneca de vidro é apenas cuidado amada demais mas realmente exagerei. Para compensa - lá levei a arena abertura do rodeio mas acho que foi um erro porém adorei o que ela fez. Nunca vi ela daquele jeito mas Rebeca mereceu aqueles tapas mas foi arriscado ela ainda está de repouso agora estamos no quarto ela me olhando com c A cara mais linda e com uma aliança em seu dedo mostrando a todos que me pertence estou explodindo de tanta emoção.
-- Princesa vem aqui vamos cuidar desse ferimento quando está melhorando sempre acontece algo e ele sangra novamente. Bem vou refazer o curativo e tomamos um banho relaxante que de banheira hoje .
-- Hum banho de banheira sério?
-- Sim, hoje serei romântico com você. Não uso a banheira pois não gosto de tomar banho nela sozinho me acompanha.
-- Será um prazer, e põe prazer nisso Sim senhor. . - ela levanta e me rouba um beijo.
-- Que mulher insaciável que eu tenho - puxo a junto ao meu corpo mas de costa e a beijo no pescoço.
-- Vamos ligar a banheira enquanto isso limpo seu machucado.
-- Gosto disso dessa obediência. Me diga está feliz? Quando vai contar para seu pai sobre nós?
-- Se estou feliz? Acho que nunca estive tão feliz. . Quanto ao meu pai vamos marcar um almoço com o tenente Menezes assim que voltarmos.
-- Eu esqueci que ele era da marinha. Você vai ficar chateada se eu desistir do nosso casamento, sou novo para morrer.
--- Medroso - ela ri. -- Ele já puxou sua ficha... Quando falei que estávamos juntos.
-- Passei no teste dele? - ele parece a minha mãe.
-- Me de sua mão. Gostaria de saber o que a Renata falou para você sobre mim e a Rebeca.- começo a desenrolar seu curativo.
-- Quase tudo eu acho. Aí. .. doeu - a faixa grudou nos pontos.
- - Desculpa vou passar algo para molhar assim soltar. Quase tudo o que? - molho a faixa com soro. Esse machucado está feio terei que lavar bem.
-- Tá feio seu machucado melhor parar de lutar boxe com as minhas exs.
--- Então não deixe elas se aproximarem.. - ela faz careta.
-- Ela me falou mais do fim do namoro de vocês. .
-- Só do fim mesmo? Ou ela falou das vezes que apanhei dela e nunca reagi. - começo a enfaixar de novo o machucado e faço uma proteção dessa vez.
--- Ela falou disso também... E sobre ela ter ido embora com outro.
-- Ela fez um aborto. . - respiro fundo.
-- Ela te traiu e engravidou de outro?
-- Na verdade o filho era meu. Quando descobriu ela estava com quase 7 semanas e já estava saindo com o outro a quase 1, como ela ia embora com um filho estragaria, só fiquei sabendo disso por que tive que levar ela ao médico. A banheira está pronta. - tiro a roupa dela.
-- Ela matou nosso filho. Ninguém sabe disso não tive coragem de falar para ninguém .
--- Ela já estava com outro, engravidou e abortou? - ela respira fundo -- Que vadia.... ela não merecia um homem como você na vida dela, as vezes acho que bem eu mereço.
-- Sim ela foi embora só porque eu queria casar com ela mas ela não aceitava o jeito que vivia. Sem a grana do meu pai apenas com meu trabalho, mas o que fez realmente ela ir embora foi quando ela passou mal e levei ao medico ela sofreu um aborto, para o médico ela fala que foi espontânea mas na verdade ela causou ele. Ela estava saindo com o cara que ela fugiu quando descobriu a gravidez e já tinha decidido que não queria mais nada comigo e um filho mudaria tudo. Ela tomou remédio .-- Você guardou tudo pra você? Por que não contou pra sua mãe ou pra Renata? - a ajudo a entrar na água -- Hum quentinha.
-- Pra que não ia mudar em nada com que ela fez. Agora é somente um passado que quero esquecer meu futuro e mais interessante. - entro atrás dela e a puxo junto ao meu corpo.
-- E depois do tapa que ela levou hoje duvido que ela vai olha para mim novamente.
-- Não teria tanta certeza. Ela esperou tanto tempo pra aparecer de novo.. - ela se encosta no meu peito.
-- Acho que ela não vai desistir. Seja lá o que ela veio fazer aqui.
-- Não importa o que ela queira ou veio busca, já tenho tudo que quero é preciso, ela vai apenas perde seu tempo. - começo esfregar seu corpo.
-- Como esta a cirurgia está doendo?
-- Uma dor suportável... Será que ela pode aparecer aqui?
-- Não. Dor suportável sei. Quando saímos daqui irei te dá um remédio e cama acho que a nossa comemoração ficará para outro dia. - ela não gostou disso pela cara que me fez.
-- Não quero dormir... Até tomo o remédio mas nada de adiar nossa comemoração.
-- Ei você abusou hoje e não quero que volte para o hospital então vamos com calma. - acaricio o bico do seu peito e a outra mão desliza calmamente pela sua barriga paro próximo próximo a sua virilia.
-- Humm... não será abuso.. - ela encosta a cabeça no meu ombro.
-- A não. Seria o que então? - começo acariciar seu clitóris devagar, ela começa a se mexer. -- Esta gostando?
-- Seria Hummm. .. calmante -ela morde o lábio -- Bommm. ....
-- Que bom . - encosto minha ereção nela. -- Vire -se é senta no meu colo. Devagar - ela senta no meu colo virada para mim -- Se doer me avisa.
-- Hummm Te amo. - mais senti-la ela por inteiro é um perigo por que não consigo me controlar abraço e faço movimento mais fortes ela coloca a cabeça para traz deixando seu pescoço exposto o beijo deixando uma pequena marca e ela não vai gostar. Vou aumentando a intensidade impossível ser bonzinho com ela.
-- Tentei ser bonzinho mas acho que não vai..Hammm da.
-- Não seja bonzinho... Seja o meu Daniel
-- Xiiii - ela encosta a testa na minha.
-- Te amo ...- ela se senta, me recebendo todo dentro dela.
-- É não serei. - seguro ela é levanto colocando ela contra parede prendendo ela com meu corpo assim deixando minhas mãos livres ela tenta arranhar minha costa não deixo elevo suas mãos para cima e penetro novamente sinto meu pênis deslizar ela geme próximo ao meu ouvido cada vez mais esqueço de tudo quando estou dentro dela ela tenta se solta mas não permito e chupo seus seios com mais intensidade e dando mordidas sinto que ela esta mais excitada fazendo que eu deslizou com mais facilidade em cada que a penetro.
-- O que.. faço haaaã estou quase gozando goze comigo minha princesa.
-- Haaã Dani.... - ela fecha a a olhos e sinto ela se entregar por inteira.
-- Fernanda eu amo você, minha vida pertence a você. - nesse momento nos entregamos, gozamos juntos como se fossemos um só corpo sinto ela relaxar a abraço e a beijo buscando somente o carinho e amor.
-- Nunca teremos um banho calmo.
-- Acho pouco provável. .. - ela sorri, um sorriso tão lindo.
-- Também acho afinal seu desejo pelo meu corpo só aumenta. - levo ela para chuveiro para um banho rápido.
-- E eu adoro alimentar esse seu desejo. -- Culpa sua de ser tão. .. tão ... másculo. -- Eu sei que sou muito gostoso. Antes adorava ser gostoso para todas agora só quero ser para você. Vamos sair .- saímos do banheiro.
-- Vou cuidar de você e isso vai incluir eu te secar e levar você até a cama. - ela me olha com reprovação eu apenas dou risada.
-- As outras continuam te achando gostoso.. mas tenho sorte em você ser só meu. .. E eu posso ir andando e não sabe disso .
-- Sei. Mas quero te levar. Posso? Também tenho sorte de pertence a você. --- Pode, até por que não vai adiantar eu falar que não precisa.... Eu ainda não acredito que estamos noivos.
-- Boa menina. Pode acreditar se quiser posso anunciar no jornal revista na televisão ou sei lá onde mais, vou até as estrelas só para provar que sim estamos noivos e em breve casados e você será minha eternamente. - a beijo e ao invés de coloca no chão para troca - lá acho que a noite vai continuar. Deito ela na cama com meu corpo em cima do seu.
-- Não consigo resistir a você, cada segundo que passa mais eu a quero pois sempre penso que é um sonho e por isso não posso perde nenhum segundo desse momento. Espero que não esteja com sono e nem cansada. - levanto e fico olhando para ela nua em nossa cama. Começo a fazer carícias em todo seu corpo, brinco com seus seios beliscando e beijando ela se contorce geme seu corpo responde aos meus carinhos desço a sua vagina e começo a chupá - lá calmamente ela tenta fechar a perna mas leva um tapa.
-- Não faça mais isso. Lembre-se você me pertence seu corpo e meu.
--- Não precisa anunciar em lugar nenhum, só me lembre todos os dias que isso é real. - ela abraça minha cintura com as pernas...
-- Meu pangaré - ela arranha minhas costas .-- Isso é tortura Dani.
-- Você disse para eu não ser bonzinho e não serei, cada vez que você tentar me proibir de algo levará um tapa está entendido? - volto a chupa- lá com vontade buscando seu prazer fazendo ela gemer cada vez mais alto.
--Cuidado para não acorda o prédio. - continuo com minha tortura como ela mesmo disse.
-- Da...Ni... eu... haaa ... - ela esta sem forças pra falar.
-- Oi não consigo entender ... - seguro suas coxas impedido de se mover e aumento os movimentos da minha língua aprofundando mais e mais com movimentos circulares, passando a língua em seu clitóris ela segura o lençol da cama e geme alto não consegue segurar seus gemidos e chama pelo meu nome, sinto que ela esta quase gozando sentir seu gosto é maravilhoso.
-- Goze na minha boca, quero seu gozo todinho na minha boca. - continuo brincando com a língua em sua vagina até ela não aguentar mais e gozar em minha boca continuo lambendo...
-- Dani... - ela sussurra a respiração ofegante Antes que ela recupero o fôlego a penetro dando ainda mais prazer, cada vez mais sinto atraído por ela e como imã que não pode fica longe de outro imã, ela começa a gemer e arranhar a minhas costa sinto suas unhas afundar em minha pele.
-- Isso minha Princesa se entrega deixa seu desejo falar por você. - ela clama meu nome como se fosse a unica coisa que existe em sua vida. Vou aumentando os movimentos deixando mais rápido e ela está ofegante sua respiração está acelerada ela tenta dizer algo mas não consigo segue não deixo. Logo ela gozá novamente e eu a acompanho estamos os dois abraçados deitado na cama esperando a respiração acalmar. Deito ao seu lado e ajeito seu lindo corpo nu junto ao meu beijo seu cabelo.
-- Eu te amo, você me faz um homem feliz e nunca vou deixar você esquecer disso.
-- Te amo - ela mantém os olhos fechados... sua respiração vai se acalmando ......... Acordamos eram quase 7 horas da manhã com minha batendo na porta querendo explicação sobre meu pedido de casamento e como assim nada de festa. Olho para Fernanda que ainda dorme.
-- Nanda acorda minha vai derrubar a porta se não abrirmos e - dou um beijo nela .
-- Você vai treina comigo hoje? - ela se mexe e resmunga.
-- Bom dia... Vou so me deixa dormir mais 5 minutos .
-- Esse seu 5 minutos se eu deixar vai virad 1 hora. Levanta e se vista minha irmã quer falar conosco ou melhor com você... - faço cócegas nela.
-- Se não acorda ficarei de greve.
-- Pronto já acordei - ela se senta na cama.
-- Cadê sua camiseta?
-- Pega uma na gaveta... que sexy com a minha roupa. - levanto e vou para o banheiro. Sairemos em 1hr então seja lá que minha irmã quer não concorde com nada.
-- Bom dia cunhada - ouça ela falar assim que destranca a porta .
-- Bom dia cadê o meu irmão vou matar ele.
-- Nem casei e já quer me deixar viúva - Nanda ri .
-- Estou aqui posso ter privacidade só um pouquinho mana?
- Se isso adiantasse algo.
-- Por isso mesmo como ele faz um pedido a você e não me comunica não importa se a mamãe e papai soubesse depois do pedido mas eu teria que saber antes não acha maninho?
-- Você que está dizendo. Mas foi de repente não tão assim mas foi, mas quando escolhermos a data do casamento você será a primeira a saber.
-- Acho bom.Agora deixa eu ver a aliança quero saber se ele teve bom gosto.
-- Aqui ..... - fica um silêncio -- Gostou? - Nanda pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...