Fernanda
Acordo toda dolorida, parece que fui atropelada por um trator... Daniel dorme tranquilamente ao meu lado, como pode parecer um anjo dormindo e ser uma máquina de sexo, saio de fininho da cama e vou para o banheiro preciso de um banho, e de comida por que estou morta de fome.... Meu corpo está todo marcado, os pulsos com marcas das algemas, a marcas de mordidas em alguns lugares, fora o desenho da mão dele na minha bunda.. perdi a conta dos tapas que levei. .. Devo estar aqui a uns vinte minutos. Pego uma esponja com sabonete líquido e começo a esfregar no corpo.
Estou de baixo do chuveiro tirando o sabonete quanto duas mãos me abraçando apertado.
-- Bom dia amor. .- digo sem olhar pra trás
-- Como você sabe que sou eu? - ele da um beijo em meu ombro. -- Por que não me chamou assim que acordou? Como esta?
-- Estamos trancados neste quarto não podia ser outra pessoa. - me viro de frente pra ele -- Você parecia um anjo dormindo, só parecia.. Estou bem, com muita fome - dou risada.
-- Mas sou um anjo as vezes... Bem mesmo não está dolorida ou algo assim.?
-- Dolorida eu sempre fico depois de uma noite intensa como a que tivemos.. mas vou sobreviver.
-- Que bom. Foi uma noite e tanto vou adorar repetir a dose. - ele da uma risada bem safada. -- Bem vou pedir nosso café assim que sair daqui do nosso banho; que será somente um banho afinal está dolorida e quer fazer o que hoje? Ficar aqui e descansar um pouco ou saímos para jantar o que acha?
-- Hum sei que por você ficaríamos aqui. .. mas eu gostaria de dar uma volta, não precisa ser muito tempo...
-- Esta bem. . Onde você quer ir ? Compras, passeio, que tal Foz de Iguaçu?
-- Foz do Iguaçu parece ótimo. .. Quando voltarmos podemos repetir a noite de ontem.
-- Gostou então minha ninfomaníaca... Vamos ver se vai merecer .
-- Não sou ninfomaníaca... - beijo seu peito -- Eu posso merecer um castigo - dou risada.
-- Pode ? Por mim sempre seria castigada mas as vezes gosto de ser bonzinho com você. Me diga o que vai querer para o café?
-- Eu gosto dos dois. Quero tudo, pão, bolo, meu café....
-- Nossa tudo é muita coisa. Mas tudo bem. Vou pedir nosso café se fosse você ficaria um pouco na banheira vai melhora o incomodo que está sentindo. Assim que chegar te chamo.- ele sai do banho e vai para o quarto somente enrolado na toalha.
-- Agora não. . Você sabe que banheira pra mim é cheia de segundas intenções. - me enrolo numa toalha e vou na direção do quarto.
-- Esta certo mas tarde então quem sabe um banho de banheira e te acompanho. - ele liga na recepção e informa que gostaria de tomar o café no quarto e pede várias coisas para comer sem esquecer do meu café preto sem açúcar. -- Daqui uns 10 minutos o café chega.
-- Vou aproveitar pra ligar pra sua mãe... Preciso saber do meu bebê - procuro meu celular e não acho
-- Esta procurando seu celular?
-- Estou você viu ele?
-- Ele estava na sua bolsa que você trouxe essa foi a última vez que vi ele, mas isso foi na casa dos meus pais.
-- Hum tem certeza? Algo me diz que esse sumiço foi proposital. - ele da um sorrisinho cafajeste
-- Não fui eu... pra que eu ia sumir no seu celular?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...