Capítulo 45

3.6K 312 10
                                    

Daniel

Um ano depois

Hoje alguns alunos da faculdade vão vim visitar o Aras vão ver como os animais são tratados entre outras coisas, Fernanda falou que precisa de um assistente tenho um amigo que está precisando de um estágio acho que vou unir o útil ao agradável. Alex cada dia mais sapeca tenho que vigia - ló sempre caso contrário ele não sai do estábulo ou fica pra cima e para baixo atrás da mãe dele aí sobra para mim quando acontece isso.

-Fernanda está tudo pronto para o pessoal da faculdade ?                       
-- Esta sim... Tenho que dar vermifogo para alguns animais vou aproveitar para mostrar a eles                       
- Que bom. Sabia que está linda com essa roupa mas precisa ser tão decotada? - Ela vesti uma regata que mostra bem seus seios                       
-- Vai começar? Vice sabe que eu vou pirar o jaleco                       
- Não  vou começar só quero lembra que hoje quero que seja um dia calmo e só terá homens.                       
-- Ok você venceu eu vou trocar - ela faz careta                       
- Lembra eu te amo. - Falo e saio andando para a entrada do Aras pois avisto carros chegando.- E vai rápido acho que são eles.                       
-- Idiota - ela caminha na direção da nossa casa  .                    
Eles vieram em 2 carros total de 10 pessoas vou ate eles e comprimento todos e peço para me acompanhar até o estábulo em seguida noto Fernanda vindo. Ouço um comentário de um dos rapazes.

- Nossa ela que a veterinária daqui uma gata.

- O Carlos se não quiser morrer melhor não falar da veterinária.- Ouço Roberto responder, Fernanda da risada pois sei que ela ouviu os comentários espero que ela responda algo pois se não abrir a boca alguém morre hoje.                      
-- Boa tarde rapazes,  é um prazer receber os colegas do meu marido no nosso aras.                       
- Marido? - Carlos pergunta.

- Onde você está com a cabeça Carlos você não sabia que a Fernanda é  esposa do Daniel.

-O Daniel desculpa eu acho que faltei na aula onde você  falou sobre ela.

- Hoje passa mas da próxima vai direto para hospital.                       
-- Vamos ao que interessa? - ela muda totalmente de postura -- Espero que estejam prontos pra trabalhar bastante                       
- Estamos. - Todos responde ao mesmo tempo

- Só não sei em que mas estou - o boca aberta do Carlos fala.

- Eu ficarei de fora apenas vou vigia você principalmente o Carlos - Todos dão risada.-  Mas qualquer coisa é  só me chama.                       
-- Tudo bem Daniel.. Vamos começar por onde os animais são acomodados.- ela segue na direção dos estábulos.                       
Ela explica como uma ótima professora mostra tudo com muita calma e com todos os detalhes que ela acha importante é eles nem piscam e não sei se por causa que a aula está interessante ou por causa da professora espero que seja por causa da aula.                       
-- Alguma dúvida?  -ela ajeita os óculos                       
Carlos levanta a mão o que ele vai pergunta ele é  o mais  bobo da turma mas ele é legal.
- Me explica como você pode casar com Daniel você é  legal, bem ele... Essa era a minha dúvida sobre o que você explicou nenhuma pois você é  uma ótima professora.                       
-- Qual seu nome mesmo?                       
- Carlos.                       
-- Carlos a minha vida pessoal não está em pauta aqui... Espero que tenha sido clara ou não poderei monte - lo no estagio                       
- Desculpa não está aqui quem falou. - Dou risada no fundo esse é  minha esposa tão delicada mas quando abre a boca até os cavalos tem inveja dos coices que ela dá.
Ela determina uma função para cada um e informa que no final do dia irá aplica o remédio nos animais e pede para que todos esteja presente. Assim que todos estão fazendo suas tarefas ela vem até a mim.

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora