Fernanda
Ontem sai da casa do Daniel quase correndo, eu não posso deixar isso acontecer de novo, já não deu certo uma vez por que daria certo agora... passei no posto médico e leve 6 pontos na mão, o problema é como trabalhar desse jeito.... E ainda pra piorar minha situação meu patrão quer quer eu vá pra Barretos amanhã para acompanhar os animais que vão pro rodeio... não é meu dia mesmo...
Estou tentando pegar uma caixa em cima do meu armário onde estão as fichas dos animais quando a porta da sala sem abre e no susto eu solto a caixa... que cai em cima de mim....
-- Aiii ...... - caio de bunda no chão e com a caixa em cima da mão machucada.... -- Que inferno.!!!
-- Esta tudo bem- Ele vem ao meu encontro me ajudar. -- Desculpa não queria te assustar vim saber como você esta.
-- Agora estou com a bunda doendo e a mão latejando
-- Hum até que caiu bonitinha. - ele está dando risada de mim. -- Você não me mandou mensagem ontem por isso que vim aqui.
-- Não ria é sério estou toda dolorida - ele me ajuda a levantar -- Eu cheguei tarde não quis acordar.
-- E eu fiquei esperando você ligar até de madrugada. Mas como esta a mão - ele me levanta e pega a caixa que caiu
-- Estava mais ou menos agora está doendo pra caramba.
-- Vem deixa eu ver se está sangrando.
-- Ai caramba - ele desenrola a faixa é é óbvio que está sangrando.
-- Você deveria ter ficado em casa. - ele me olha com reprovação. -- Olha como esta tem alguma coisa aí que posso limpa - lo?
-- Tem soro na segunda gaveta - Isso não tá legal -- E eu não podia ficar em casa amanhã estou indo pra Barretos.
-- Barretos? - Ele para e me olha. - Vai acompanhar os animais que vai competir?
-- Sim... por isso estava pegando a caixa... - ele joga o soro na minha mão pra lavar....
-- Quantos dias você vai fica lá?
-- Não faço a mínima idéia o rodeio dura 5 dias, eu vou 5 dias antes, e devo voltar uns 3 depois. ..
-- O que? Você vai ficar quase 15 dias lá?
-- Vou... por que o espanto? - ele pega uma atadura limpa -- É normal eu ir com os animais.
-- Sim eu sei é que ficarei muitos dias sem você. E - ele termina o curativo e coça a cabeça -- Será estranho. Eu vou também mas só um dia antes da prova que vou participar.
-- É qual será a prova?
-- Montaria. Vou participar da Sela Americana.
-- Humm.. - merda é a mesma prova do Marcos -- Será no sábado certo?
-- Isso vou na sexta. Mas talvez mude de plano.- ele fala e olha para mim com uma cara de quem vai aprontar.
-- Mudar de planos? Não entendi - me levanto e vou pro lado da caixa.
-- Sim acho que terei que ir uns dias antes afinal tenho que cuida do é meu.... do meu interesse.
-- Daniel espero que não esteja se referindo a mim. Já conversamos sobre isso.
-- Eu falei que era você?.. Tá bom já conversamos sobre isso mas isso não quer dizer que eu concordei com o que você disse.
-- Você sabe que isso não dará certo. Logo você vai pro circuito mundial e eu vou continuar por aqui. .. - eu tento manter a firmeza da minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...