Capítulo 13

6.9K 522 25
                                    

Daniel

Fernanda foi muito corajosa em enfrentar meu pai daquela forma, escutei a conversa deles dês do inicio, fiquei um bom tempo na porta do meu quarto ouvindo, mas percebi que era hora de interferir, mas não adiantou muito eles negociaram meu futuro como se eu não estivesse lá e se falasse algo Fernanda mandava eu ficar quieto, depois fala que sou mandão mas ela esta ficando igual. Agora tenho que treinar mais, e bem mais e ficar de olho no Marcos pois tenho certeza que assim que tiver oportunidade ele vai tentar alguma coisa com a Fernanda, confio nela mas não confio nele sei que ele é capaz de tudo. Acordo são quase 6 da tarde Fernanda ainda esta dormindo e tenho certeza que ela vai brigar, mas terei que acorda-la

-- Nanda acorda esta na hora de levantar dorminhoca.

-- Só mais 5 minutos - ela vira pro lado..

-- Nada de 5 minutos ou acorda ou serei obrigado a fazer cocegas em você.

-- Só cinco por favor.

-- Princesa se pudesse deixaria dormir mais, mas o dever lhe chama então. - começo a fazer colegas nela, se eu acordar ela com beijos não iremos sair desse quarto já fui interrompido 2 vezes hoje, melhor não acender o fogo que não foi apagado.

-- Acorda acorda - continuo fazendo cocegas ela da risada mas esta com uma preguiça de abrir os olhos.

-- Para para... - respira fundo -- Já acordei.

-- Que bom, agora levanta e vamos para o chuveiro, mas somente banho se não vai se atrasar.

-- Eu não quero ir - a puxo da cama -- Eu estou cansada.

-- Mas precisa, vamos eu vou com você se estiver tudo bem com os animais voltamos para casa para nossa cama, e taméem preciso ver o Ventania.

-- Você é chato sabia.. - ela vai tirando a roupa -- Amanhã acordare cedo.. você vai treinar e eu vou acompanhar.

-- Cedo as 10h? tudo bem se for esse horario - sei que ela vai fica brava, é um horario razoavel.

-- Cedo é cedo Daniel. As 7hrs, eu sei que será difícil levantar mas....

-- Bem eu levantaria as 5 da manhã se for para ganhar do Marcos. E não reclamaria do horário, mas se quer 7hrs para mim esta ótimo. Não tenho problema com horários.

-- Eu tenho! Por mim acordaria meio dia.

-- Preguiçosa e muito sabia, mas melhor acostumar acorda cedo.

-- Eu nunca vou me acostumar.... eu levanto por obrigação.

-- Hum. Ok agora banho. Doutora Fernanda, você está nua na minha frente e eu estou necessitado por carinho extra pois fui privado hoje duas vezes então banho pois não podemos nos atrasar. E ficar olhando para você não está ajudando muito sabia. - vou até ela dou um beijo rápido sem esfregar muito o corpo passo vou para o banheiro tiro minha roupa e entro no Box e ligo o chuveiro. -- Você não vem?

-- Vamos nos atrasar - ela ri. - Só se você não quiser tomar banho e sim aprontar no chuveiro.

-- Tenho medo de você - ela entra no chuveiro -- Hum a água está ótima - Só a água? - agarro ela por trás. - Olha o que você faz comigo. - minha ereção já se manifesta. - Mas agora não vou poder por isso ficarei de costa para você não quero brinca com a sorte.- a solto e fico de costa para ela mas a minha vontade é de fazer amor com ela no chuveiro.

-- Nem um pouquinho? - ela me abraça por trás.

-- Não porque não consigo fazer a famosa rápidinha e com você nem quero que seja rápido..

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora