Capítulo 37

3.7K 367 23
                                    


Daniel

Não sei qual foi o pior dia se foi quando ela me deu um chute, foi embora ou quando fui atrás dela, mas com medo dela não voltar.
Passei o dia todo com meu pai, e  a tarde o Lucas passou aqui para piorar meu dia meu pai não sai do pé está com medo que eu fuja e vá atrás da Nanda na verdade essa é a minha vontade mas meu pai tirou as chaves do carro e escondeu me sinto uma criança com ele agindo assim pelo menos mandamos mensagem um para o outro quase o dia todo, faltam 10 minutos para o grande momento já andei pelo altar mais que tudo espero não fazer um buraco no chão estou tão nervoso que não percebi a movimentação dos convidados voltei a minha atenção quando o meu pai disse elas chegaram, ouço  a música tocar nesse momento eu paro e olho para entrada ela está linda e radiante tem um brilho único em seu olhar que nem as estrelas, decidimos casar os dois de branco pois queremos paz em nossa vida. Imaginei ela mil vezes entrando mas quando olhei não foi nada parecido foi melhor que imaginei foi real único ela começa andar em direção ao altar, ela está linda com aquele vestido definindo a sua linda barriga ela poderia ter escolhido outro decote mas mesmo assim linda. Ela para na minha frente seu pai beija a sua testa e  me entrega sua mão a única coisa que ouço é...

-  Se mágoa - lá de novo eu atiro.

Respiro fundo e dou um sorriso concordo com ele o grande momento que tanto desejei chegou pego em sua mão e falo.

-- Esta linda...               
       
--- Você também...            
          
-- Preparada para seu Feliz para sempre?                       

--- Já vivo ele desde que te conheci - ela pisca pra mim e viramos de frente para o padre    

O padre começa  a cerimônia  ouço atentamente todas as palavras que diz mas olhando as vezes para o lado para ter certeza que a mulher que eu amo está realmente ao meu lado seu sorriso está mais lindo que tudo eu não sei qual parte dela esta mais radiante se os olhos ou sorriso só sei que hoje estou me tornando um homem feliz por fazer a unica coisa que tenho certeza que foi a certa me casar com ela. Optamos por falar nosso próprios votos assim vai ser mais original espero que ela seja boazinha na hora dos votos ninguém precisa saber de tudo. Então ouça a voz do padre dizendo a todos que iremos falar nossos votos, e passa o microfone para Fernanda.            

--- Eu ensaiei essas palavras a semana toda, e agora eu não sei direito por onde começar.... Bem... eu sempre achei que a vida é cheia de surpresas mas eu não esperava ser pega por uma surpresa tão grande. No começo eu te achei um prepotente,  um arrogante, mas no fundo você era aquilo que faltava na minha vida... Aquilo que ia me equilibrar... eu lutei contra o que eu estava sentindo..  Até que o seu jeito bruto de me dar ordens derrubou a barreira que eu tinha construído. .. E bem aqui estou eu rendida,  apaixonada esperando nosso primeiro filho, você mudou meu mundo Daniel  . Você se tornou o meu mundo... O nosso mundo - ela acaricia a barriga -- Hoje amanhã e sempre eu quero ser sua amiga,  sua namorada, sua cúmplice, sua companheira. .. E sua princesa... Quero cuidar de você,  e estar ao seu lado pra tudo... por que eu te amo ...e vou te amar a vida toda.                       
Ouvir aquelas palavras foi muito para mim eu quase não consegui falar o meu voto mas respirei fundo para dar início a vida a dois.         
             
-- Fernanda, Nanda, princesa e em breve será Mãe tantos nomes que define você. Não vou mentir mas quase apanhei de você na primeira vez que te vi pois você demonstrava que não queria nada com esse peão foi nesse momento que percebi que você só seria feliz comigo ao meu lado e tinha quer minha somente minha. Foi onde eu comecei a grande batalha de ganhar seu coração e mostrar que não sou o que pensava, foi difícil não vou negar mas cada vez que você me rejeitava mais eu me apaixonada até eu tomar a decisão de colocar um ponto final nas nossas diferenças e começar a vida com você . E hoje agradeço por não ter desistido de você afinal se tivesse feito isso nosso pequeno Alex não estaria aqui hoje. Não sei definir o que sinto por você em palavras pois tenho certeza que não teria palavras suficiente para demonstrar isso a você. Você me completa, você me mostrou outro sentindo para vida, você me deu a vida. E so saberei viver essa vida se você estiver ao meu lado. Por isso princesa que a única palavra que encaixa bem e pode explicar o que sinto por você é  a palavra Amor. Te amo ontem, hoje, amanhã e sempre.                

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora