Capítulo 9

8.3K 603 21
                                    

Daniel

Sonho realidade ou realidade de um sonho não sei dizer o que é só sei que não acabe nunca.

Desde da primeira vez que a vi no Aras sabia que ela tinha que ser minha mesmo que seja por uma noite, mas no decorrer dos dias a atração foi tomando rumo diferente já não queria ela por uma noite queria ela para mim somente para mim, quando do vi ela falando com Rogério foi complicado pois imagina ele
tocando nela meu corpo tremia de raiva mas aí veio o primeiro beijo foi turbulento mas foi único senti que ela queria mas tinha algo que a impedia, mesmo assim ela está disposta a enfrentar o medo para ficar comigo, a única coisa que preciso fazer é manter Marcos longe pois ele não respeita ninguém.

Quem tem amigos e dinheiro consegue tudo quando ela me disse que iria pensar tinha que deixar minha marca nela a unica coisa que pensei foi uma aliança, fiz umas ligação em menos de duas ela estava em minhas mãos, a dúvida era se ela aceitaria. Mas agora estou eu indo para casa como um bobo. Só espero dormi pois amanhã será longa a viajem.

Acordo falta meia hora para 4 da manhã pego minhas coisas que já estava arrumada e vou para casa da Fernanda. Chego 4 horas em ponto e aperto a campanha, ela sai de camisola para me atender acho que ela não quer que eu saia daqui.

-- Bom dia dorminhoca. Que roupa e essa para vim abrir a porta?- dou um beijo de bom dia.

-- Bom dia... roupa de quem acabou de sair da cama.

-- Roupa muito curta para abrir a porta. Esta atrasada. Os  pijamas que vai levar para Barretos não são assim ou é?

-- Não pira a essa hora tinha que ser você.. não o pijama que vou levar não é assim....

-- Que bom. Assim ficarei mais sossegado bem eu acho.

-- Não pira Daniel .

-- Bem eu espero que não. Vai se trocar antes que eu faça uma loucura.

--- Estou com fome. ..- ela sai na direção do quarto

-- Tem alguma coisa aqui para comer ou se preferir paramos em algum lugar para comer

-- Olha na cozinha... Fique a vontade - grita lá de dentro

-- Certeza que quer eu a vontade? - dou risada - Pois vou adorar. - vejo que ela tem apenas pão de forma que acho que está velho bolachas e leite. -- Se troca que vamos comer na rua.

-- Tá tão ruim assim? - da risada

-- Só um pouco acho que precisa ir ao mercado somente isso. Vai demorar?

-- Já estou pronta. - olho e ela está parada me olhando

-- Apertada está calça, Mas está linda. E as malas onde estão?

-- No quarto. . E não está apertada não.

-- Posso ir lá pegar? Para você não mas.....

-- Que foi.

- Nada - ela anda até a mesa para mexer nas fichas a calça marca perfeitamente seu corpo. Tenho que me conter nada de ciúmes e possessão. -- Espero que não
saia assim sozinha, somente comigo chama muito a atenção.

-- O que chama a atenção? - ela continua conferindo as fichas.

-- Sua roupa, ela marca a perfeição do seu corpo e não me dou muito bem com outros homens olhando você.

-- Menos Daniel nem é tudo isso.

-- Pra você não é tudo isso para eles é a visão do paraíso.  Você irá ficar de jaleco durante as competições?

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora