Capítulo 14

5.8K 520 21
                                    

Fernanda

Hoje realmente eu não deveria ter saído da minha cama. Encarar o pai do Dani não foi uma tarefa muito fácil, mas acabei tirando de letra, embora tenha colocado os sonhos do Daniel em jogo com a idéia de propor um acordo a ele.. mas o que já não estava muito bom só piorou, quando ele me pediu meu celular eu não me importei de entregar, mesmo sabendo que haveriam diversas mensagens do Marcos nele, tem sido assim no último ano, depois de tudo o que ele me fez ele insiste em achar que eu vou voltar pra ele.
Já deixei claro que isso não vai acontecer nunca, mas não adianta ele não entende... eu só não esperava que meu celular fosse ser atirado na parede, na hora me veio a lembrança da nossa primeira briga ele fez o mesmo, depois pediu desculpas, depois foi meu notebook quando ele achou que eu estava tendo um caso com um colega de faculdade, até que ele passou de todos os limites e numa briga que ele começou e que eu nem sabia o por que estava acontecendo ele quebrou meu braço. Inconscientemente Daniel me fez reviver todos esses momentos, por mais que ele não soubesse foi inevitável comparar as situações... eu não queria contar pra ele o que havia acontecido por medo da sua reação, por mais que ele me fale que não fará nada eu sei que por dentro sua vontade é de ir atrás do Marcos.... Quando sai do banho ontem o quarto estava vazio, esperei que ele voltasse mas ele não apareceu, na certa foi dormir no outro quarto, por mais que eu precisasse do seu abraço, ficar sozinha me fez bem, eu pude avaliar tudo o que aconteceu. O problema é que não dormi um só segundo a noite toda... virei de um lado pro outro, trabalhei no computador pra tentar me distrair e quando dei por mim já eram 6hrs da manhã. Sai do quarto sem fazer barulho e fui pra cozinha.... mas minha surpresa foi grande ao dar de cara com Renata sentada já tomando café. E sua cara ao me ver não foi das melhores, eu devo estar péssima. ...

-- Bom dia. - digo sem jeito.

-- Bom dia, se for um bom dia para você também.

-- Digamos que eu esteja tentando melhorar. .. Estou péssima neh?

-- Péssima seria elogio. Aceita um chá ou café aí quem sabe se quiser podemos conversar um pouco.

-- Só um café... não estou com fome por enquanto.

-- Certo. Quer me falar o que meu irmão possessivo fez para você.

-- Tivemos um pequeno desentendimento ontem a noite - abaixo os olhos.

-- Pequeno desentendimento sei, cheguei era quase 5 da manhã ele estava no outro quarto dormindo no tempo que tomei banho e vim para cá só escutei a porta da entrada bater tenho certeza que não só um desentendimento. Fala o que ele aprontou?

-- Ele teve uma crise de ciúmes e as coisas saíram um pouco do controle

-- Bem vindo ao meu mundo. Daniel é ciumento como o papai. Eles falam que não se parecem mas são iguais, aposto que ele quebrou nariz de alguém.

-- Já ganhou a aposta. .. Fiquei assustada com a reação dele, ainda mais quando ele me pegou pelo braço.
-- Ele já fez isso comigo isso porque é irmão ele deu dois socos no peão que estava saindo no rodeio do ano passado ele ouviu o peão falar de mim resultado o peão ficou com olho roxo. Mas ele não bate em mulher se isso que te preocupa o medo maior dele é perder você por isso que ele ficou descontrolado. Já conversei com ele sobre o temperamento dele, mas bater em mulher jamais e olha que ele já levou vários tapas na cara e nunca levantou a mão para ela.

-- Pra ela quem?

-- Primeiro amor do Daniel ele tinha 23 anos eu acho ele se apaixonou por ela ficou louco de amor namoram por 2 anos até que ela fugiu com peão famoso.

-- Me conta melhor essa história?

-- Ele e o papai estavam em pé de guerra por causa da faculdade Daniel nunca gostou de estudar tanto que foi repetiu várias vezes por notas na escola e acabou se formando tarde ele pediu ao meu pai 1 ano para descansar da escola ele tinha feito vários cursos ele queria respirar um pouco aí ele conheceu a Rebeca em um rodeio foi quando ele apaixonou de vez por rodeios ele sempre gostou mas naquele ano ele teve a certeza e competiu pela primeira vez.

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora