FernandaAcordo toda dolorida, olho no celular e vejo que são 5hrs da manhã... eu dormi abraçada ao Daniel isso não é bom, tentei a todo custo manter distância dele, mas está ficando inevitável, não estou afim de me machucar de novo. Se relacionar com peão de rodeio não dá certo, tem sempre uma Breteira rodeando, e outra depois eles ganham fama e vão embora... Já passei por isso uma vez e não estou disposta a passar de novo. Fiz de tudo para não acorda-la e assim evitei um interrogatório desnecessário.
Deixei tudo arrumado para que o João cuide do ventania pra mim, eu estou indo pra São Paulo buscar uma medicação que encomendei, e levar algumas amostras da ração para outro laboratório, quero ter certeza do que foi dado aos animais antes de acusar alguém. O problema é que talvrz eu não consiga voltar ainda hoje, e se eu conseguir vou chegar super tarde.. Preciso passar no pessoal responsável pelo rodeio pra ter certeza de que nenhuma medicação vai prejudicar o ventania no circuito......
Caramba já são quase duas da manhã, e ainda estou longe do aras... liguei pra João o dia todo pra saber do ventania, a minha surpresa maior foi saber que Daniel perguntou por mil todo o tempo, pedi pro João não contar das minhas ligações, essa história está ficando perigosa demais ... Preciso por um ponto final nisso se não vai ser ainda pior...
Paro o carro na entrada do aras já são três da manhã, vou direto pro postar médico, coloco meu jaleco e preparo toda medicação necessária para o restante da noite ... caminho a passos largos para o estábulo e dou de cara com Daniel deitado ao lado do ventania lendo perai, ele está lendo Peça me o que quiser???
-- Boa noite. - digo ao notar que ele não me viu.
-- É boa noite, como não sabia se você voltaria eu resolvi ficar com ele esta noite para tomar conta dele. - ele percebe que esta com o livro na mão e tenta esconder debaixo de um cobertor.
-- Eu não iria voltar hoje, mas acabei arriscando pegar a estrada mesmo assim - me viro -- Não adianta esconder eu já vi o livro.
-- E o que dizer você acabou me surpreendendo. Não era para você ver isso. Onde você foi hoje que acabou saindo escondida.
-- Não que lhe deva satisfações, pois não devo. - ela se senta ao meu lado com a bendita prancheta nas mãos -- Fui buscar um remédio manipulado em São Paulo pra ele, e fui saber sobre as medicações proibidas pela organização do rodeio.
-- Você foi até São Paulo atrás de um remédio para meu Ventania? Você sabia que não precisava de tudo isso? Mas ele pode tomar sem problemas?
-- Sim eu fui.. passei metade do dia na estrada, e sim precisava esse é um antibiótico especial... E não vai prejudicar o desempenho dele no rodeio.
-- No momento a unica coisa que me importa é ele fica bem. Se não der para competir paciência, faz parte mas quero ele bem de novo.
-- Ele vai ficar pode ter certeza... Ou não me chamo Fernanda.
-- Hum. falando assim tenho certeza que ficara bem. Você comeu alguma coisa? tenho lanche bem foi eu mesmo que fiz esta naquele cesta.
-- Comi na hora do almoço, eu acho..
-- Então nem precisa eu falar ou melhor mandar. Tenho suco, queria uma cerveja ou vinho mas achei melhor não, então trouxe suco.
-- Você tem problema de memória?
-- Porque?
-- Quantas vezes por dia vou precisar te lembrar que você não manda em mim?
-- E quantas vezes vou falar que você sera minha e sim se precisar vou mandar sim em você. Você dirigiu o dia todo então coma e não reclama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue (Completo)
RomanceDaniel 28 anos Solteiro, peão de rodeio. Hobby: domar cavalos e Mulheres Há duas coisas que amo, uma é cavalo e a outra mulher, porem com uma diferença eu e os cavalos tem uma relação muito forte e única já com as mulheres é um pouco complicado...