Capítulo 22

5.1K 430 29
                                    

Fernanda

Eu quero matar o Daniel, ele tinha que ficar todo derretido por aquela magricela da Ju.. Aí que ódio, o problema foi tentar manter as aparências durante todo o jantar, mesmo com vontade de sumir dali.... tentei ao máximo agir naturalmente mas acho que todo mundo percebeu que algo estava errado. Eu não queria falar com ele, nem dar na cara dele,  o pior que a mãe dele pediu para que eu fosse chamar ele, e quem estava lá Juliana. Eu fui seca, grossa e tudo mais que possa imaginar.... Durante o jantar fui bombardeada por perguntas de todos os gêneros, até o primo dele dar em cima de mim e Daniel ficar vermelho. Inventei um mal estar e vim pro quarto e ele é claro que veio atrás... conversamos e colocamos tudo em pratos limpos e no fim foi bom... A gente precisa aprender a lidar com o ciúmes por que isso pode ser nossa ruína. ... Confesso que falar sobre filhos era algo que eu não planejava pra agora, mas sinto que ele tem medo que agora ou lá na frente eu acabe fazendo o mesmo que Rebeca. Embora essa possibilidade nunca tenha passado pela minha cabeça não sei se um filho agora seria ideal, ele teria que abrir mão dos sonhos e mesmo ele me falando que não se importa eu não acho justo..... Estou acordada a meia hora mas não pude sair da cama, depois de uma noite intensa de sexo, ele dormiu agarrado a mim como se eu fosse fugir à qualquer momento ... ele tem que treinar, e eu preciso avaliar o desempenho do ventania, a competição é depois de amanhã., não podemos vacilar..

-- Dani, acorda - beijo seu pescoço.. -- Acorda dorminhoco.

-- Mas 10 minutos está tão bom aqui.

-- Essa fala é minha - mordo seu pescoço.

-- Agora levanta .

-- Aprendi com você. Vem cá vamos dormir mais um pouco. - ele me agarra .

-- Nada de mais um pouco já são quase 7hrs - deslizo minha mão pela sua barriga.... -- Vou pro banho você não vem?

-- Pedindo de jeito impossível resistir. - ele me olha já estou na porta do banheiro. -- Claro que vou adoro tomar banho com você.

-- Não se empolgue será só um banho - ligo o chuveiro.

-- Com você impossível ser somente um banho. - ele me agarra debaixo do chuveiro.
-- Bom dia meu amor .

-- Bom dia... - enlaço seu pescoço e ele me pressiona na parede.

-- Dani. ..

-- Bom dia Nanda. Mas acho que o dia será melhor assim.- doce ilusão ser apenas um banho. Ele começa a me beijar isso está esquentando.

-- Você não cansa? - abraço sua cintura com as pernas o puxando para aos perto de mim.

-- De você nunca. Cada dia que passa mais te quero principalmente assim.

-- Safado - ele me prende mais na parede um numa estocada só já está dentro de mim ...

-- Apenas gosto de sentir você. E a vontade só aumenta com o tempo,, tá impossível ficar muito tempo sem estar dentro de você.

-- Humm... - ele aumenta o rótulo das estocadas .

-- Não parece.

-- A é melhor se segurar.- ele aumentada cada vez mais me deixando sem fôlego e força.

-- Da...ni - me prendo a ele e mordo seu pescoço.

-- Acho que hoje não vou poder tirar a camisa.- ele vai acabar comigo desse jeito. Ele me aperta, me beija e aumenta ainda mais as esticadas ... não vou segurar por muito tempo...

-- Eu .. vou... - a frase é abafada pelos seus lábios... me desmancho em seus braços e sinto ele se entregar logo em seguida. ...

-- Agora meu dia será ótimo e podemos terminar o nosso banho. - ele me da um sorriso safado que adoro.

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora