Capítulo 38

3.1K 351 14
                                    


Fernanda

O tempo está passando muito rápido hoje eu e o Dani completamos um mês de casados  e nossa vida não podia ser melhor. Embora nossa casa ainda esteja uma bagunça por conta dos presentes e das nossas coisas que estavam na mãe dele.

Daniel saiu cedo disse que precisava resolver umas coisas no banco e passar no supermercado... Fez com que eu prometesse que ficaria quietinha até ele voltar. .. mas acho que não será nenhuma extravagância levar algumas maçãs pro meu amigo. ..

Pego o celular para caso Daniel né ligue e algumas maçãs... sigo para o estábulo para ver o ventania e a tempestade.... Assim que me aproximo os  dois fazem festa já sabe que trago presentes. .....

-- Oi meus amores sentiram saudades?  Trouxe maçãs.. - abro a portinha e entro para fazer carinho no ventania.... -- Daqui um mês mais ou menos só o Dani vai te trazer maçãs. .. mas prometo que assim que eu me recuperar eu volto a trazer suas maçãs e trago o Alex junto comigo

Fico conversando com ele por alguns minutos ali até ouvir uma voz que parece surgida das trevas

-- Oi doutora. ..  - me viro e Marcos está parado na porta.

-- Como entrou aqui Marcos?  Essa é uma propriedade particular

-- Vim ver você. .. não esqueço você Fernanda e vou te - lá nos meus braços mais uma vez  - ventania começa a ficar inquieto

Não tenho tempo de falar nada ele me joga na parede e tenta me beijar a força. ... tento escapar das mãos dele mas ele me empurra pro chão e deita em cima de mim.

-- Você esta me machucando me solta.

-- Sempre quis transar com uma grávida dizem que são mais fogosas.

Ventania começa a empinar como se quisesse assusta - lo.. mas ele não me solta e morde meu pescoço. .. não a como escapar.  Nessa hora ventania empina e desce com as patas nas costas do Marcos. . O problema é que ele aperta minha barriga me causando uma forte dor... ele levanta meio desnorteado e sai cambaleando..... Eu tento me levantar mais não consigo me mecher... ventania empurra meu celular que estava caído. .. não consigo respirar direto.. disco o número do Daniel.... Assim que ele atende não dou tempo dele falar nada. ....

-- Dani me ajuda. O Alex. .. sinto minha vista escurecer e não vejo mais nada.                      

Daniel

Consegui resolver tudo que precisava no banco assim poderei fica em casa com a Fernanda sossegado quando Alex chegar. Demorei mais que imaginava mas fiz tudo e mais um pouco espero que ela tenha se comportado estou entrando na estrada do Aras quando vejo um carro passar por mim muito rápido não consigo ver quem é mas acho que não é boa coisa parece que está fugindo de alguém. Nesse momento meu telefone toca noto que é Fernanda assim que atendo só consigo entender "Daniel. ..Alex... "e fica muda. Não sei como mas pisei fundo e não vi mais nada assim que cheguei notei que os cavalos estava muito agitado e o Ventania estava do lado de fora do estábulo a unica coisa que penso Fernanda assim que chego próximo ao ventania vejo sinal se sangue e ela desmaiada.

-- Fernanda .... Meu ... socorro. ..

Meio sem jeito consigo levar lá até o carro disco para minha mãe  e falo que estou indo para hospital para ligar para eles pois a Fernanda está muito mal e desligo, chego em tempo recorde  os médico já estão me esperando em seguida minha mãe chega.

-- Filho como ela está.?

-- Mãe ela na mesa de cirurgia eles terão que fazer uma cesariana de emergência, eu não posso perde - los mãe por favor fala que não vou perde - los ..  - me abraça forte

--- Calma meu filho vai ficar tudo bem. .. Eles vão ficar bem            

-- Não era para eu sair de casa mais acabei saindo quando eu a encontrei ela estava sangrando.. culpa minha se estivesse me casa nada teria acontecido e cadê o médico para falar como eles estão. - não consigo respirar direito de raiva de mim de raiva de tudo se perdesse eles não me perdoaria por nada nessa vida     

--- Filho mas o que aconteceu até agora eu não entendi. ...               

-- Eu não sei encontrei ela no estábulos cavalos estavam agitados ela estava no chão cheia de sangue mas eu não sei o que aconteceu a unica coisa estranha que vi foi que antes de receber a ligação dela um carro passou muito rápido do meu lado mas não deu para ver quem era. Eu falei para ela não sair de casa      

--- Você acha que alguém a atacou? Ou que tenha sido um acidente com os cavalos? - minha mãe liga pro meu pai -- Osmar venha pro hospital.. A Nanda... não sei do venha pra cá            

-- Os cavalos eu sei que não foi mãe ventania e a tempestade adoram a Nanda e Ventania estava muito agitado quando eu cheguei será que alguém. ... eu juro se alguém fez isso eu vou caçar ele até o fim do mundo e acabo com sua vida.                 

--- Agora a gente tem que pensar nos dois filhos... Quando ela estiver bem ela te conta - nessa hora o médico da Fernanda aparece.

-- Boa tarde... trago notícias da Fernanda e do bebê         
             
-- Doutor como eles estão por favor me diga que eles estão bem?

--- Bom Fernanda está bem, esta de meio sonolenta ainda por causa da anestesia... Quanto ao bebê ele nasceu antes do previsto e um pouco cansado por isso tivemos que leva - lo pra u.t.i neonatal.

-- U.T.I?                       

-- Com assim na U.T.I não estou entendo ele está bem ou não?  
  
-- Ele nasceu com dificuldades para respirar, não quero assusta - los mas, as próximas horas são cruciais para o bebê                 
     
Nessa hora não tenho chão não sinto mas nada apenas uma dor imensa que me toma, maisele é forte e vai conseguir sair dessa.

-- Posso ver a Fernanda Doutor?  

-- Ainda não, ela está no pos operatório. .. Posso liberar você para ver o bebê,  mas será de longe.. - ele tem uma expressão cansada                       

O médico nos acompanha até a u.t.i onde Alex está, vejo ele de longe me da um aperto no coração digo baixinho para mim.

-- Ei filho estou aqui, fica bom longo eu e sua mãe estaremos de esperando.- sinto lágrimas escorrer pelo meu rosto minha me abraça.

-- Ele é forte meu filho ele vai sair dessa você vai ver logo ele vai esta chorando de fome e pedindo colo.

-- Ele vai sai mãe ele igual a mãe dele forte e único. - fico olhando eles por muito tempo  acho que fiquei horas ele muito pequeno e lindo,  só volto a realidade quando umas das enfermeira me chama me falando que a Fernanda já está no quarto que posso vê-la.
Assim que entro no quarto noto ela um pouco pálida e cansada...

-- Ei minha princesa.. nosso peão é  lindo.- Dou um beijo na testa.- Como você está?                      

--- Eu quero meu filho... - os olhos dela se enchem de lágrimas

-- Ele esta na uti mas logo ele vai esta com você, ele é forte vai ficar bem já até conquistou as enfermeiras- vejo um sorriso fraco em seu rosto. -- Amor me diga o que aconteceu?               
       
--- Só se me prometer que não vai sair daqui e querer resolver tudo do seu jeito                       

-- Fernanda sinto muito meu amor não posso prometer nada quem fez isso quase tirou a minha vida pois sem vocês eu não viveria. Me diga  o que aconteceu se foi alguém quem foi?- não posso prometer algo que tenho a certeza que não irei cumpri mas juro que vou acabar com essa pessoa seja quem for.                       

--- Eu sei mas pensa que eu e o Alex precisamos de você do nosso lado e não na cadeia         

-- Antes de fazer qualquer coisa irei pensar em vocês não vou fazer nada que me afaste mas também não irei deixar quieto.

Vejo que no olhar dela medo desespero mas vejo dor, não irei fazer nada que vá prejudicar minha família mas também não ficarei quieto a pessoa que fez isso com eles irá pagar de um jeito ou de outro. Mas antes de tudo preciso tenho que ter certeza que ela ficará bem e nosso Alex fique salvo.

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora