Capítulo 29

4.2K 409 23
                                    

Daniel

Preciso ir para casa hoje faz mais de mês que vi Fernanda ela adiou a ultrassom novamente mas não vou conseguir ir que merda, tudo que prometi a ela não consegui cumprir a unica coisa que faço é ela sofrer mas darei meu jeito e volto hoje ainda nem que chegue de madrugada mas volto e só voltarei aos trabalho no próximo mês preciso ficar com ela. Liguei para ela depois da ultrassom mas não quis me atender ela deveria esta dormindo, liguei para minha mãe ela falou que realmente estava dormindo mas andava triste, se não estava trancada no quarto estava no Aras.

Quando cheguei em casa minha mãe ia falar comigo falei que depois ela falava mas antes precisava ver a Fernanda ela estava deitada então falei com meu filhote, a barriga dela esta a coisa mais linda mas a Fernanda não está bem vejo decepção em seu olhar e isso me machuca...

Meu telefone não para de tocar eles querem a minha presença a em um evento de peão nem sei mais pra que mas já falei que não vou e também tem o cavalo que estou domando já falei que ele vai ficar bem qualquer coisa chama outro no caso uns dos homens que trabalha comigo mas eles não entendem por causa disso estou no quarto de hóspede tentando resolver a minha situação e como vou fazer isso. Meu pai me chamou para conversar mas não consegui falar com ele precisava esfriar a cabeça dei umas volta e quando voltei minha mãe me proibiu de entrar no meu quarto e disse para eu dormir em outro lugar e aqui estou eu.. Preciso falar com alguém preciso saber o que posso fazer. Acabo adormecendo acordo no outro dia já são quase 9 horas nossa nunca dormi tanto assim estava precisando levanto , me arrumo e vou ver Fernanda mas ela não está vou na cozinha encontro meu pai.

-- Bom dia sabe onde está a Fernanda pai? Passei jogo quarto mas ela não está.

-- Não vi a Fernanda hoje meu filho.

-- E a mamãe onde está? Talvez ela estejam juntas.

-- Sua mãe saiu agora pouco com a Renata. .. O que está acontecendo meu filho?

-- Vou ligar para ela quem sabe a Fernanda disse alguma coisa para ela. - onde ela está, ela não poderia ter ido embora.-- Alô mãe você falou com a Fernanda hoje? Hum tá bom está certo. - desligo e vou ate o quarto.

-- Filho o que sua mãe falou,

-- Que não falou com ela hoje e a Renata também não.

-- Pai liga para o porteiro pergunta se ele viu a Fernanda hoje. Por favor.

Ele se afasta e logo volta com uma cara assustada..

-- O porteiro disse que ela saiu de madrugada com... Uma mala

-- Mala, entro no quarto noto que o guarda roupa está vazio não tem nada dela apenas algumas coisas. -- Pai vem cá olha ela foi embora

-- Como assim foi embora Daniel foi embora pra onde,?

Corro nas gavetas e nada, tinha apenas um envelope no canto da cama do lado onde durmo. Meu pai olha para minha cara as lágrimas estão escorrendo o que eu temia está acontecendo estou perdendo minha vida. Abro o envelope e começou a ler a carta que me deixou

"Daniel

Certamente quando você achar está a carta estarei longe, não se culpe por isso, às vezes a gente toma decisões que nem sabe o por que. A vida é cheia dessas coisas.....

Eu e o bebê ficaremos bem, e espero que você também fique. Não deixe de comer, e nem de dormir. Não deixe de realizar todos os sonhos que sei que você tem, e que não são poucos... de um beijo no ventania por mim, é não esqueça das suas maçãs... diga a ele que pedi pra ele cuidar de você.

Puro Sangue (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora