Daniel
Depois de 6 longos meses chegou o dia da nossa lua de mel. Precisamos de um descanso rápido para repor as energias e apimentar mais ainda o nosso casamento afinal Alex tem energia de sobra mesmo ainda não andando da canseira, nossas vida não seria a mesma sem ele. Planejei uma viajem a Curitiba no mínimo 3 dias tudo pode acontecer e seu deixar ela sair do quarto iremos até a cascata de Foz de Iguaçu Acho um pouco improvável que isso aconteça pois a minha intenção é sair somente para comer ou não. Ela estava me deixando louca para saber onde iríamos mas quando descobriu o brilho nos olhos dela foi único. O vôo foi tranquilo até o momento de um babaca fica babando nela mas resolvi isso muito calmamente e uma educação única. Estamos indo para o Hotel espero que ela goste o lugar que reservei uma suíte presidencial única linda e espaçosa.
Agradeço ao ajudante quando deixou as malas no quarto assim que ele saiu olhei para ela, estava linda naquele quarto e com olhos de sapeca.
- Esta com fome? Quer jantar ou um lanche??
-- Esse lugar é lindo... Mais que lindo... É magnífico. . - ela para na porá e fica olhando a banheira -- O que você disse mesmo?
-- Tá. . Mas que tal um banho antes? Sabe como é tirar essa roupa relaxar
-Fome,jantar porque não quero que você desmaie nos meus braços.
- Não... lembra que falei que quero está dentro de você vestida.... Acho que podemos começar agora comemos depois.
-- Acho simplesmente perfeito. - ela encosta na pia e fica me olhando .
- Agora que me explicou posso resolver isso. - Ela está com uma calcinha de renda d fácil para rasgar, levanto sua saia deixando sua calcinha a mostra.- Me perdoe- rasgo a calcinha deixando seu sexo livre para ser amado apreciado por mim.- Não teremos muitas delicadeza agora pois passei a viajem toda duro pensando no momento que estaria dentro de você.
-- Não gosto de delicadezas.. gosto da sua brutalidade - ela acaricia meu pau por cima da calça.
- Que bom saber disso. - Levanto ela fazendo ela me abraçar com as pernas na minha cintura. - Segure firme pois não serei bonzinho. - Ela abraça meu pescoço em segundos abro minha calça liberando minha ereção que já está com pré gozo necessitando dela urgente. - Pronta?
Antes que ela consiga responder a penetro como um cavalo necessitando sua fêmea, sinto sua respiração fica falha mas não me preocupo com isso preciso sentir ela por inteira começo a fazer investida cada Vê mais forte e bruto sem muito amor ou carinho apenas carne com carne.
Ela morde meu pescoço como uma forma de aliviar sua tensão... ela tenta arrancar minha camisa mas não permito que ela tenha tempo para fazer isso cada vez mais forte é penetração em sua vagina. Aperto sua bunda ela geme em meu ouvido como se súplica - se por mais e mais, com cuidado começo a acariciar a entrada do seu ânus com meu dedo apenas acaricio sinto que ela começa a gemer mais e mais e fica mais molhada, sua excitação aumenta de acordo que vou fazendo carinho em seu anus..... Paro olho para ela vejo luxúria em seus olhos.
- Goze comigo não aguento segurar mais ainda mais com a sua excitação enquanto acaricia seu anus.....
-- Você... você dentro de mim... Esse lugar ... É simplesmente perfeito.
- Me explique o simplesmente perfeito?- Vou andando ao seu encontro.- Por que não entendi direito.- Puxo ela junto ao meu corpo subo lentamente minha mão pela sua coxa deixando ela arrepiada.
-- Dani.... - ela me aperta mais e morde meu ombro com força... sufocando um grito, enquanto seu corpo convulsiona colado ao meu.
- Gostosa.- Última palavra que conseguir dizer antes de sentir uma prazer intenso, sinto meu gozo escorrer e seu corpo fica mole, olho para ela ela está com um sorriso bobo mas ainda com intensidade do sexo que fizemos correndo pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...