Fernanda
Um menino, meu bebê é um menino , o Alex como eu já tinha previsto.... Faz um mês e meio que vim para São Paulo e não falei mais com o Daniel, falo sempre com os pais dele, pra falar da gravidez, de como tudo está. .. só omiti que perdi um pouco de peso já que eu mesma estou me virando com a comida. Tenho acompanhado a vida do Dani pela imprensa, sei que ele continua competindo e isso me conforta, ele não desistiu dos sonhos. Eu estou tentando seguir em frente, cuido com carinho do meu bebê, arrumei um emprego temporário em um pet shop pra não ficar parada, eu preciso ocupar minha mente de alguma forma.
A contra gosto vou pra Americana amanhã, Paula cismou de fazer um chá de bebê para o Alex, e não tenho como não ir... O problema vai ser estar no lugar onde tudo começou sozinha. É difícil não pensar no meu começo com Daniel, as implicâncias, tudo o que me levou a amar ele fécula firma que eu não imaginava.
Não estou mais dirigindo por causa da barriga que cresceu consideravelmente, Alex é espaçoso, provavelmente vai nascer grande como o pai. Então optei por usar o uber, mesmo não gostando desse tipo de transporte . São quase 9hrs da manhã quando chego em Americana, meu peito se aperta foi aqui que tudo começou.. acaricio minha barriga e o bebê meche ... é uma sensação inexplicável o mundo parece parar.
Quando o carro para na entrada da minha casa noto alguém sentado nas escadas... desço ajeitando o vestido e ao olhar mais de perto reconheço a pessoa....
-- Daniel?
-- Fernanda.. eu .. eu ... Oi estava te esperando
-- Como você. .. sua mãe claro - o motorista põe a mala no chão e eu pago corrida agradecendo a ele.
-- Sim foi ela. Deixa que pego sua mala. Eu só quero conversar. Podemos? - ele pega a mala e leva para a porta.
-- Tudo bem - eu não esperava encontra - lo aqui, não agora... mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde a gente ia ter que conversar...
-- Você esta ainda mais linda. Como está se sentindo? - ele não para de olhar para minha barriga. -- Posso tocar?
.
-- Estou bem.. gorda mas bem.. Pode - ele pousa a mão na minha barriga e o safado do Alex o reconhece e começa a se mexer.
-- Nossa é ele se mexendo? Ei garoto aqui é seu pai cabeça dura saiba que te amo muito papai trouxe um presente para você - da vontade de chorar ouvindo ele falar com Alex mas me mantenho firme. -- E uma miniatura do ventania foi por causa dele que eu conheci sua mamãe. Espero que ele goste - ele me entrega o presente
-- Obrigado se ele herdar o amor por cavalos certamente vai amar. Vamos entrar - giro a chave na porta e caminho para abrir as janelas
-- Deixa que eu faça isso senta e descansa um pouco a viajem foi longa.
-- Eu vim sentada e não correndo Daniel! - tiro as sapatilhas e abro uma janela
-- Eu sei li que de acordo com que a barriga vai crescendo a mãe fica mais cansada e muito tempo sentada não é muito legal para a mamãe afinal muito tempo em uma única posição. Você esta se alimentando bem?
-- Onde você leu isso? - me espanto com a quantidade de informações que ele tem -- Não estou passando fome pode ter certeza
-- Livros sobre maternidade, paternidade. Gestação tudo que eu achei na livraria sobre gravidez. Eu sei só queria saber se esta tudo bem. E como o Alex está?
-- Desde quando você é fã de livros? Que me lembro o último que tentou ler foi um que viu na minha sala. - respiro fundo só me lembrar daquele dia -- Ele esta bem grande e forte, como seu pai previu um tourinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...