Capítulo 28

4.3K 421 50
                                    


Fernanda

Três meses de gestação e três meses que minha vida virou de ponta cabeça... Mudei quase que definitivamente para Barretos, pra ser mais exata para o apartamento em que ficamos pro rodeio. ... Daniel não para mais em casa.. Faz quase um mês que foi viajar com a promessa de que voltava em 15 dias.... mas isso não aconteceu... As vezes me arrependo de ter torcido tanto pra ele ganhar esse rodeio, a gente já não passa mais tanto tempo juntos.. Tem sempre alguém precisando dele como domador, ou uma competição pra ele participar.

Hoje vou fazer o segundo ultrasson desde que descobri a gravidez, eu havia remarcado ele por três vezes na esperança de que dessa vez ele pudesse me acompanhar, só que não posso mais adiar e ele já me avisou que não vem (de novo). Estou terminando de me arrumar quando minha sogra aparece na porta.

-- Você esta linda Fernanda!

-- Obra da minha sogra que tem um ótimo gostou pra vestidos...

-- Esta pronta? Osmar falou que vai acompanhar você.

-- Estou, e já disse a ele que não precisa se dar todo esse trabalho.. eu vou sozinha.

-- Desista ele quer saber como o neto está. ...

Me dou por vencida.. pelo menos alguém além de mim quer saber com o bebê está. .. saio do quarto e vou ao encontro do meu sogro

-- Estou pronta... - ele me abre um sorriso tão sincero

-- E tão linda. .. vamos quero saber como esta meu garotão.

Seguimos para o exame, estou ansiosa pra ouvir o coração do meu bebê, mas triste por que o Daniel vai perder esse momento... Mesmo sabendo que ele está trabalhando, é inevitável não ficar triste, ele havia prometido estar ao meu lado em nesses momentos.

-- Chegamos. Você está bem Fernanda? - meu sogro me olha preocupado

-- Estou acho que é ansiedade...

Entramos no consultório e minutos depois sou preparada para o exame, enquanto ela me prepara para o ultrasson, ela me pergunta se vou querer gravar o exame.. eu acabo aceitando por mais triste que eu fique Daniel tem o direito de ver o filho .. Assim que o exame começa um barulho agudo preenche a sala...

-- Este é o coração do seu bebê Fernanda, forte e saudável.

-- Meu filho - desabo em lágrimas, eu queria dividir essa sensação com o Dani, por mais que o senhor Osmar esteja aqui não me sinto completa.

-- Meu neto é forte como um touro.

A médica explica que está tudo bem, quer para o tempo de gestação o bebê está se desenvolvendo normalmente, e de forma saudável...... terminamos o exame e meu sogro me deixa em casa. .. aproveito o silêncio e vou pro quarto eu preciso descansar, mais minha mente do que meu corpo. Meu celular começa a vibrar e vejo a foto do Daniel na tela, empurro o aparelho pro lado; eu não quero uma ligação eu queria. ele aqui.. ouço a porta do quarto se abrir e a minha sogra cochichar.

-- Ela está dormindo. Não sei, ela passa a maior parte do tempo dormindo ou então no aras... não sei Daniel era você quem tinha que saber..

Deixo uma lágrima escapar, o que eu fiz com a gente filho? Eu amo demais seu pai, mais até quando eu vou aguentar toda essa situação? Não quero que você sofra o que eu estou sofrendo. . Fico ali acariciando minha barriga e acabo pegando no sono

.......

Sinto o colchão afundar do meu lado, e o perfume do Daniel invadir minhas narinas... me mantenho imóvel, por mais vontade de agarrar ele que eu tenha, eu estou magoada e isso é um fato... ele alisa minha barriga e fala baixinho com o bebê.

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora