Capítulo 20

5.2K 439 9
                                    

Fernanda

Daniel está me saindo mais dramático do que eu pensava, é a roupa, e eu sair com a irmã dele.... daqui a pouco vou ter que pedir permissão pra respirar.... ele me fez mil e uma recomendações me lembrou dos remédios e ainda insinuou que eu sou briguenta, vê se pode.... consegui adiantar meu trabalho mais do que eu esperava, mas não consegui sair daqui um segundo pra olhar o treino dele.. . O que me deixa nervosa já que está cheio de mulheres circulando por aí. Minha mesa parece um oceano de papéis, a única coisa que está visível é o meu celular, até por que nele tem uma foto linda do Dani dormindo sem camisa como papel de parede... Estou entretida com a ficha do ventania quando ouço a porta se abrir, será que já é meio dia.? Me viro e dou de cara com Marcos me encarando.

 -- Bom dia doutora, não fala mais com os pobres? 

-- Estava bom até você chegar, o que você quer aqui? - olho em volta e vejo uma tesoura melhor não arriscar, a puxo para perto de mim ...

 -- Quero saber se já cansou dessa brincadeira com o Daniel e vai voltar pra minha cama.

 -- Não seja idiota eu nunca vou pra sua cama, e outra estou noiva... - quase esfrego a mão na cara dele. 

-- Sério, e será que agora que a ex dele está circulando por aí ele ainda vai te querer? - nessa hora ele da dois passos na minha direção e eu num impulso pego a tesoura..

 -- Se afaste de mim - a porta se abre do nada e eu posso ver os olhos do Daniel se escureceram...

 -- Não esta escutando ela pediu para se afastar? - Daniel fala se aproximando de mim.

 -- Acho que aqui não tem nada que é seu aqui então melhor ir embora se não quiser ficar com olho roxo. 

-- Você não acha que vou desistir fácil acha? Mais cedo ou mais tarde você se cansa dela e ela vai implorar pra eu aceita - lá na minha cama. 

-- Eu acho que não. - Daniel acaba dando um soco em Marcos que ele cai no chão. 

-- Só para constar ela é uma minha noiva em breve estaremos casados se não quiser continuar sempre no chão melhor não dirigir mais a palavra a Fernanda, desculpa amor tentei mas não deu.

 -- Eu quero sair daqui - não sei se minha pressão caiu ou se a dor no local da cirurgia apertou .. Ou os dois.

 -- Vamos. E você esquece ela. Vamos para casa depois voltamos se precisar. 

-- Eu não posso não terminei.. só preciso de ar... 

-- Vamos almoçar então. Esta se sentindo bem? Tem um lugar ótimo para tomar alguma coisa é descansar um pouco.

 -- Acho que minha pressão caiu... vamos comer ....

 -- Vamos. - ele me segura pela cintura e saímos para comer algo.

 -- Onde vamos comer? - pergunto assim que nos afastamos.

 -- O que quer comer. Podemos comer um lanche ou comida tem um lugar que serve comida mineira muito boa.

 -- Pode ser... acho que lanche não é uma boa ideia. 

-- Então vamos. - ele me leva para o carro e seguimos para o restaurante, assim que nos acomodamos em uma mesa ele pede uma água gelada para o garçom.

 -- Esta com dor? Como esta a pressão melhorou?

 -- Com dor não por que tomei os remédios - coloco o celular em cima da mesa. -- Ainda estou um pouco zonza. Quando eu comer passa. 

-- O que vai querer?

 -- Hum quero isso que está cheirando bem! - olho pro garçom .-- O que é? 

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora