Daniel
Fazem 5 dias que a Fernanda nem olha para minha cara ela faz questão de me ignorar mais que antes. Já tentei falar com ela várias vezes o máximo que consegui foi "não ou sim". O mulher difícil. Fiquei o dia inteiro com gelo no meio das pernas depois do chute que ela me deu, ainda bem que não tinha muita coisa para fazer no aras se não estava perdido, ainda está dolorido mas nem tanto como antes preciso falar com ela e hoje ela não me escapa vi ela indo para estábulo ela vai ver os cavalos que vão competir ela não me escapar.
-- Veio pegar outra ferradura? Afinal sempre precisa ser trocada você como doutora sabe disso. A sua já está gasta?
-- Com licença - ela passa por mim sem nem me olhar
-- Eu estou falando com você. Não sei por que está nervosa quem levou um chute fui eu, era eu que deveria está nervoso e não você.
-- Eu estou trabalhando. - ela se vira pro ventania e começa a examina-lo
-- Eu também, afinal sou eu que treino o Ventania preciso saber como ele está para continuar os treinos. Espero que nesses últimos dias você tenha se comportado.
-- Vou repetir pela última vez que minha vida não lhe diz respeito. - ela pega uma agulha e tira sangue do ventania
-- Mas eu vou repetir sempre que for preciso é sim da minha conta.
Nenhum engraçadinho tentou te beijar não,, pois fiquei sabendo que você foi ontem no bar com a sua amiga.
-- Escuta aqui você mandou me vigiar? - ela para e me olha com raiva.
-- Ainda não. Por que vou precisar fazer isso?
-- Como sabe onde estive e com quem estive?
-- Sabendo. Afinal tudo que diz respeito a você me interessa e muito.
-- Por que não vai atrás das Breteiras e me deixa em paz - ela se afasta e vai olhar os outros cavalos, ela está menos bruta e mais indiferente, o que não é bom.
-- Se quisesse outras pode ter certeza que não estaria aqui. E pelo jeito que falou acho que isso te incomoda um pouco, você ouviu alguma mulher falando de mim?
-- Embora não faça diferença para mim, devo informar que sua fama não é das melhores - ela se afasta -- João, esses três você já pode levar, deixe só o ventania separado, por favor,
-- Não é das melhores como assim? Duvido que alguma mulher fale mal de mim, todas querem sempre repetir a dose?
-- Não estou aqui pra falar de você e sim para cuidar dos animais... - ela se aproxima do brutos o segundo melhor cavalo do aras... -- Ei garotão abre a boca pra mim vai...
-- Tá bom então mas você ainda vai me dizer o que estão falando de mim. Como está o Ventania?
-- Doente, vermes.... E não é só ele - ela continua me ignorando e isso está me irritando.
-- Certeza que vai continuar assim me ignorando? Que tipo de verme e qual será o tratamento? - Chego perto do ventania vejo ele está um pouco abatido
-- Preciso dos resultados dos exames pra saber.
-- Assim que souber me avisa. - já que ela quer me ignora vamos ver. Nessa hora passa Camila uma morena linda que já foi para minha cama. -- Oi Camila como você está linda. Veio treinar um pouco.,?
-- Obrigada Dani você também está lindo -- ela se aproxima e me beija o rosto -- Vim ver o ventania... - Fernanda simplesmente nos ignora
-- Ventania ficará fora dos treinos por enquanto ele contraiu algum tipo de verme nada grave mas precisa ser tratado e ser bem cuidado. - me aproximo mais dela acariciando de leve seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...