Capítulo 36

3.5K 354 21
                                    


Fernanda

Dia do Casamento

Acordo com o barulho vindo da sala,  passo a mão na cama e Daniel não está ao meu lado.... Com muita preguiça saio da cama e vou pro banho, antes de ligar o chuveiro minha sogra me grita...

-- Nanda já acordou.?

-- Já. Vou tomar um banho...

-- Não demora esqueceu que duas é hoje?

-- Não vou demorar, eu não me esqueci...

Hoje é o dia mais especial da minha vida, hoje vou me tornar a senhora Albuquerque. Estou tentando manter o controle, mas tá difícil.. Desde o dia em que ele  é fez o pedido estou me preparando para esse dia. Mas agora que chegou está me dando um frio na barriga...

Saio do banho e coloco um vestido que minha cunhada me deu de presente. Solto o cabelo e nem me preocupo em o arruma - lo. Sei que vão e arrastar pro salão daqui a pouco.

-- Bom dia! Cadê o Dani? - me sento para tomar café.

-- Já está com o Osmar no aras.

-- E por que?  - olho pra minha sogra.

-- Por que agora vocês só vão se ver na hora do casamento.

Nem respondo, pego o celular o mando uma mensagem pra ele..

"Acordei sozinha, nada de sexo quente no banho. Estou de mal humor... Preciso de você 😢. ... Nanda.".

Ponho o celular de lado, assim que Renata aparece na cozinha...

-- Bom dia cunhada, bom dia afilhado e sobrinho mais fofo do mundo - ela alisa minha barriga. -- Pronta pro dia de rainha?

-- Por que tiraram o Dani de mim tão cedo? - faço bico, gosto do sexo de manhã. .. e acordar no com os beijos dele.

-- Ele vai ser seu o resto da vida, hoje você será nossa até a hora do casamento se conforme.

-- Ainda prefiro ele. - resmungo.

-- Não reclame minha filha... E termine esse café que nosso dia é longo....

-- Qual a programação sogra.?

-- Vamos a um SPA,  você vai fazer massagem,  relaxar, e se preparar para o seu momento.. Estou muito feliz de estar participando desse dia...  eu sempre achei que ia perder meu filho,  mas pelo contrário eu ganhei uma filha.

-- Você é uma sogra e uma segunda mãe Daniela. .. - a abraço e ouço meu celular tocar. .. corro pra ver a mensagem que chegou até porque já sei de quem é...

"Fui expulso do nosso quarto as 5 da manhã minha mãe me tirou daí é disse que só ia te ver na hora do casamento. ...  Eu também preciso de você.... Dani"

"Estou sendo arrastada para um SPA... Falta muito pra padre dizer eu vos declaro marido e mulher? rsrsrs. Nanda e Alex"

-- Fernanda larga esse celular e vai buscar suas coisas,  saímos em 10 minutos. - Renata reclama

-- Já vou... mas não vou largar o celular.  Você não larga o seu aposto que está falando com o Lucas .

-- Acertou agora vamos .... - ja no elevador recebo outra mensagem dele

"Espero que não. Consegue ficar mais linda ainda? Do seu futuro marido apaixonado Dani"

"Mais linda eu não sei. Agora mais feliz tenho certeza que consigo, é só me lembrar que você vai estar me esperando. Da sua eterna namorada e futura esposa Nanda e do seu herdeiro Alex"

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora