Daniel
São quase 11 da manhã estamos chegando na chácara do Lucas amigo da Renata conheço ele é gente boa, Renata servindo de cupido sinal que ela está amadurecendo.
-- Fernanda, chegamos. Espero que goste do lugar e muito bonito aqui e lá está minha irmã se arrumando para ir fazer trilha do outro lado da chácara por isso que ela adora vim aqui.
-- Só mais um pouquinho.
-- Preguiçosa acorda. Se não vou arrancar você desse carro e levar como um homem da caverna.
-- Estou com sono e a culpa é sua...
- Minha. E por que não invadiu meu quarto?
-- Eu não! Isso é mais a sua cara - ela se espreguiça.
-- Minha cara está me chamando de bruto? Vamos eu deixo você dormi um pouco lá na chacara.
-- Mas você é bruto... - ela ri..
-- É dos brutos que elas amam.
-- Elas quem? - ela me olha atento esperando um passo em falso.-- Vamos lá estou esperando.
- Vou saber quem gosta, só sei o nome de uma.
-- Esperta sua resposta.
-- A é como você sabe? O que essas mulheres falam.
-- Lembra da mulher que estava ao meu lado mais cedo lá na arena?
-- Sim. Ela ficou horas lá olhando o Ventania.
-- Tolinho ela estava de olho em você. Ainda falou que daria tudo por uma noite na sua cama, que você era um gato.
-- E você pegou o telefone dela para mim?- acho que vou morrer pela cara dela ou morro ou serei capado.
-- Não, mas você pode voltar lá e pegar pessoalmente
! -- Calma só estava brincando. A única mulher que quero na minha cama amarrada para não fugir e na minha vida é você. -- Junto ela ao meu corpo e a beijo como o beijo é gostoso, e como fez falta nessas últimas horas.
-- Acho bom ou eu te castro.... E não estou brincando.
-- Eu sei. Sei que isso você tem coragem de fazer. Assim que entramos na chácara José uns dos caseiros veio nos cumprimentar.
-- Daniel tudo bem com senhor?
-- Sim José. Vim passar o dia o Lucas está aí ou já saiu com a a minha irmã?
-- Já saíram aqueles dois adoram andar pelo mato eles vão fazer trilha do outro lado Lucas falou que o lugar e bonito e a sua irmã sabe como é não perdeu tempo até o final do dia eles estarão aqui. Entre vou mostrar o quarto para vocês colocarem as coisas.
-- Obrigado José.- Assim que deixamos as coisas no quarto fomos dar uma volta para ver o local e preparar para caminhada. -- O que achou daqui?
-- O lugar é lindo.... Um paraíso. ..
-- Por isso que a Renata não sai daqui ela adora compras moda cidade mas ama a natureza. Acho que ela fez uma ótima escolha. Vamos ao pequinique? Ou Você quer dormi?
-- Dormir não rola neh? - faz cara de manha -- Eu quero fazer o piquenique mas a possibilidade de eu dormir depois é grande.
-- Quer dormir agora eu peço para José guarda a nossa cesta e fazemos um pequinique a tarde. O que acha?- a cara que ela faz é linda. Realmente ela precisa dormir ela está péssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...